Lilypie

segunda-feira, outubro 30

O processo de reconstrução: passo 1

Escrevi há dias que a esperança tinha de voltar a inundar a minha existência.
Não vou mentir e dizer-vos que recuperei a força que sempre primou em mim, mas quero retomar a Cláudia que conhecem.
Dificilmente voltarei a ser a mesma, direi mesmo que essa é uma missão impossível. Hoje sou mãe de 2 estrelinhas que brilham no céu, "ontem" era a mãe de 2 estrelinhas que brilhavam dentro de mim.....

O 1º passo para obter respostas para tudo o que aconteceu foi dado hoje. Fui à consulta de hematologia bem cedo e trouxe uma lista infindável de análises.
A colheita de sangue é feita no CHGaia no dia 07 de Novembro, mas logo depois seguem para o laboratório do Hospital de S. João. O resultado só é conhecido dentro de 1 mês por se tratarem de análises complexas.
A caminhada em busca de respostas começou....

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vou estar a torcer por ti de forma que essa caminhada nao seja atribulada e que seja o caminho mais facil de percoreres, bjs grandes e quero que saibas que podes sempre contar comigo, bjs grandes ferteis e doces como tu gostas

11:15 da tarde, outubro 30, 2006  
Blogger Unknown said...

Minha Kida amiga

A tua força contagia todos!!
Estou mesmo orgulhosa por ti...
vai correr tudo bem - Só pode!!

Tu sabes que eu estou sempre presente..apesar do km..

beijocas linda

yami

11:25 da tarde, outubro 30, 2006  
Blogger Elsa said...

Que o fim da caminhada te traga as respostas todas.

Adorei estar contigo, dar-te aquele abraço, sentir que aos poucos tu estás a reconstruir-te....sentir a força e a coragem que tu tens.

Jinhos grandes,

Elsa

P.S. A certeza que vais ser MÃE novamente.

11:40 da tarde, outubro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem amiga, que te sinto com forças para abraçar novamente essa tua luta. E tenho a certeza que irás ter a recompensa nas mãos e que irás ser a pessoa mais feliz do mundo!!!!
FORÇA AMIGA!!!! ESTAMOS CONTIGO AGORA E SEMPRE!!!!

Beijocas e fiquem bem
Anna + Francisco (2m30d)

12:13 da manhã, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

És tão linda!
Que a Vida (eu digo DEUS) te recompense!

1:33 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger X said...

Passo a passo... é sempre o que eu penso, Cláudia.

O resultado desse exame vai trazer algumas luzes que, estou certa, iluminarão a tua próxima caminhada.

Um beijinho, kida!

8:28 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger Nina said...

E que a tua caminhada seja inundada de brilho e dessa fé e força inabalável que tanto te caracteriza, querida!
Não tenho quaisquer dúvidas de que as teus filhos, a Inês e o Tomás, têm agora uma missão bem maior: proteger-te e trazer o sorriso ao teu olhar!
Gosto muito de ti!
beijinhos doces

8:38 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger Inca said...

Que encontres as respostas possíveis e que essas respostas sejam como uma espécie de senha para alcançares cada meta até ao prémio final. Tenho pensado mt em ti, um grande beijo.

9:13 da manhã, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Que encontres todas as respostas, lembra-te que passo a passo segue-se o caminho da vida.

Beijinhos ternurentos

Sandrine

9:15 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger Norita said...

Minha linda, é natural que tudo isto te deixe marcas, mas acredito que um dia serás mamã de mais uma ou duas estrelinhas que vão saber que têm duas estrelinhas a olhar por elas e pelos papás.
Muita força, és uma mulher admirável.
Beijinhos grandes e que essas análises tragam as respostas que são precisas.

9:39 da manhã, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fico feliz por estares à procura de ser a Cláudia o mais parecida com o que eras....

Não é fácil, mas com a força que tens vais lá chegar ;-)

Beijinhos grandes

10:26 da manhã, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda, força para seguires essa tua caminhada...

Beijos

10:52 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger R. said...

Amiga, boa caminhada, com muitas respostas e com o caminho certo para recuperares a felicidade!

beijo grande

10:53 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger Mary said...

Um passinho de cada vez, não é? É assim mesmo e tu sabes disso e acho que o transmites a outras que por vezes se esquecem (como por exemplo eu).
Beijinhos

11:13 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger criolinha said...

Um beijo tamanho do universo...
Que todas as dúvidas fiquem esclarecidas para darem inicio a um novo caminho.

11:20 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger alma said...

Que esta ferida aberta que ainda hoje tens no teu coração se tranforme numa cicatriz sem dor... apenas de saudade!!
Força querida amiguinha
ÈS LINDA!
Beijinhos enormes enormes
cate e licas
PS-estamos sempre aqui a torcer muito por ti!

11:41 da manhã, outubro 31, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Espero que encontrem respostas para ti. Bem sei que nao sao elas que te trazem os teus filhos de volta, mas acredito que saber o porque te vai ajudar muito nessa caminhada de reconstrucao... A Claudia que nos conhecemos continua ai, cheinha de garra. So esta recolhida a lamber as feridas e vai voltar com todas as suas forcas para continuar a luta!
Bjinhs,
Rita

12:06 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Gostei de ver que estás cheia de enregia para saber o porquê de algumas coisas, espero também daqui a 1 mês saber a resposta de alguns porquês que me estão constantemente a bater na cabeça.

Esperança.....boa...força...muito bem e é assim que gosto de te ver!

p.s. - ontem o Maridão foi buscar uma francesinha, como a cufra estava fechada foi ao capa negra...deliciei-me!!!Era tanta a áua na boca:-)
beijocasssssssssssssssssssssssss

12:21 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Rita said...

Mas que força que tu tens dentro de ti... és linda!!!!
Acredita... vais conseguir!
Mil beijos

2:28 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Rita said...

Mas que força que tu tens dentro de ti... és linda!!!!
Acredita... vais conseguir!
Mil beijos

2:28 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Rita said...

Oh que pena... tinha acabado de escrever um comentário e perdi-o sem perceber como.
Mas dizia eu que é lindo ver a força que tu irradias... vais conseguir, acredita!
Mil beijos

2:29 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, imagino que não seja fácil, mas também sou da opinião que vais conseguir viver a tua vida e dar-lhe novo rumo. Espero que as respostas que procures não demorem a aparecer. Até porque não te podes basear no passado.Tens nova etapa na tua vida e só o presente e o futuro é que vão interessar. Fica bem. Beijinhos.

3:17 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Zanita said...

Boa sorte para esta caminhada.

Espero que corra tudo bem convosco de hoje em diante.

Uma beijoca grande

3:59 da tarde, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ola ! amiga eu estou a ler o teu blog e vi que ja se encomtraram em Aveiro eu morro pertinho de Aveiro e tambem luto contra a infretilidade a 14 anos o ano passado finalmente consegui engravidar depois de muitas lutas perdidas até preparaçao para uma FIV fiz e nem assim criei ovulos mas passado uns meses estava gravida e naturalmente só que o sonho durou 20 semanas e agora só tenho o vazio dentro de mim o meu aborto foi a 10 de Março 06 em Coimbra . Agora so te quero deixar um abraço muito forte e mil beijinhos nunca desistas havemos de conseguir gostava muito de falar contigo e pelas fotos a tua cara nao me é estranha por isso se quiseres me adicionar o meu contacto de mail e mensseger é caroleresende14@msn.com .
Xau e muita força

4:04 da tarde, outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ola ! amiga eu estou a ler o teu blog e vi que ja se encomtraram em Aveiro eu morro pertinho de Aveiro e tambem luto contra a infretilidade a 14 anos o ano passado finalmente consegui engravidar depois de muitas lutas perdidas até preparaçao para uma FIV fiz e nem assim criei ovulos mas passado uns meses estava gravida e naturalmente só que o sonho durou 20 semanas e agora só tenho o vazio dentro de mim o meu aborto foi a 10 de Março 06 em Coimbra . Agora so te quero deixar um abraço muito forte e mil beijinhos nunca desistas havemos de conseguir gostava muito de falar contigo e pelas fotos a tua cara nao me é estranha por isso se quiseres me adicionar o meu contacto de mail e mensseger é caroleresende14@msn.com .
Xau e muita força

4:04 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger stardust said...

Que essa caminhada te traga, mais do que respostas, amiga, que traga a paz de volta à tua vida e o amor maternal com que tanto anseias.

Milhões de beijos para ti querida e bom feriado.

5:32 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Xana said...

que tenhas todas as respostas e que essas te levem ao que mais sonhas....
beijocas
tica

5:39 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger viviana said...

tou a torçer por ti amiga!
jokas fofas e uma boa semana

5:51 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Aninhas said...

Deve ser dificil, um passo de cada vez.

Beijinhos

6:43 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger cris said...

Espero que voltes a renascer das cinzas o mais rápido possível amiga.
Beijocas grandes e cheias de carinho

6:57 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

A caminhada começou e tu vais arranjar força onde ela n existe e vais superar tudo! Ès uma grande mulher!
FOrça Linda
Muitas Bjokax

7:01 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

espero q essas respostas venham rápido e sejam conclusivas, para q possas prosseguir a tua caminhada cheia de força e sabendo q vais ser mãe novamente...


P.s. - depois de ler o post da Elsa fiquei com uma pontinha de ciúme, tb eu gostava tanto de ter dar um abraço, bem, bem forte.


beijocas
CC

8:27 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger lenita said...

isso é que é para a frente é que é caminho e lutar por o vosso maior sonho.
beijinhos

9:26 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Smas said...

Minha querida!
Gosto tanto de ti e admito-te tanto, tanto que as palavras que tenho não chegam para te dizer o quanto te admiro.
Um beijinho grande, grande e um abraço do tamanho da distância que nos separa.
Bjs

2:43 da manhã, novembro 01, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Venho deixar-te um beijinho mto, mto grande, por tudo aquilo que és e que nos fazes sentir e querer ser!

12:51 da tarde, novembro 01, 2006  
Blogger Nany said...

E vais ter as respostas necessárias. Nesta caminhada estamos todos ao teu lado.
Sei que vais conseguir e que não vais voltar aquela Cláudia que conheciamos, vais ser melhor, mais madura e mais mulher, mas a tua doçura e a tua força são as mesmas, apenas maiores.
Bjs

2:53 da tarde, novembro 01, 2006  
Blogger Anna72 said...

Amiga, espero que encontrem as respostas que precisam para seguir em frente com esperança redobrada.

Muitos beijinhos

10:51 da manhã, novembro 02, 2006  
Blogger Penélope said...

Isso querida, arranja as respostas, soluções; mantem-te ocupada, ocupa a cabeça e consolida os sentimentos.
Tens razão, os acontecimentos deixam marcas (profundas!) mas acredito que rapidamente encontrarás a serenidade.
Um grande abraço,

11:37 da manhã, novembro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olha... desejo do fundo do coração, que tu e o teu companheiro, sejam logo,logo,abençoados com um fruto do vosso amor. Abençoados sejam voces os dois.

1:15 da tarde, novembro 02, 2006  
Blogger Dulce said...

"Conheço-te" há uns dias... Fiquei a gostar de ti com um carinho enorme. Tu não existes. Ainda arranjas um sorriso para me mimares nas minhas crises existenciais quarentonas. :)
Que Deus te abençoe! Bem-hajas!

1:49 da tarde, novembro 02, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Querida tu és mesmo uma força da natureza!
Não poderias nunca ser igual, ser Mãe transforma-nos por dentro e nota-se no olhar... e como dizes, es Mãe de dois anjos que estão no Céu!
Qq coisa que precises... cá estou ta, mesmo não te conhecendo pessoalmente!

3:32 da tarde, novembro 02, 2006  
Blogger Maria said...

Amiga, deste mais um passo na luta pelo teu sonho. De certeza que vai tudo correr bem! Em breve voltarás aos treinos intensivos! :)

Beijocas grandes!

5:35 da tarde, novembro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home