Lilypie

terça-feira, outubro 24

A esperança

Queridos amigos, tenho tanta coisa para partilhar convosco que temo que este post vai ser longo. Só espero que tenham paciência para o ler....

Na 6ª feira passada e depois do desfecho da minha gravidez, fui consultada pela médica que me tem acompanhado.
A conversa foi muito franca e, apesar de não ter trazido os meus meninos de volta, trouxe alguma esperança para o futuro.
Na opinião da médica, o facto de ter tido os bebés de parto normal e não ter sido necessária nenhuma intervenção para limpar o meu útero, permite-me pensar em engravidar num futuro próximo. Era mesmo isso que eu precisava de ouvir....

Relativamente às causas do sucedido, pela experiência com casos semelhantes (acreditem que são mais frequentes do que podemos pensar!), a médica é da opinião que se deveu a uma infecção interna.
Infelizmente, a medicina nada pode fazer para evitar, uma vez que não é detectável antes do aparecimento das contracções.
Ainda assim, vamos tentar obter mais respostas. Os meus meninos e as respectivas placentas estão a ser analisados (o resultado demora +/- 1 mês porque são análises complexas) e no próximo dia 30 vou a uma consulta de hematologia. Posteriormente farei análises trombofílicas no Serviço de Sangue do CHGaia.
No dia 27 de Novembro tenho a consulta de pré-concepção e a partir daí é treinar, treinar, treinar....a médica continua a insistir na gravidez espontânea (isso era o verdadeiro milagre!).

Como não quero perder tempo e preciso de uma luz para me aguentar, ontem fui falar com a minha médica da medicina de reprodução e consegui consulta para o dia 19 de Dezembro. Parece uma eternidade, mas sei que preciso desse tempo para me preparar para receber os meus congeladitos.

Com tudo isto, vou passar os próximos tempos na “recauchutagem” e quem sabe o novo ano me traz o que este me privou...

Muito obrigada a todos que me têm apoiado neste momento tão difícil da minha existência. Não vos esqueço! É por isso que acredito que


Quem tem algo por que viver é capaz de suportar qualquer "como".
(Nietzsche)

75 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga

Acredito que a tua dor ainda é grande, mas a vida continua e a esperança ajuda-nos a seguir em frente, precisamos sempre de uma luz para nos guiar e o facto de tudo ter ficado bem como o teu organismo e poderes engravidar de novo é uma boa noticia.

Deixo-te aqui um beijinho muito grande e apertadinho, com votos de que o sol volte a brinhar de novo para ti, sem esquecer que por detrás dele vão estar as tuas 2 estrelinhas a brinhar no céu, juntamente com tantas outras que as acompanham.

Tudo de bom para vocês

Maria Pereira

10:46 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger dacj_a said...

é bom ouvir-te falar com esse animo ainda bem que estás a conseguir ultrapassar da melhor maneira possivel o que aconteceu.
A esperança é a ultima a morrer.
espero que corra tudo bem e que em breve nos dês a noticia que estas novamente gravida. Força e pensamento positivo.
Bjs
Dulce

10:50 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger R. said...

Nunca tive qualquer dúvida de que a esperança não estava perdida. A questão será unicamente arranjar forças para se retomar um processo que sabemos ser difícl. Mas também sei que és uma mulher de luta, de causas e que não desistirias do teu sonho. Fico muito feliz de à partida o teu organismo estar bem para voltar a receber as tuas estrelinhas. Resta agora dar tempo ao tempo para que tudo se esclareça e assim se tomar as decisões mais acertadas. Tens agora dois anjinhos a zelar por ti e sei que te está reservado um final feliz.
Beijo mto grande e um abraço de mta amizade.

10:51 da manhã, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Muita força e coragem para seguires em frente. Acredito que em breve terás novamente boas noticias.
Bjs
Teresa

10:55 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida Claudia,
Sao rasteiras que a vida nos passa, e para que ninguem esta' preparado. Mas gostei muito de ler os teus planos de futuro, e de ver que, lentamente, vais voltar a sorrir, e a distribuir os teus beijinhos doces.
Bjinhs,
Rita

11:07 da manhã, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Como gosto de te ver assim, com animo e esperança... apesar do que aconteceu és um exemplo para nós pois não deixas de lutar e seguir em frente.

Estou cada vez mais ansiosa por te conhecer... pois és uma grande mulher.

Beijinhos
Sandrine

11:11 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger Kitty said...

Amiguinha, és uma verdadeira mulher de coragem e uma guerreira exemplar!
Obrigada por nos dares esse exemplo de vida e de endarar os problemas!
Beijinho doce, princesa

11:21 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger Lu said...

A cada dia k passa te admiro mais, acredito k a tua dor continua aí, mas "arregaçaste as mangas" e estás aí pronta para mais uma batalha. desejo-te sinceramente k o novo ano te traga tudo o k desejas.
Mil beijinhos e tudo de bom para ti e o teu Tesouro

11:24 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger Mary said...

Olá! Não sei que palavras te posso dedicar que alguem ainda não te tenha dito ou que tu já não saibas. No entanto, eu sou mais uma a torcer por ti...
Beijinhos

11:38 da manhã, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida Cláudia!

Como é bom ouvir-te falar assim..como te admiro!!Volto a repetir..és um exemplo para todas nós!

Tenho a certeza que Deus te vai retribuir o que te privou..magoou-te muito,eu sei, mas por algum motivo foi assim que decidiu! E deves acreditar que não foi para vosso mal..tanta coisa que não está ao nosso alcance..enfim!

Agora desejo-te TUDO DE BOM, para esse novo recomeço! E com a tua força, vai ser canja!! ;-)

Amiga..tou contigo!!!

Beijo grande,
KikiF

11:44 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger Rita said...

eo tou aqui a torcer por ti... vais conseguir!!!


beijinhos

11:44 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger Clara said...

És uma mulher determinada, Cláudia.

Ainda bem que o cenário traçado é bastante elucidativo e positivo, querida!

Um abraço apertadinho

11:47 da manhã, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

OLá linda, claro que o proximo ano te vai trazer uma boa noticia, somos muitas a torcer por ti, força linda, muita coragem e abraços, bjs.

11:47 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Eu tb acredito q o prognóstico é-te favorável.
Não me vou alongar aqui com a minha opinião, pq vou ter oportunidade de falar contigo pessoalmentwe amanhã, mas queria dar-te, mais uma vez, uma palavra de esperança.
Um beijinho grande e até amanhã
Alexandra

11:49 da manhã, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Para uma menina com tanta força , 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 Beijocas bem grandes...




Mokinhas

12:01 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Sabes? Fico com um grande sorriso estampado no meu rosto quando te leio, leio que és uma GRANDE mulher, que te agarras a ti, átua esperança e que o teu amor e o do teu T(esouro) são a maior e melhor união de força e luta e esperança que já vi. Fico tão feliz por te ver a reagir, lutar novamente e ter objectivos em vista....isso sim amiga é lutar por um sonho que rezo diariamente para que 2006 to traga em completo, seja 1 2 ou 3...venham com saúde e guiados pelos 2 anjos que lá estão em cima....a olhar por vocês.

Um beijinho grande e até amanhã


P.S - obrigada por me dares a tua amizade por me receberes de braços abertos e por me deixares ser tua amiga, não sei qual será amanhã a minha reacção mas vou ser forte e sorrir-te muito.....caso contrário vou parecer aquele mar em frente....chorar até derramar a última lágrima...isso não o quero fazer!Por ti, por mim, por ELES!

P.S. 2 - Quando sentires que é o momento peço que leias um post meu da semana passada no meu blog intitulado " Para as madrinhas virtuais" - Escolhi 4 ou melhor 5 madrinhas.....Tu és uma delas

12:16 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Charilas said...

Não percas nunca a esperança e não deixes de acreditar que ainda vais ter os teus bebés de volta, nos teus braços!

Um grande beijinho

12:22 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um grande, um enorme beijinho para uma mulher tão "grande e tão enorme".

Muita força para continuares a tua caminhada, tenho a certeza de que vais ser recompensada.
Muitas beijocas
Maggie

12:32 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Elsa said...

Eu acredito!

A esperança está a espreitar e com ela tudo de bom há-de vir.

Os teus anjinhos estão a olhar por vocês!


Estou aqui...

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho
Elsa

12:33 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger ... said...

Claudita, cada vez te admiro mais!
És uma grande amiga e acima de tudo uma grande mulher.
Parabens pela tua força

Um beijo dos que mais gostas, bem docinho
Bacokinha

1:03 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

muitos beijinhoas cheios de força amiga e continua assim a lutar beijos para o teu T(esouro)

1:05 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger T said...

Vais ver que a vida vai sorrir e vai-vos trazer muita felicidade!
Estamos aqui a torcer por vós!
Beijos grandes

2:10 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Rita said...

És mesmo uma lição de vida... as tuas palavras transparecem dor mas muita força.
Nunca desistas de lutar pelo teu sonho.
Um grande beijo

2:45 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

És uma pessoa surpreendente. :)
Ainda que a dor seja grande continuas a luta e segues o teu maior sonho, admiro-te muito!
Como uma fénix renasces das cinzas!
Espero que tudo corra pelo melhor!
Um abraço,
Patrícia Monteiro

2:50 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, fico tão feliz por ver que estás a recuperar e que não perdes-te a esperança que te caracteriza. Bem hajas. Claro que o próximo ano há-de te dar o que este te privou.
Como te tiraram as forças também te hão-de as dar para continuares a tua caminhada. Anseio ver-te sorrir novamente e com uma perspectiva optimista do futuro.
Beijinhos doces. Fica bem, amiga!

2:50 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu já te admirava...mas hoje fiquei a admirar-te ainda muito mais.

Beijos e faço votos para que tudo corra pelo melhor.

2:54 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Dina said...

És uma fonte de inspiração para qualquer uma de nós. depois de tamnha dor estás ai de volta á luta com força renovada. confesso que as lagrimas me veem aos olhos quando vejo pessoas assim tão fortes e determimadas em serem felizes. O mundo precisa de gente assim como tu. Um abraço e que o futuro seja mais risonho ainda!

3:02 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Joana said...

Quem sabe se a médica não terá razão :S pode ser que com o novo ano que se aproxima a longos passos tenhas uma gravidez espontanea e saudável...

vai correr tudo bem, és uma mulher de armas!!!!


Beijinhos

3:08 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por ver que estás com forças para continuar!
Dezembro vai chegar num instante e até lá deves descansar fisica e psicologicamente!
Desejo que tudo corra bem!
Um grande Beijo
Ana

3:57 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Querida...

És para mim, e penso que para todas nós, um grande exemplo de força e coragem! Eu também estou a ser seguida no Hosp. de Gaia e quem sabe um dia destes não nos encontramos?...

Acredita que vais conseguir..

Beijinhos
Kero Muito

4:17 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda

Eu não te disse que eras uma mulher com M grande, este teu texto é a confirmação disso.
Vais até ao fim do mundo, para conquistares tua felicidade e vais conseguir, com toda a certeza.

Um beijo grande
Isabel

4:20 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger 2vidas1sonho said...

Não foi preciso tanta paciência p/ ler o teu post, pk "tem sumo", não é futil!
Fico feliz pela esperança real k a medica te deu e até ao Natal pode ser ki arranjes "o teu menino Jesus", km sabe?
És exemplo de força para muitas de nós, obgd.
Bjk

4:28 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger alma said...

QUERIDA...
como eu te ADORO! Acedita que a esperança existe e que o proximo ano virá recheado de coisas boas! Tenho a certeza... disse-me uma estrelinha!
Custa muito, muito muito mas esta dor que sentes hoje será transformada numa cicatriz que não derramará mais sangue mas apenas uma saudade!
E quando olhares para os teus filhinhos lindos recordarás a Ines e o Tomás que te fizeram ainda mais forte, ainda mais CORAGEM!
ES LINDA
Beijinhos enormes
estou aqui sempre sim?
cate e licas

4:41 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Norita said...

És realmente uma Mulher com M grande, uma lutadora e uma guerreira. Estou certa que vais ser recompensada e o milagre virá ter até ti, espero que do modo mais natural que existe. Admiro-te muito, és uma grande mulher.
Beijinhos grandes e muito ferteis.
Boa sorte

4:54 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Bunny said...

Meu amor,
fico contente com as optimas noticias!!
E aqui estou a rezar para que logo logo possas ver o teu sonho realizado!!
Um abraço bem apertadinho

5:20 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger viviana said...

amiga que no proximo ano tenhas tudo o que não tiveste este ano!
nao baixes a cabeça e continua!
sabes, é que infelismente isso pode acontecer embora nós nunca o queremos não é?
força aí amiga vou estando atenta!
se precisares de um ombro amigo procura-me ok?
jokas fofas

5:26 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cara Cláudia,
És, de facto, uma mulher admirável.
Muita força e sorte para ti!
Bj,
AnaV

5:32 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger rute28 said...

Realmente és uma mulher especial e com muita força !!!
beijinhos!

5:44 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Angela said...

Minha querida, deves ser mesmo uma pessoa muito especial, como é que tens tanta força ??
Ainda bem que as notícias são animadoras.Nem imaginas o que eu torço por ti, para que tudo dê certo.
Um grande beijinho e um xi-coração apertadinho.

5:56 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Anna72 said...

Tu de facto és uma pessoa especial. Não imaginas a força que se vê nas tuas palavras!

És uma mulher de armas e um exemplo para todas nós.

Estou a torcer muito por ti e pelo teu T. para que este tempo de "recauchutagem" vos traga tudo o que desejam.

Muitos beijinhos.

6:07 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Ana Maria said...

Amiga ainda bem q tens uma nova esperanca na tua vida fico mt mas mt feliz por ti.
Nao foi preciso paciencia para ler o teu post pois nunca è preciso ter paciencia para ouvir as nossas amigas :)
Tu vais conseguir ter essa luz e todas nos estamos aqui para te apoiar.

Mts beijinhos amiga e quando tiveres paciencia vai ao meu cantinho ta

6:12 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger criolinha said...

Deixo-te só um beijinho e todo o meu apoio (continuo sem coragem).

Força!

6:14 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Summer said...

Passei para deixar um beijinho muito grande.
Desejo-te muita força para ultrapassares este momento dificil e para retomares a tua luta.
Bjs

7:27 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Unknown said...

Minha kida..

Tu és de facto suprenedente:)

Luta com toda essa energia linda..tu vais conseguir..merecs tudo!!1
Admiro-te muito linda

beijos
yami

9:58 da tarde, outubro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tens sido tão forte Claudia...

Um beijinho muito grande

Cocas

10:33 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger lenita said...

quando queremos muito ver uma coisa realizada parece que a espera nunca mais tem fim mas vais ver quem procura sempre alcança mais tarde ou mais cedo vais ter o dia mais feliz da tua vida nunca percas a eperança.
beijinhos

10:38 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Unknown said...

A primeira vez que aqui venho encontro estas notícias. Só posso desejar-te muita coragem, e vontade de continuar. De certeza que o ano que vem vai trazer-te o que mais desejas. Muitos beijinhos da Ana Cristina

10:48 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Van said...

Comecei a te ler quando soube do sucedido...hoje ao ler o que escreveste vejo em ti que és uma pessoa forte.
Em breve ,tenho a certeza que vou te ler a dizer estou grávida.
Se me permitires venho cá outras vezes no teu cantinho
Beijinhos
Ana e CArolina

12:33 da manhã, outubro 25, 2006  
Blogger mica said...

olá, a tua médica é fantástica, pois podes ter as conversas francas que é preciso ter...
um beijinho especial para uma familia especial como a tua!
esta familia daqui está a torcer para que os vossos desejos se concretizem o mais breve possivel!!!
bjinhos

12:52 da manhã, outubro 25, 2006  
Blogger Smas said...

Minha linda, que bom ler a esperança nas tuas palavras!!!
Um beijinho muito grande a torcer muito, muito por ti, minha doce Cláudia!

4:43 da manhã, outubro 25, 2006  
Blogger Carla said...

Minha querida,
Muita, muita força! Estou a torcer por ti! Admiro-te. Um beijo.

9:38 da manhã, outubro 25, 2006  
Blogger Nany said...

É bom ouvir-te mais optimista, animada e lutadora. Acredita que é possível e que vais conseguir.
Tudo de bom um beijo grande e um abraço bem forte.

10:00 da manhã, outubro 25, 2006  
Blogger Inca said...

Beijinho muito grande, tb acredito que vais realizar o teu sonho! tb te admiro muito. Desejo-te um breve e bem-aventurada nova caminhada!

10:33 da manhã, outubro 25, 2006  
Blogger sonia said...

Olá!!!

não consigo pensar no que possas estar a sentir, o vazio que deves sentir tb!

no entanto mostras ser uma mulher de força e coragem e Deus há-de ajudar-te a conseguires a tua estrelinha brevemente

Beijoquinhas gdes

Sónia ( socrima no p&b)

12:48 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger AR said...

Não sou capaz de imaginar tamanha dor, não sou capaz de te imaginar perante um desfecho assim de um sonho que se quer real. Mas, acima de tudo, sou capaz de ver um futuro teu onde há sorrisos e uma aspiração finalmente atingida.

12:51 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger Mãe said...

A vontade que tens de ser mãe é maravilhosa e tenho a certeza que em breve a vida te recompensa... embora agora tudo possa parecer negro, vais ver que o sol vai voltar a brilhar... Perdi o meu 1.º bebé e sofri muito, pois embora apenas com 8 semanas já era muito desejado por todos. 1 ano depois engravidei e dei á luz a menina mais linda do "nosso" mundo e qd ela tinha apenas 2 meses e apesar de estarmos a ter cuidados, voltei a engravidar... Agora tenho uma lembrança triste de um filho que nunca conheci, que apenas vislumbrei na ecog e que ouvi o coraçãozinho bater, mas tenho a minha filha que enche os meus dias e um novo rebent que cresce dentro de mim. Por isso te digo que DEUS não tira apenas DÁ!!! Infelizmente somos imperfeitos, temos doenças e estamos expostos a muita poluição, stress etc... mas não podemos culpar Deus pelo mal que os humanos criam, não é?
Desejo-te TANTAS FELICIDADES!!! Força e muita fé!!!
bjs grandes
Marta

1:07 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga,

tenho andado ausente, e é com muito contentamento que te vejo "renascida", ou pelo menos "conformada" com os acontecimentos.

Admiro-te muito, já sabes isso, e espero que realmente consigas que o teu merecido sonho se concretize em breve, tu mais do que ninguém mereces isso.

Um milhão de beijos

2:15 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Cláudia,

Ainda bem q vejo a luz da esperança em ti, és sem dúvida uma grande mulher...

Obrigada por fazeres parte da nossa vida.

beijocas cheias de mimos
CC

2:35 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Ja nao sao palavras novas para ti, mas és um exemplo não só para nós que um dia lutamos (ou ainda hoje o fazemos) por ser Mães, mas para todos aqueles enfrentam as dores que esta vida, apesar de bela, por vezes nos traz!

Bjocas muito muito grandes

6:45 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Adimiro TANTO essa tua força!
Muitos beijinhos e um abraço daqui para aí... gostava, nestas alturas de estar mais perto , poder fazer mais.

Continua com essa tua força e determinação!

8:30 da tarde, outubro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,
Depois de tantas palavras bonitas aqui deixadas, resta-me mandar-te um grande beijinho e um abraçinho do tamanho do mundo!!!!
Margarida

9:21 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger Cristy said...

Amiga,
Gosto de te ver assim, com força e coragem para continuar!!
Cada vez te admiro mais!!!
Beijinhos doces
Cristy

10:04 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger mimi said...

És LINDA.
Mais uma vez nos dás provas de ser uma mulher com uma grande força e amor pela vida.
Gosto de te ver assim cheia de ânimo e coragem.
Nunca desistas do teu sonho, só assim serás recompensada! A prova é que já estás a receber boas notícias.
Beijoquinhas fofas

10:06 da tarde, outubro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

CLAUDIA, EU TIVE GEMEOS QUE VIERAM DEPOIS DE 5 ICSIs.
MEU MEDO MAIOR DURANTE TODA A GESTAÇÃO ERA DE PARTO PREMATURO.
FIZ MUUUITO REPOUSO,HOJE TENHO MEUS BBS.
NEM POSSO IMAGINAR A SUA DOR, MAS POSSO DIZER QUE DEUS ESTÁ AO SEU LADO.
SEUS BBS SE FORAM INFELIZMENTE ISSO NÃO VAI MUDAR, MAS TODOS OS DIAS TEMOS UMA NOVA CHANCE.
ACREDITE NO PODER DA VIDA,DO AMOR...

12:51 da manhã, outubro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,fico muito feliz que estejas a lutar por vencer esta "guerra".Eu sabia que o vosso amor ia dar-vos força para lutarem e seguirem em frente.Jinhos carregadinhos de força, coragem e felicidade.Lemos (Susana)

9:21 da manhã, outubro 26, 2006  
Blogger 1gota said...

És uma grande mulher porque manter essa ESPERANÇA nem todas as pessoas conseguiriam.
Mas é essa ESPERANÇA que faz com que andemos para a frente e nunca desistamos dos sonhos.
Continua a mante-la acesa na tua vida.

um abraço apertadinho

:*

11:10 da manhã, outubro 26, 2006  
Blogger cris said...

Que o Novo Ano te traga tudo o que mereces!
Beijos cheios de carinho

2:06 da tarde, outubro 26, 2006  
Blogger Nina said...

Linda!!!
Que post magnífico!
Como te admiro, minha querida!
Se estivesse a passar pelo que passas, não tenho qualquer dúvida que me fecharia para o mundo!
Mulheres como tu dão-me verdadeiras lições de vida!
Como eu gosto de vos ler e o que eu aprendo convosco!
As notícias que deste são maravilhosas e também eu acredito que não precises de tratamentos para ter estrelinhas dentro de ti porque, agora, o teu organismo está pronto para as receber!
Desejo-te toda a felicidade do mundo e que os teus anjinhos, a Inês e o Tomás, te fortaleçam ainda mais!
Beijinhos, querida

2:28 da tarde, outubro 26, 2006  
Blogger Kelly said...

Querida Claudia

Sei que não tenho experiência no assunto mas custa-me ver pessoas a tentar tanto por um sonho tão especial e depois tudo desmoronar sem poder evitar...
Li no outro dia num artigo do Dr. Pedro Choi, uma história de um casal que não conseguia ter filhos e que depois de uma alteração na alimentação e de algumas sessoes de acunpunctura conseguiram engravidar naturalmente... Sei que se calhar não são as mesmas situações, mas não custa tentar, não são meios evasivos e dolorosos e tudo o que seja para atingir o fim - filhotes - valerá a pena...
Se quiseres posso enviar-te o artigo por e-mail...
Bjs e coragem

4:09 da tarde, outubro 26, 2006  
Blogger Caroline said...

Não consigo imaginar o tamanho da tua dor...
Mas o brilho da tua força ofusca-me!
É linda essa forma corajosa como olhas para o futuro para alcançares o teu sonho. Planear os passos... ansiar por uma luz... e verdadeiramente lutar por ela (e não esperar sentada!)

Beijinhos com admiração... por ti!

4:36 da tarde, outubro 26, 2006  
Blogger Lília said...

Querida amiga,

Não duvidei, por um só instante, que, apesar da dor, abandonasses os teus planos, e estava certa.
Agora, tentar, com serenidade que o teu corpo se recomponha e depois avançar de frente para o futuro.

És muito corajosa, e uma grande mulher. O teu sonho, apesar deste grande desgosto, será definitivamente concretizado.

Para mim serás sempre um grande exemplo de coragem.

Um grande beijinho,
Lita

8:57 da tarde, outubro 26, 2006  
Blogger Maria said...

Amiga, fico muito contente por teres as esperanças renovadas e por existirem boas perspectivas de teres uma estrelinha em breve. A Inês e o Tomás estão a olhar por ti e pelo mano que há-de vir!

Beijocas grandes!

9:11 da tarde, outubro 26, 2006  
Blogger * Nursinha * said...

Coragem! Um grande beijinho *****

12:41 da manhã, outubro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, apesar de não te conhecer, continuo-te a admirar-te, pois aqui está a prova de Mulher de coragem que és...

Espero que muito em breve consigas alcançar as tuas estrelinhas.

Um grande beijinho

9:43 da manhã, outubro 29, 2006  
Blogger X said...

Dentro dos maus cenários, é sempre muito bom conseguirmos ver os lados positivos.

Podes voltar a engravidar!!!!!! Que boa esperança te deram! :) Agarra-te a ela!

8:27 da manhã, outubro 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home