Lilypie

quinta-feira, outubro 19

Obrigada!

Aqui estou depois de alguns dias em reflexão.
Confesso que tudo me parece irreal. Apenas o meu corpo vazio denuncia o inevitável.
Estou a sofrer, mas tenho de voltar ao mundo. Preciso disso para me sentir viva, útil, capaz de voltar a sonhar.
Agradeço a todos o carinho, o apoio, a amizade. Acreditem que, mesmo não estando nas vossas mãos a capacidade de retomar o meu lindo sonho, saber que vos tenho por perto vai ajudar-me a recuperar a força que sempre conduziu a minha vida.
Os meus filhos serão sempre meus e nada alterará esse facto.
Fui.....sou MÃE!

86 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida Amiga,
Sei que não será nada fácil...mas vocês vão vencer esta batalha, mt juntinhos com o vosso Amor vão conseguir. E eu vou estar sempre aqui (mt perto) se precisares ;)


Um beijinho e um abraço ao (T)

Raquel

11:59 da manhã, outubro 19, 2006  
Blogger Lita said...

Tanta luta, tanto sofrimento, angústias, ansiedades... Tudo isto, um dia, dará frutos!
Eu também tento agarrar-me a essa esperança, a esses frutos que todas desejamos. Um enorme beijinho para vocês.

12:02 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Margarida said...

Um beijinho e muita força para vocês.

12:02 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Joana said...

Esse cargo ja ninguem te o tira! serás sempre a mae! de dois anjos que por algum motivo n~~ao ficaram junto a vós! Muita força e n desistas! bjs

12:08 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um dia a dor vai diminuir e vais conseguir lembrar-te principalmente das boas recordações!
Um grande beijo cheio de força para ti e para o teu marido!

Beijos
Ana

12:26 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger PM said...

Querida Claudia, estamos e estaremos sempre aqui para te apoiar!!!!
Muita FORÇA!!!!
Beijocas ENORMES

12:45 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo linda, foste e serás sempre mãe.
Olha em frente, experiências passadas fazem nos crescer e muito.
Costumo dizer que são mais valias para o nosso futuro, mesmo à custa de tanto sofrimento.
Mas quem é que disse que a vida era fácil!!! Quem o disse é doido varrido ou não vive neste mundo.
Beijos muito queridos, estamos sempre aqui para te apoiar.

Isabel, anónima, mas sempre muito presente

12:46 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Elsa said...

Mesmo sofrendo como estás a sofrer, tens uma força que faz parte de ti, que tem feito coisas lindas e essa força, essa vontade de lutar novamente vai voltar e nós estamos aqui para te ajudar em tudo.

És Mãe! São Pais!

Um beijo muito grande e um xi bem apertadinho cheio de carinho, força e coragem.

Elsa

12:57 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia... o meu nome é Sandra, mais conhecida por Activestresss! Em Janeiro deste ano, mais concretamente dia 04 num CTG normal fiquei a saber que o coração da minha filha não batia... a minha menina tinha desistido de viver 1 semana antes de nascer! Dia 06, às 08:45 e depois de 2 dias em trabalho de parto a minha menina nasceu de parto normal com ferros, sem vida... Sabes Cláudia, doeu muito, é uma dor que vem das entranhas, que ninguém consegue acalmar... 7 meses depois soube que estava grávida novamente, estou neste momento de 12 semanas. Esta gravidez está a ser passada dentro de um grande nervosismo... o medo que tudo volte a acontecer é grotesco... de repente dou por mim a tremer, ansiosa e a culpar o mundo por tudo de mau que aconteceu e que pode acontecer! Estive 1 ano para ficar grávida da minha Mónica, na altura que a médica me tinha aconselhado a Consulta de Infertilidade foi quando fiquei grávida...
Quando soube do que estavas a passar e sem te conhecer, voltei a reviver a dor e o choque que tive há quase 10 meses atrás... perguntei inúmeras vezes "Porquê?"... "Porque é que isto acontece a quem tem tanto amor para dar?"
Não vou dizer que sei o que estás a passar pois as pessoas e as situações são diferentes, mas sei que é horrível, que roí por dentro, que nos esfola vivas, que nos consome... Sei que tens que continuar, que estás viva e que de certeza absoluta vais ter outra oportunidade... só porque o Sol nasce todos os dias para TODOS!
Lamento muito o que te aconteceu... sem te conhecer sofri com a tua perda... e sofri porque também eu vi partir a minha bebé...
Vou-te contar como consegui levantar-me todos os dias: convenci-me que a minha Mónica não veio em vão, a passagem dela na minha vida e na do Pai bem como na vida de toda a gente que me rodeia foi necessária... veio transmitir-nos uma mensagem, algo que não conseguimos ainda compreender pois somos muito "pequeninos" nesta vida... e tu sabes qual o nome que se dá a quem nos transmite este tipo de mensagens? Chama-se de Anjo...
E é assim que vejo a minha menina, um Anjo moreno, de olhos rasgados, muito bonita que veio dar aos Pais 9 meses de muita felicidade, de partilha, etc.
Sim, foste, és e serás para SEMPRE Mãe... aliás és muito mais que isso, pois ser Mãe de 2 Anjos é ter um coração muito, muito grande!
Enquanto viveres a Inês e o Tomás também viverão, pois eles podem não estar connosco fisicamente mas estarão para sempre no teu coração e nas tuas memórias...
Um beijo muito grande de uma Mãe para outra Mãe!!! Coragem Amiga e acima de tudo NÃO DEIXES DE ACREDITAR!!!

1:01 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

olá minha querida.
Fico contente por te ver assim, apesar de não ser nada fácil, com mais força.
Afinal, TU és uma Lutadora... e serás sempre Mãe desse lindos anjinhos que irão ficar para sempre no teu coração.
Muitos, muitos beijinhos e já sabes que estarei sempre aqui deste lado para tudo,
Carla

1:29 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida Cláudia,

Fiquei mto feliz por ler o q escreveste. Feliz pq tenho a certeza q a tua força e coragem vão ajudar a ultrapassar este mau momento. Sim, ultrapassar e não esqueçer...
Sabes, qd lidava com a questão da infertilidade, uma Amiga disse-me" Deus só dá situações menos boas a quem sabe que tem força para as ultrapassar" Eu acredito nisto. A prova é a Maria Clara que faz 3 meses no dia 22!!
Eu acredito que daqui a mto pouco tempo nos vens anunciar uma nova gravidez, e q tudo vai correr muito bem. Até lá, faz o teu luto e deixa o teu T. mimar-te mto.

Um beijo muito grande
Alexcardoso

1:32 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

cláudia,mais uma vez ficou provado a GRANDE MULHER E MÃE que és.Muita força.Jinhos Lemos (Susana)

1:33 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Ana Silva said...

amiga, tal como diz a sandra tudo o que nos acontecesse na vida tem uma razão de ser, claro que neste momento ninguem entende o porquê deste acontecimento, mas talvez um dia encontres a verdaeira razão. Muita força e lembra-te que os teus bebés estão sempre a olhar por ti e agora são dois anjinhos da guarda, que vão olhar por ti e pelo T com todo o amor que voces têm por eles.
beijokas
força
Ana

1:35 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga:
Não sou de blogs, não sei bem porquê acho que é uma questão de hábito talvez, mas depois de te mandar um mail e uma msg para o tlm senti que ainda faltava isto...Sei que vais vencer e que vais ter num futuro muito próximo outras estrelinhas que vencerão!!!
Como te disse no mail acredito que isto foi mais uma dura etapa mas chegarás e vencerás!!
Estou aí de coração e alma acredita!
Mil beijinhos alentejanos
Gadu

1:38 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Oh minha querida , foste e vais ser sempre a mãe dessas duas estrelinhas lindas que vão sempre iluminar a tua vida.

Deixo-te um abaraço cheio de carinho e luz.

1:40 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger viviana said...

força amiga!
és uma mulher do norte ou não?
prometo acompanhar todos os teus passos pois o teu caso chocou-me profundamente!
deixa lá fofa!ficarão sempr no teu coração!não interessa a barriga vazia quando o coraçao é grande!
força amiga, continua tua luta!
jokas muito fofas para voçes e a maior força do mundo!

2:01 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger mãe said...

Infelizmente, nem todas as Mães têm os seus bébés nos braços. Mas ser Mãe é mais que isso, é amar os nossos filhos também - ou muito mais - na ausência e na saudade. Todos os dias dou Graças a Deus por não conhecer a sua dor e espero e desejo que um dia o seu coração doa um pouco menos e possa ter um outro filhote nos seus braços.

2:08 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Olá amiga,
Sei, desde que visitei o teu blog, que estava perante uma Mulher de coragem, cheia de convicções e com uma personalidade invejável. Pela força e persistência que demonstras-te na tua luta, soube que eras uma Mulher de armas. Nesta altura não tenho nenhuma dúvida de que és tudo isto e muito mais. Lamentavelmente o destino pregou-te mais uma partida e de muito mau gosto...
Sei igualmente que tens capacidades para ultrapassares tudo isto. Não estou a dizer que é fácil, mas sabes,não é impossivel. Para mim, hás-de ser sempre Mãe!!!
Acredita que tudo isto te engrandeceu e concerteza vais ser recompensada.
Tenho muita fé que sim.
És uma pessoa muito boa e a tua bondade vai-te abrir o caminho para novas felicidades.
Estarei sempre aqui para te apoiar. Muitos beijinhos.

2:09 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
...E eu até acrescento mais: tu és actualmente um dos meus grandes exemplos de coragem e de vida. Tenho a certeza de q Deus te fechou esta porta, mas q te abrirá dentro em breve uma janela. NUNCA DEIXES DE ACREDITAR!
Um beijo muito grande
Alexandra

2:12 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,
foste, és e sempre serás mãe de dois anjinhos que neste momento olham por ti e pelo teu marido. Tenho a certeza que a vossa Inês e o vosso Tomás estão cheios de orgulho por terem uns pais como voçês.
Muita força e não deixem de lutar pelo vosso sonho.
Um beijinho

2:12 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Nina said...

És, querida! Não só porque a Inês e o Tomás serão sempre teus, mas porque tens em ti os sentimemtos de mãe!
Gosto muito de ti
Beijinhos e muita muita força!

2:12 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Serás sempre mãe e um dia terás os irmãos do Tomás e Inês a brincar ao teu lado e a encherem de orgulho a tua alma, o teu coração.

Minha querida....até a mim me parece irreal mas estou certa que as coisas acontecem por alguma razão e que agora terás em breve a recompensa.

Contigo, por ti e para ti...um grande beijo cheio de força e muita esperança de que em breve alcances de novo o teu sonho.

2:17 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Charilas said...

Eu também perdi o meu 1º bebé, com 8 semanas e sem querer comparar, porque sei que à medida que as semanas passam os sentimentos se multiplicam, tomam forma, damos-lhes nomes...O que é certo é que sofri muito nessa altura, por momentos senti-me perdida e vazia...Mas pensava que aquele bebé havia de voltar, o sonho só tinha sido adiado. E voltou!

A tua Inês e o teu Tomás, voltaram ao mundo dos sonhos mas um dia vão estar nos teus braços.

Um beijinho para ti Mãe que és uma lutadora.

Sandra

2:25 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Além do texto que te escrevi no portal.......que define tudo o que me apetece neste momento gostava ainda de te enviar uma frase que caminha comigo como sendo quase da minha autoria....

" O Sol nem sempre brilha mas...EXISTE"

2:25 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Unknown said...

nem sem o que dizer, só posso dizer que nenhum mãe merece a dor de perder um filho.
flicidades, beijocas

2:58 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Inca said...

és mãe desde o dia do teu positivo, serás sempre mãe de duas estrelas. um beijinho muito grande e quero que saibas que me orgulho mt de ti.

2:58 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não consigo de maneira nenhuma ser indiferente aos teus sentimentos, á tua dor, nunca passei por nada igual ou parecido, apesar de ter esse receio, presente todos os dias na minha vida, desde que soube que ia ser MAE. Estou gravida de 7 semanas, quase 8, também Graças a Deus e a quem nos protege,o meu caso, nunca se tratou de infertilidade, porque engravidei quando quiz. Mas ao ler tudo isto, sim porque vos tenho acompanhado desde sempre, sinto um aperto no peito, uma dor tão grande, um Medo enorme.
Ès uma grande mulher, uma lutadora, tens muita força e é essa força que te vai fazer feliz um dia.
Em relação á Inês e ao Tomás, acredita que estão a olharpor voces, e com a baba a cair, pela MAE e pelo PAI espectacular que têm.

Um beijo muito grande e NUNCA DESISTAS.... És e serás sempre MÂE!!

3:03 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger cloinca said...

Olá Cláudia!
Vim aqui ter hoje pela primeira vez... fiquei um um aperto grande no peito ao ler-te... não consigo imaginar a dor pela qual estás a passar.
De qualquer modo, e apesar de não te conhecer, fica aqui um beijo enorme para vocês e muito, muito mimo!
Esta fase difícil vai amenizar e vocês vão redescobrir a força e a vontade de ser papás outra vez!
Mais beijinhos...

3:05 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Alda Benamor said...

Fiquei emocionada com o teu post. A tua força, a tua coragem... ÉS mãe, sim!!! Uma mãe linda e com um coração enorme, acredita!

3:21 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Clara said...

Incrível, Cláudia, acabas de me confortar com as tuas palavras.

Conta comigo.

3:43 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Penélope said...

Um abraço muito grande.

3:46 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez me surpreendes com as tuas palavras. És sem dúvida uma grande mulher. És e serás uma grande MÃE!

Beijinhos
Bia

4:28 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Um beijinho, amiga!
Rita

4:31 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Carla said...

Mamã da INÊS e do TOMÁS:
Muita força!

Choro contigo nesta grande perda....

Beijinho

4:35 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger stardust said...

Querida,

a admiração que tenho por ti é profunda, que sirva para todas nós o grande exemplo de vida que nos estás a dar com toda a tua força.

Os teus anjinhos vão estar sempre a velar por ti e tu vais conseguir de alguma forma concretizar o teu sonho, porque se existe alguém que o merece neste mundo, és tu!

Milhões de beijos

4:45 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez te admiro mais.
Beijinho

4:55 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Norita said...

Querida Cláudia

Sim é verdade, és MÃE, de dois lindos anjinhos que te vieram mostrar que podes engravidar, e agora eles estão a olhar por ti. És uma mulher de luta, com muita força e coragem e vais conseguir alcançar o teu sonho.
Um beijinho grande cheio de força e coragem

5:21 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Unknown said...

Desculpa invadir o teu blog novamente. Não é nada fácil passar pelo que estás a passar mas irás conseguir voltar novamente a encontrar o teu sorriso e acredita que os teus bebés onde quer que estejam neste mnomento olharão por ti e pelo pai, pois eles foram muito amados na sua existência. Acredita que serás mãe em breve, não percas a esperança.
beijinho
Cristina

5:43 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Unknown said...

O que eu queria dizer mesmo é que voltarás a ser mãe novamente e terás todo o tempo do mundo para os abraçar, mimar e acarinhar.
Um beijinho muito grande
Cris

5:45 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger 1gota said...

És O exemplo de FORÇA!!! Uma MULHER com um M muito grande. M de Mãe.
Com calma e muita esperança juntamente com o teu T. vais conseguir dar a volta o mais por cima possível.
Estou por aqui sempre que precisares.

Abraço mto grande.

:*

5:51 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger alma said...

Querida amiguinha...
tenho pensado tanto mas tanto em ti! Queria dar-te o meu ombro e o meu coração! SEI que vais conseguir ultrapassar esta dor latejante porque és tão forte!
Queria deixar-te umas palavras que não são minhas mas é o que o meu coração te quer dizer...
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”

fernado pessoa
os teus anjos são essas pessoas!
estamos sempre aqui, sim?

5:53 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tu dizes "Acreditem que, mesmo não estando nas vossas mãos a capacidade de retomar o meu lindo sonho...". Estás enganada..Também está nas nossas mãos sim, pois vamos TODAS fazer um cordão e rezar com força ao mesmo tempo por ti. Lanço aqui um desafio a quem quiser abraçar esta ideia : a partir de hoje, e durante 3 dias, às 22:00, vamos parar um minuto e rezar com toda a nossa dedicação ao nosso AMIGUINHO que está lá em cima com muita atenção a ver-nos. Vamos perdir-Lhe que dê à nossa menina e ao seu companheiro o que eles mais desejam na altura que Ele achar a mais certa.

Um grande beijinho
Teresa

6:08 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu rezarei todos os dias ás 22.00 e assm participarei no cordão...contem comigo e com todas as minhas forças!

Um beijo enorme

sol e lua

6:28 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger sonia teixeira said...

minha querida..como te entendo tmb perdi a ines com 29s .fikei arrasada apesar da minha situaçao ser diferente pk tiva k abortar pk o meu anjinho tinha trissomia 18 nakele momento pensei k deus era cruel mas passado uns meses fikei gravida outra vez e acredita k foi graças á santa rita ,a vida fechou -me uma porta mas abriu2 janelinhas k sao as luzes da minha vida ,sim tive gemeos lindos k vao fazer 10 mesinhos por isso força e luta ...ke deus nunca se esquece de uma mae..bjs sónia,rodrigo e henrique

7:05 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Claro que és mãe! e uma mãe muito corajosa!
Força minha linda e se precisares....nem que seja de uma palavrinha tou aki!
Muitas Bjokax

7:05 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

Querida Claudia ainda bem que te vejo com força para continuar.
beijos grandes amiga

7:13 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger criolinha said...

Obrigada por estares de novo entre nós... és a nossa força.
Um beijo enorme!

7:54 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Mamã e Tiaguinho said...

Força, muita força!

Beijocas e se precisares de alguma coisa... aparece no meu blog, se clahar até podemos estar perto sem saber!

8:00 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger mimi said...

Queria ter o dom de encontrar as palavras certas que tu me tens dito ao longo dos muitos meses que já nos conhecemos. Habituaste-me a colher palavras de esperança e de conforto nos vários comentários que foste deixando no meu blog e nos nossos encontros.
Sei que estás a sofrer uma dor inimaginável e cruel mas também sei que em breve estarás novamente de pé e cheia de coragem e garra para perseguir o teu sonho.
Agora vocês deixaram de estar sozinhos, passaram a contar a preciosa ajuda dos teus anjos lindos, a Inês e o Tomás estarão lá no céu a olhar pelos seus papás.
Força linda estamos todas contigo.
Beijoquinhas fofas carregadas de ternura

8:26 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger R. said...

Amiga que bom sentir uma pontinha de ânimo nas tuas palavras, um precioso sinal da força interior que tanto de caracteriza.

Espero brevemente ver esse sorriso despontar na sua totalidade.

Não nos agradeças de nada, nós é que te temos a agradecer pela mulher que és e pelo exemplo de coragem que nos transmites.

És e serás tão boa mãe como mulher lutadora que és.

beijos

9:07 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Docinho maior: és realmenteuma força da natureza...
Quando acontecem estas tragédias, perguntamo-nos imensas vezes «porquê, porquê, porquê???».Até hoje não conssegui encontrar resposta, mas deuma coisa tenho a certeza:estas coisas têm acontecido a pessoas muito especiais, não acontecem a pessoas más...Se realmente os anjos existem tu deste à luz mais dois,que com certeza estarão neste momento a olhar por ti e mais tarde serão os anjos da guarda dos outros filhotes que vais ter brevemente.Continua assim e principlamente a acreditar sempre que isto só te aconteceu por seres especial e porque nem toda a gente tem a bondade sufiente de conseguir gerar anjos para nos protegerem...

Um abraço muito apertadinho e muitos beijinhos cheios de admiração por um doce maior...

9:33 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Lília said...

Querida Cláudia,

Dizem que a vida é madraste, pois ela pode ser mas tu minha querida és MÃE e uma grande MÃE!! A Inês e do Tomás, no seu curto tempo de vida sentiram o amor que tinhas por eles e como devem ter sido felizes!
Dizem que temos o nosso destino traçado... se assim é, é porque tudo nesta vida tem um objectivo e nada acontece por acaso. Penso que esta dor, que não consigo tão pouco realizar, te estava, infelizmente, destinada, mas tenho a certeza que todo este sofrimento te tornará uma mulher mais forte e sairás vencedora desta guerra.

Um grande beijinho,
Lita

9:39 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Kitty said...

És linda!
És um exemplo!
És uma guerreira!
Beijinho doce

10:14 da tarde, outubro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Só quero deixar um forte abraço e força, muita força!!
Beijokitas boas.

10:38 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger lenita said...

ola miga.
quando comecei a ver o que as outras amigas colocavam nos blogs delas sobre o que sucedeu contigo e tu ainda nao tinhas postado nada pensava o que é isto estam a fazer confusao como é possivel agora é que vejo que é mesmo verdade .
força amiga

10:59 da tarde, outubro 19, 2006  
Blogger Unknown said...

Linda amiga...

Tu és uma força da natureza...és linda..
quando mais te conheco mais te admiro..

beijos kida

ps - Força e sabes que estou sempre lá...

12:23 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Cristy said...

Querida Claudia,
Os teus anjinhos vão estar no céu a olhar por ti e para o t(esouro).
CONTINUA A ACREDITAR!!
NUNCA DESISTAS!!
Beijinhos e muita força

12:33 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Marlene said...

Força, minha linda!!!

Bjs do tamanho do mundo e um abraço quente neste tempo de inverno

9:35 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Rita said...

Que bom ver-te assim a reagir.
Claro que és mamã de 2 meninos lindos que agora se tornaram as duas estrelinhas mais brilhantes do céu.
Muita força e muitos beijinhos

9:37 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Joana said...

Que bom que estás a recuperar.
Não desistas, acredita sempre, e agora com mais convicção, pois tens duas estrelas lá cima a olharem por ti!!!

Bom fim de semana.


Beijinhos

9:51 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Nany said...

A vida não te tem sido fácil, mas com essa atitude sei que irás conseguir.
Bjs e um forte e grande abraço

10:14 da manhã, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Linda amiga, muita força muita coragem, sim foste mãe e voltarás a sê-lo assim o desejo, beijos e muito miminho e força

10:41 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Cláudia said...

Mais importante do que isso é que vais SER MÃE!!!
Bjs

10:52 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Susy said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:55 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Susy said...

Minha querida, somos mães de anjos que partiram cedo demais mas um dia seremos mães de princesas e de piratas que nos encherão de alegria e, apesar de nunca nos esqucermos dos nossos anjos amados, teremos os braços e os corações mais cheios...
Este é o meu desejo, para mim, para ti e para todas as Mulheres especiais de coragem que tenho conhecido por aqui...
Um beijinho mt doce no teu coração
Susy

11:56 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger T said...

Muita força, querida, e a vida vai voltar a dar-vos alegrias, tenho a certeza!
Beijos grandes grandes

11:57 da manhã, outubro 20, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga linda,
És Mãe sim, porque o teu coração transborda Amor: amor pelas estrelinhas que hoje brilham no céu, amor pelos filhos que hás de ter ainda, amor pela vida, e amor pelas pessoas que te rodeiam e que sempre confortaste e apoiaste...
Eras já e és cada vez mais um exemplo de força e coragem para todas, uma força da natureza...
Admiro-te muito, tu sabes, e cada vez mais...
Beijinhos grandes e um abraço apertado para ti e para o T.
Musa

12:28 da tarde, outubro 20, 2006  
Blogger sotto le stelle said...

Fico contente só de ver que já estás a reagir melhor e vais ver que o teu sonho se vai voltar a ralizar. E sempre que rezar vou-me lembrar de ti nas minhas preces. Acho que és uma pessoa excepcional porque com tudo o que estás a passar ainda escreves a agradecer. Desejo que passes um bom fds na medida do possível. Bjinhos para vocês dois.

12:48 da tarde, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Parabéns pela MULHER que és!
Fico feliz por ver que estás a reagir da melhor maneira.

Beijos grandes grandes

2:36 da tarde, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que todo o nosso apoio se transforme em forças para ti,para q possas continuar a tua luta.

Montes de bjocas doces;)

me&you

2:47 da tarde, outubro 20, 2006  
Blogger Mamuska said...

Vê-se nas tuas palavras que és uma mulher de força e tenho a certeza que o teu sonho vai ser alcançado.
Beijos

2:51 da tarde, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida Cláudia,és realmente uma força da Natureza!Fico muito feliz que tenhas encontrado as forças para seguir em frente.Até me contagias com o teu exemplo de coragem, pois para mim este ano também não tem sido fácil:perdi o meu emprego, perdi a minha mãe e ontem fiz a minha 4ª IIU, com perspectivas de sucesso muito baixas pois a colheita do meu marido ontem teve valores abaixo do normal.Os biólogos sugeriram uma nova colheita, mas como estamos no HSJ, as condições físicas são más e ele bloqueou e não conseguiu...
Mas ao ver-te com essa coragem tão grande, os meus problemas parecem-me menores, és realmente uma MULHER ESPECIAL. Serás para sempre a MÃE de dois anjinhos lindos, e vais com certeza alcançar o teu tão desejado sonho.
Obrigada por existires, um beijinho cheio de ternura.
Daisy

3:08 da tarde, outubro 20, 2006  
Blogger Ana Maria said...

Ola minha amiga,
lamento imenso pelo aquilo q aconteceu e rezarei por ti e pelos teus meninos.
E tu vais conseguir de novo e eu e todas nos estaremos aqui para te dar forca e coragem pois mereces amiga.

mts beijinhos e coragem se precisares de alguma coisa diz:)

3:40 da tarde, outubro 20, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

So tenho duas palavras para te descrever: SUPER-MÃE e SUPER-MULHER! E mai nada!

Beijinhos e muita força
Fraldinha

4:19 da tarde, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá,
Hoje vi o teu blog pela 1ª vez e estou sem palavras :(
Força muita força, confia em DEUS que vais conseguir...

carina

4:36 da tarde, outubro 20, 2006  
Blogger cris said...

Não consigo sequer imaginar a dor que sentem, é duro de mais. Continuo revoltada porque tu, especialmente tu claúdia, não merecias isto. És uma Mãe, uma verdadeira Mãe Coragem Claúdia.
Beijos cheios de ternura e admiração por ti!

5:33 da tarde, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, amiga:

Não há um dia que passe que não me lembre de ti e da Susana Pina! Estão sempre no meu pensamento, ambas são dois exemplos de força da natureza, dois seres humanos com uma garra, coragem e determinação de louvar.
Sempre tiveram uma palvra amiga para quem precisava, sp deram o vosso apoio a tts pessoas na blogosfera, o vosso carinho e amizade são reconhecidos por todos aqueles que vos conhecem e admiram!
Por isso, continuo sem compreender como é que esta tristeza e sfrimento vos "bateu á porta"!
Vcs mereciam muito a felicidade que estavam a viver.
Mas, eu acredito que ambas vão conseguir ser mamãs e que os vossos anjinhos vão dar-vos força para continuarem a lutar pela realização do vosso Sonho!
Eu estou e estareí sempre por perto a torcer muito por ambas, pois vcs merecem o melhor!!!


Muitos beijinhos cheios de carinho e de MUITA FORÇA


Texuguinho

7:07 da tarde, outubro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo grande, minha amiga.
Foste, não há dúvidas, MÃE!
Agora tens os teus anjinhos a olhar por ti.
Nunca desistas, por favor!
Beijocas
Diva

8:30 da tarde, outubro 20, 2006  
Blogger Maria said...

Não só és mãe como vais voltar a ser! Tu tens uma força muito grande, és uma grande mulher e Deus vai voltar a dar-te a benção de teres novamente uma estrelinha.

Continua a ter fé e continua a lutar! Tenho a certeza que ainda vais ser muito feliz! ;)

Beijocas grandes amiga, bom fim-de-semana!

9:48 da tarde, outubro 20, 2006  
Blogger Jolie said...

Espero que consigas manter essa força.

Um beijo

11:01 da tarde, outubro 20, 2006  
Blogger Caroline said...

Foste... és LINDA!!!

Beijinhos aqui

11:57 da manhã, outubro 21, 2006  
Blogger Ruben e Tiago said...

Ola. Eu vim aqui parar por acaso e n pude ir sem deixar aqui um grande abraço e k tenhas muita força para ultrapassar tudo isto. Eu sei o k estas a passar pq tb passei pelo mesmo. Hoje felizmente ja tenho um menino lindo com 1 ano mas puderia ter ja um menino com 4 anitos. Enfim so desejo k n desistas de ter as tuas estrelinhas contigo e k continues a tentar. Muita força e muita coragem e acima de tudo muito amor é o k vos desejo nesta etapa tao dificil da vossa vida.
Jinhos Lina e Ruben

1:32 da tarde, outubro 21, 2006  
Blogger andreia said...

tu es e sempre sera mae. e vais se lo um dia de outros lindos bebes acredita
jinhos grandes

2:17 da tarde, outubro 21, 2006  
Blogger K471 said...

Um grande beijo e um abraço de conforto minha querida!
Estou de 28 semanas, e parece correr tudo bem.
Mas tenho medo do inevitável...
O meu "pipoca" até tem um blog.
Nunca desistas!

11:31 da manhã, outubro 22, 2006  
Blogger susie said...

Minha linda à dias que quero deixar-te umas palavras de força e de coragem, mas estou sem palavras com tanta injustiça.
Espero do fundo do meu coração que consigas juntar os pedaçitos do teu coraçãozito e que recuperes a tua força e coragem.

Força linda, um abraço muito apertadinho e um beijinho
Susanafp

4:54 da tarde, outubro 22, 2006  
Blogger Smas said...

Como as minhas palavras não secam as tuas lágrimas deixo um grande beijinho e um abraço do tamanho da distância que nos separa a esta MÃE linda que eu tanto admiro!
Bjs

4:56 da tarde, outubro 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home