Lilypie

quinta-feira, outubro 5

Finalmente acabou!

Desde Maio deste ano que estava a frequentar o curso de "Formação Pedagógica Inicial de Formadores" e após longas horas de aulas e trabalhos, terminei ontem o último módulo. Estava a ficar saturada porque o curso é um pouco extenso e ver o fim da meta foi um alívio.
O curso é interessante e confesso que me vai ajudar mais no meu trabalho diário, em que tenho de fazer apresentações e falar em público, do que propriamente para dar aulinhas. Acho que não tenho jeito para professora.

Mas o importante mesmo do meu post de hoje é a notícia do regresso do meu T.(esouro).
Amanhã já o temos por cá para nos dar muuuuuuuuitos miminhos.
Os gémeos estão com saudades, mas a mamã não lhes fica atrás :-)

17 Comments:

Blogger Co(S)mic Gal said...

Enahhhhh só boas noticias :)
Aproveita bem o teu tesouro!
Muitas Bjokax

8:54 da tarde, outubro 05, 2006  
Blogger HOPE said...

Vivaaaaaaa!!!!!! Só boas notícias!!!

E estás quase nas 20 semanas Cláudia! Quando deres por ela estão os gémeos cá fora!

Beijinhos ;)

10:51 da tarde, outubro 05, 2006  
Blogger Maria said...

Que grande notícia!!! Amiga, fico feliz por todos vocês!!! :)

Beijocas grandes!

10:58 da tarde, outubro 05, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

:D
ena que bom!!!
Agora toca a matar saudadeS!!!

12:40 da manhã, outubro 06, 2006  
Blogger Norita said...

Boaaaaa
Só boas notícias :)
Aproveitem bastante a chegada do papá T(esouro) :) Beijinhos grandes e bom fim de semana

9:19 da manhã, outubro 06, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Olá..que bom que já vais ter amis companhia :D..tb tirei esse curso e na altura foi um sacrificio adqueles..aulas até ás 11 da noite era um martirio, mas ajudou-me muito precisamente no que falas.te..falar em publico´e fazer exposições..é uma grande ajuda!!
Bjos

9:44 da manhã, outubro 06, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Minha querida
Acrediat que ontem me lembrei de ti, estive no Titãn, em matosinhos(perto do Lais de Guia) e até pensei em ligar-te e de tarde estive a passear na avenida brasil.

O meu kiko ta doentinho, parece que está pior e eu com cara de tristeza por não saber o que fazer, acreditas que até pensei em leva-lo ao hospital.....vi-o tão aflito com a tosse....que coisa horrivel. Mãe...acordada a noite inteira e a pensar...agora é assim...olhava para o Kiko no meu colo e só pensava....que cansaço mas por ele faço mil noite assim!

Beijocas e Parabéns duplos...pelo curso e pelo Tesouro que voltou, aliás...parabéns triplos pois eu tb queria tirar esse curso e nunca tive coragem por tantas horas que tem.

Beijocas e se tiver bom tempo ainda te ligo no fim de semana, sábado tenho um casório em guimarães mas domingo talvez te chateie.

Mil beijos

9:53 da manhã, outubro 06, 2006  
Blogger Rita said...

Também tirei esse curso e adorei!
Agora é só namorar!!!!!
Beijinhos

10:56 da manhã, outubro 06, 2006  
Blogger Márcia said...

É verdade, quando estamos grávidas temos muita necessidade de miminhos... e tu tens a necessidade a triplicar :)
Fico muito feliz por ti, por saber que o teu T. está de volta, aproveita muito.
Bjinhos

11:15 da manhã, outubro 06, 2006  
Blogger Cristy said...

Aproveita bastante, agora que o teu t(esouro) está de volta!!!
Beijinhos

11:51 da manhã, outubro 06, 2006  
Blogger stardust said...

Ainda bem que acabaste o curso amiga, agora precisas é de descansar.

Ainda bem que o papá voltou a casa... Que bom!


Beijocas

2:43 da tarde, outubro 06, 2006  
Blogger Ana said...

Aproveita muito o regresso do T!!
Parabéns pelo acabar do cursinho :)

Beijocas ENORMES

3:24 da tarde, outubro 06, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Boa tarde amiguinha.
Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana.
Muitos, muitos beijinhos cheios de carinho e ternura e um grande Xi coração apertadinho...
Carla

4:06 da tarde, outubro 06, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

Que bom ,o curso e o regresso do teu T.

beijos para todos

10:24 da tarde, outubro 07, 2006  
Blogger Baby4Ever said...

Olá eu já à muito tempo que leio assíduamente o teu blog e gostava que passasses pelo meu :)
Adicionei-te aos meus amigos, espero que não te importes :)

10:03 da tarde, outubro 08, 2006  
Blogger Nina said...

Espero que o reencontro esteja a correr muito bem:)
Vim trazer-vos uma beijoca aos 3

11:55 da manhã, outubro 09, 2006  
Blogger Anna72 said...

Pois... eu também fiz esse curso, mas apesar de ser cansativo adorei. Acho que o grupo de colegas contribuiu para isso :)

Beijocas e aproveita os mimos do maridão.

4:59 da tarde, outubro 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home