Lilypie

sexta-feira, novembro 10

Obrigada meu amor!

E porque nem tudo na vida são tristezas, tenho de partilhar convosco mais um miminho que recebi do fantástico companheiro que tenho a meu lado.
É o meu pilar, o amigo de todas as horas.....o meu Tesouro!


Hoje vai levar-me ao Rivoli (acho que não vendeu o anel de rubis!) ver a peça “As Mulheres da Minha Vida”, de Neil Simon.
Será o primeiro programa que faremos depois de tudo o que nos aconteceu. É como se fosse o "regressar ao mundo", só que desta vez não iremos os 4 assitir a mais um evento cultural....

A todos, bom fim de semana!

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claúdia tens muita sorte de ter um marido mto querido.
Desejo-vos muitas coisas boas e que os vossos sonhos em breve se concretizem!

Divirtam-se.
Beijocas
Maggie

2:43 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Minha querida, fico tão feliz por ti, por te ver a levar a tua vida para a frente. Aproveita o maravilhoso marido que tens ao pé de ti, ele sabe fazer-te feliz. Desejo-te tudo de bom.
Bom fim de semana.

Divirtam-se. Bjs.

2:57 da tarde, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida Claúdia,

Já te tinha dito e dado os Parabéns pela grande Mulher que és, hoje deixo também os meus Parabéns ao teu marido, pois é concerteza uma pessoa muito especial.

Espero que se divirtam.

Desejo-vos tudo de bom!

Beijinhos
Bia

3:14 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger Penélope said...

Um beijinho muito especial aos dois - que a 'peça' vos traga alguns sorrisos!

3:36 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, minha querida!!!

Espero que tenhas uma noite excelente e que seja mais um passo para o recomeço...

beijocas cheias de miminhos.
CC

3:37 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger criolinha said...

Agarrem-se bem um ao outro pois pareçe-me que estamos na presença, não de dois pilares, mas de dois exemplares colossais da raça humana :P
Sejam felizes!
Jokas!

3:53 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger Mary said...

Espero que se divirtam e aproveitem o máximo que puderem.
Beijinhos

4:10 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger Norita said...

Aproveita muito linda, goza bastante esse Tesouro e lembra-te que estarão 2 presentes e 2 a olhar por vocês e eles dois querem ver-te alegre, estou certa disso.
Beijinhos grandes e bom fim de semana.

5:20 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger Unknown said...

Minha kida amiga..

Que bom linda...

Desejo-te um grande fom de semana e aproveita bem ..

Um grande beijo linda

yami

5:35 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger cris said...

Espero que te divirtas. Faz-te bem regressar ao mundo. Tens de voltar a sorrir.
Beijocas

5:49 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger Kitty said...

Bom fim de semana, amiga!
Aproveita a pessoa maravilhosa que tens a teu lado e, um com a ajuda do outro (e o nosso apoio virtual), consegirão reerguer-se!
Beijinho doce

6:32 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger avidade1rabaneta said...

beijinhos grandes minha linda.
Sandra (psyché)

6:46 da tarde, novembro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Força minha linda!
Nada disto é fácil, mas pelo menos tens alguém muito especial ao teu lado!
O 1º passo écomplicado, mas é preciso seguir em frente e tu estás a fazer por isso! Um dia destes hás-de ser recompensada!
Namorem muito!

Beijos
Ana

8:04 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Que bom minha querida.
Um beijo grande, aproveita mto!

1:05 da manhã, novembro 11, 2006  
Blogger Kero Muito said...

Olá linda, aproveita bem o fim de semana que está lindo e cheio de sol...

Beijocas

10:12 da manhã, novembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E então como foi? Gostava de ir ver mas não ando com forças para muitos programas, o sono é muito!

Vejo que estás ma animada, fico muito muito feliz por isso, e o trabalho? Madrid? conta como foi e com está a ser a volta ao trabalho.

bjinhos

sol e lua

5:09 da tarde, novembro 11, 2006  
Blogger Pai said...

Olá colega, espero que tenhas gostado da peça, eu tb estava a pensar em ver a mesma com a minha mais que tudo , já que vai estar aqui por perto brevemente.
Se valeu a pena por favor dar
"feed-back", assim não apanho nenhum barrete desnecessário.:)
Gostei muito de te ver por lá com outro animo, estou a torcer por ti.
Saudações "blogistas".

7:21 da tarde, novembro 11, 2006  
Blogger Pai said...

Olá colega, espero que tenhas gostado da peça, eu tb estava a pensar em ver a mesma com a minha mais que tudo , já que vai estar aqui por perto brevemente.
Se valeu a pena por favor dar
"feed-back", assim não apanho nenhum barrete desnecessário.:)
Gostei muito de te ver por lá com outro animo, estou a torcer por ti.
Saudações "blogistas".

7:21 da tarde, novembro 11, 2006  
Blogger viviana said...

depois conta da peça ok?
jokas fofas e um bom fds

7:39 da tarde, novembro 11, 2006  
Blogger Cristy said...

Olá amiga!!
Espero que tenhas gostado da peça, depois conta!
Beijinhos e bom domingo
Cristy

11:53 da tarde, novembro 11, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Deve ser mt giro!
Muitas Bjokax

3:48 da tarde, novembro 12, 2006  
Blogger Smas said...

O teu Tesouro é mesmo um lindo tesouro! ;)
Um beijinho grande para ti.

4:40 da tarde, novembro 12, 2006  
Blogger Cintia said...

Que bom que esta tudo a voltar ao normal. Espero que vcs gostem muito do programa. Que bom que seu companheiro te ama muito e esta a te fazer muitos mimos!
Beijos e otima semana pra vcs!

8:53 da tarde, novembro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home