Lilypie

domingo, outubro 1

O fim de semana ....

.... já lá vai e infelizmente o regresso dos "States" do meu T.(esouro) não se confirmou na data prevista. Nada que eu não estivesse à espera, claro! Poucas são as viagens em que o calendário planeado se cumpre e esta foi mais uma entre muitas.
Ainda assim, não deixei de fazer o que tinha planeado para o fs.
Desde que engravidei, não voltei a estar com a minha avó (ela vive a 90 km de minha casa) e este Sábado fui finalmente mostrar-lhe os bisnetos. Não se cansou de elogiar a barriguita :-)
Agora só espero poder ir lá passar o Natal..... isto se a médica não me proibir de viajar.
A noite fui passá-la a Viseu. Aproveitamos para festejar a 3ª década da minha prima G.
Pois é, a idade toca a todos e tu também não escapaste, minha "trintinha"!!!
E agora de volta ao Porto, prontos para mais uma semana de trabalho.....felizmente mais pequenina!

20 Comments:

Blogger Nina said...

Deve-te fazer tanta falta o teu Tesouro...ainda bem que estás bem acompanhada, querida!
Vim trazer-vos um beijinho

9:06 da tarde, outubro 01, 2006  
Blogger Maria said...

Ainda bem que passaste um bom fim-de-semana! Os miminhos da avó são sempre únicos! :)

Espero que o teu tesouro esteja de volta no dia 9! ;)

Beijinhos grandes,

Maria

PS - Obrigada pelos teus miminhos!

10:12 da tarde, outubro 01, 2006  
Blogger Ana said...

A tua avó deve ter ficado MUITO contente :)
Espero que o teu T(esouro) volte rápido para dar muito miminhos aos três :)

Beijocas ENORMES

11:06 da tarde, outubro 01, 2006  
Blogger Elsa said...

A tua avó deve estar hiper feliz por ir ter 2 bisnestos lindos :)

Miga o teu T(esouro) está quase aí (custa muito!) cheio de saudadinhas da mamã e dos filhotes lindos.

Jinhos grandes e muitas festinhas na barriguita.
Elsa

12:03 da manhã, outubro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga vou-te enviar um miminho (vê o mail) e uma boa semana para os três!!!!

Beijocas
Anna + Francisco(2m)

12:03 da manhã, outubro 02, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

ter quem se ama longe, não é facil.Mas logo o teu Tesouro vai tar pertinho de ti.
beijinhos para os pequeninos, e para ti.

9:40 da manhã, outubro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A trintinha n leva a mal, pois a idade não quer dizer nada...
O J. anda sempre a chamar a Calau.
Beijos de nós todos

11:10 da manhã, outubro 02, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

A tua avo tem toda a razão pois esás uma grávida linda, maravilhosa!!!!!!

E agora faz o favor de ir com calma.

Voltei a 100% ao trabalho, horrivel voltar e deixar o meu piolho no infantário o dia todo!!!!

Estou para saber se terás menina e menino (minha dica vai para estes 2) ou se serão 2 minininhos ou 2 minininhas!!!

Ahhhhhhhhh....o Kiko adora a caixa musical, relaxa imenso e por vezes percebe que reflecte no tecto coisitas, mas na maioria só ouve e acalma, engraçadissimo.

Muitos beijinhos e saudades

12:04 da tarde, outubro 02, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Ola minha querida.
Obrigada pelo teu apoio, eu também torço muito por ti e para que tudo corra bem.
Muitos beijinhos doces para os 3...

1:05 da tarde, outubro 02, 2006  
Blogger Kitty said...

:)
Boa semana pequenina
Beijinho

4:23 da tarde, outubro 02, 2006  
Blogger Cristy said...

Boa semana linda!
Beijinhos para os 4.
Cristy

10:25 da tarde, outubro 02, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, é tão bom ver-te assim, radiante. A tua barriguinha deve estar mesmo muito bonita, aliás, modéstia à parte, como tu. Desejo-te as maiores felicidades. Obrigada pelo miminho nos meu cantinho. Guardo-te no meu coração.
Beijinhos e boa semana (pequenina).

11:40 da manhã, outubro 03, 2006  
Blogger Anna72 said...

Apesar de não teres o T. contigo, deve ter sido muito bom reveres a tua avó e receberes uma dose extra de miminhos! :)

Beijocas.

3:07 da tarde, outubro 03, 2006  
Blogger Patrícia said...

As bisavós adoram ver os bisnetos!! É uma benção, poder partilhar esses momentos com uma avó que vai ser bisavó!

Beijinhos e que tudo continue a correr bem

5:42 da tarde, outubro 03, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

:/
espero que ele regresse bem depressa,e que o Natal, que está aí quase á porta, seja rodeado de pessoas que gostas e que tenhas ordem de "soltura" para fazer a tão desejdada Viagem.

beijos :))

9:41 da tarde, outubro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A tua avó deve ter adorado a barriguinha dupla!

Foi um fim de semana em cheio.

Bjs

10:17 da manhã, outubro 04, 2006  
Blogger Catarina Agostinho said...

QUE CORRA TUDO DA MELHOR FORMA, MIMINHOS AOS TESOUROS, SÃO UNS TESOUROS MUITO VALIOSOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

11:52 da manhã, outubro 04, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá fofinha,
passei aqui para te desejar um óptimo feriado e para te deixar um xi-coração muito apertadinho e fofinho e muitos beijinhos,
Carla

1:07 da tarde, outubro 04, 2006  
Blogger Flor de Esteva said...

ola'! sou uma daquelas que tambem quer realizar o sonho de ser mae! depois de algum tempo ja marquei consulta no ginecologista e vamos la' ver o que me sai na rifa. dou-te os parabens. tambem tives-te de lutar muito nao foi! mas enfim tem que se ter paciencia nos dias de hoje. parece que nos ja nao sabemos fazer filhos como antigamente. levo o caso um pouco na optimista porque senao for assim ai a minha cabecinha...ia estoirar de tanto pensar no caso!

kiss e fica bem

2:59 da tarde, outubro 04, 2006  
Blogger stardust said...

Agora nunca estamos sózinhas amiga...

Beijocas

3:54 da tarde, outubro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home