Lilypie

segunda-feira, outubro 9

A eco morfológica

Pois é, desta vez não há dúvidas!
Fomos fazer a ecografia morfológica hoje à tarde e saimos de consultório com um sorriso do tamanho do mundo.
Mais do que saber que estamos à espera de uma Inês e de um Tomás (o casalinho confirma-se!), foi ter a certeza que os nossos tesourinhos estão bem.
A médica teve de ter alguma paciência com os gémeos que mantinham a carita escondida com as mãos. Depois de muita insistência lá reconsideraram e mostraram-se ao mundo. São lindos, muito lindos....digam, não tenham receio, sou mesmo mãe babada!
A Inês é uma miúda endiabrada que já marcou o seu ponto de vista. Quer ser a primeira a nascer e não deixou ao irmão qualquer hipótese de contestar.
Quanto ao Tomás, só se pode dizer que é um miúdo envergonhadito, mais pachorrento e muito aconchegadinho no seu canto.
O milagre da natureza cresce dentro de mim e a cada etapa vencida, a esperança renova-se. É incrível e até me custa acreditar que tudo isto está a acontecer.
Lutei muito por cada um destes momentos e ao vivê-los chego a pensar que estou a sonhar. Mas não estou!

43 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Yupiiiiiiiiiiii, um casalinho lindo!!!!!
A natureza não engana as mulheres começam a tomar posições, é assim mm a minha nora Inês!!! E o teu piolhinho Tomás vai ser como o meu Francisco, mto calminho, mto calminho, mas vão fazendo das suas...
Beijocas grandes e fiquem todos bem
Anna + Francisco (2m10d)

12:06 da manhã, outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Viste linda, sempre te disse que ias ter um casalinho, alias as prendinhas que te deixei e mesmo para um rapaz e para uma rapariga, hihihihi, estou muito feliz por ti e pelo teu T(esouro) desejo te muita felicidade, bjs grandes e doces e com sabor a francezinha bjs ferteis

12:13 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Unknown said...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou tão feliz!!!!!!!!!!!

Primeiro por estar tudo bem e por estares feliz. Depois, só podias ter uma linda ines!!!!!!!

Um grande beijo kida

Yami

ps - gosto muito de ti!!!

12:38 da manhã, outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É um sonho tornado realidade, que ao fim destes anos todos ,foste abençoada com esse lindo casalinho.

parabens aos quatro e tudo de bom

6:49 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Bunny said...

Como é que uma gaja não se arrepia com um testemunho destes???
Oh amiga, tu mereces tanto esta felicidade!! Só tenho pena de não estar ao pé de ti para te abraçar!
Um beijinho do tamanho do mundo!

7:01 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Olá claudia

Muitos parabéns pelo casalinho desjo vos a maiores felicidades do Mundo aos quatro.

Beijocas

Mariazinha

8:32 da manhã, outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olha...olha... uma Inês e um Tomás :-)))

Parabéns amiga e aproveita todos os momentos que estás a viver, porque depois de tanta luta tu mereces essa bonança...

Beijinhos
Sandrine

8:39 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Smas said...

Ai, estou com um sorriso pateta no rosto. QUe bom que está tudo bem.
QUe ternura de post.
O teu amor pelos teus bebés sente-se!
Bjs grandes

9:05 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Norita said...

Não é sonho, é a realidade e tens dentro de ti a prova disso, uma Inês e um Tomás :) Lindos lindos. Fico feliz por ser um casalinho (para mim era o meu maior sonho) e mais feliz fico por estar tudo bem com eles e com a mamã. Parabéns aos quatro. Beijinhos doces e muita felicidade.

9:09 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Lília said...

Que felicidade!
Um casalinho é lindo! E adoro os nomes, ou não tivesse eu uma sobrinha chamada Inês.

Que te tragam sempre as maiores alegrias do mundo.

Um grande beijinho,
Lita

9:42 da manhã, outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Noa podia deixar passar sem te mandar um bjo xeio de carinho para te felicitar por tudo estar bem.. e pelo nino e pela nina..bjos doces

9:48 da manhã, outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá querida!
Estou mt feliz por voçês :))))


Beijinhos grandes,



Raquel

10:14 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Lutaste e mereces cada segundinho dessa felicidade toda! Um casalinho, amiga, que lindo! Imagino a baba! Parabens!
Bjinhs,
Rita

10:15 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Nina said...

E não estás mesmo!
Parabéns, querida!
Um casalinho!
Já os imagino a correr pela casa fora e a pôrem-te literalmente doida!:)(muitas vezes sonhei que teria um casalinho de gémeos)
Continua a gozar em pleno essa felicidade que tanto buscaste e que tanto mereces...não tarda tens aí os teus meninos ao teu lado!
beijinhos aos 3

10:18 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Elsa said...

Miga, tenho um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos ao ver que está tudo bem com vocês e que vais ter um casalinho lindo!!!

O que um dia pensavas ser só um sonho a cada dia que passa torna-se mais real.

Mais uma vez PARABÉNS minha querida!

Jinhos grandes,
Elsa

10:28 da manhã, outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia estou muito, muito feliz por ti. Aproveita estes momenos de grande felicidade.

Muitos beijinhos
Maggie

10:31 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Inca said...

que bom, estou mt feliz por ti, são só boas noticias, o teu sonho cada vez mais real, estão bons e recomenda-se e a cereja na ponta do bolo um casalinho. adorei os nomes...principalmente o da tua filhota ;O).beijinhos mt grandes e desfruta de cada momentinho tá.

10:47 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger R. said...

Muitos parabéns amiguita! Pelo casalinho, por estar tudo bem, pela vossa felicidade!
Gostei muito dos nomes, já achava bonitos isolados mas em conjunto combinam mesmo muito bem! Conversas de amigas babadas!

beijocas e que tudo continue a correr bem!

10:58 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

BELISCA-te pois não estás a viver um sonho...lembraste da história que contei com a viagem de algumas de nós pelo mundodos sonhos.....referi que 2006 estava cheio de coisas boas e quase que posso dizer que fui bruxa.....arrepio-me sempre que penso em ti e na musa, casos que tenho mais presentes e mais perto e arrepio-me quando penso em ti e na maravilha, na felicidade que vives e no quão bom é saber que etrás finalmente a felicidade redobrada com a Inês e o Tomás ao teu lado, serão 2 belos meninos, cheios de amor e sabes????ADORO os nomes...acho-os mesmo indicados, que gémeos maravilhosos que já sabem os pais lindos, maravilhosos que têm!

Agora sim...já posso pensar no presentãoooooooooooo para eles, diz-me lá....roupa tens já muita? vão nascer em Março certo???? irei fazer uma pesquisa....talvez uma roupinha se gostaers, senão um presnetinho brinquedo para cada um da Titi.....depois deixas-me ir vê-los? apertá-los? já sabes que ao hospital não vou pq acho que não devo...é uma chatice quando lá estamos e a fazer carita simpatica para quem nos visita...preferia ter as pessoas em casa e sentir-me bem com elas, se bem que algumas "secas" preferia evitar mas...não se pode fazer nada e há que receber bem.Mas fica já aqui dito...vou-te chagar a cabeça...vou querqre aperta-los, pegar nos "milagres" e mostr-alos ao mundo dizendo.....Vieram para serem MUITOOOOOOOOOOO felizes e AMADOS!

11:24 da manhã, outubro 10, 2006  
Blogger Lu said...

Parabéns á mamã MUITO babada e á Inês e ao Tomás k sejam muito bem vindos (no devido tempo claro está).
Mil beijinhos
Ana Luisa

12:00 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

:))))))))))
que felicidade!!!
Fiquei toda arrepiada, ainda bem que está tudo bem, MUITAS FELICIDADES!

:)))))))

12:14 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Pois não estás a sonhar não, estás a vive concerteza um dos momentos mais lindos da vida de uma pessoa, aproveita ao máximo e vive cada milésimo de segundo de felicidade.
Beijinhos

12:34 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Unknown said...

Sempre se confirmou? Eu acho q as bióloga teve cá uma pontaria na escolha dos embriões! ;-)
Muitos parabéns e os votos de q continue tudo a correr pelo melhor!
Beijocas
Alexandra

12:47 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Maria Eduarda said...

inês e tomás, são lindos nomes, sei como deve estar feliz pois te desejo tudo e mais um pouquinho sempre!!!
tu mereces tudo de bom, e os teus babys tbém, quem sabe ano que vem eu esteja postanto assim em meu blog sobre meus bebês tbém!!
que torçam por mim também.
beijos :) vilsa :)

12:57 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Mãe Pimpolha said...

Um casalinho!!! :)) Parabéns!!! Fico muito feliz por ti, por estar tudo bem com os pekenotes e com a mama deles :)

Beijoka

1:39 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Alice said...

Mais uma embarcada numa aventura igual à minha! :) Parabens!
Beijinhos

2:11 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Parabéns pelo casalinho. Que bom que é! Tomás é também o nome do meu Pai, por sinal muito bonito. Beijinhos!

2:15 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Maria said...

Mais uma vez, muitos, muitos, muitos parabéns! Os teus anos de luta foram mesmo duplamente recompensados! :)

Beijocas grandes para todos! :D

3:05 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Kitty said...

Parabéns!!!
:)
Beijinho

5:07 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Fusca said...

Ena, um casalinho, como os meus! E parece que os comportamentos são idênticos: rapaz calmo, rapariga agitada! :)
Parabéns pelos teus ninos!!
Beijinhos,

5:21 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Nany said...

Claro que não estás a sonhar e mereces cada um desses lindos e maravilhosos momentos.
A Inês é como a mãe, decidida e toma logo a rédea da coisa, o Tomás parece ser mais ponderadito, mas hoje é assim as mulheres vão sempre à frente em tudo.
Bjs grandes e continua a ser uma mamã babada, tens toda a razão para tal.

10:03 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Clara said...

Ai pá... que lindos nomes!!!

Sim, posso falar dos nomes pois o resto está tudo bem, certo???

:)))

10:32 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Susy said...

Parabéns!
Ainda bem que está tudo bem com o casalinho.
É mt bom sentir-te tão feliz.
Jinhos doces
Susy

9:07 da manhã, outubro 11, 2006  
Blogger alma said...

Linda....
parabens pelos tesourinhos, parabens por toda essa felicidade que vives e nos transmites!
È tão maravilhoso este estado de extase que nunca nos irá abandonar, acredita! Eu pelo menos ainda continuo incrédula com a minha licas!
Beijinhos e muitos muitos parabens
cate e alice

12:09 da tarde, outubro 11, 2006  
Blogger Patrícia said...

Que giro, um casalinho! E adorei a tua descrição das personalidades deles...!
É mesmo um milagre da vida! Parabéns por te-lo conseguido...

Beijos

12:43 da tarde, outubro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por estar tudo bem com os teus gémeos :)) Qto ao sexo, é bom ser um casalinho mas de certeza que isso é só um pormenor...o importante mm é que estão bem!! e acho bem que a Inês já comece a mostrar ao mano quem é que manda, hihihi. Desejo que tudo continue a correr muito bem convosco!!

Mtos Bjnhs

Olga

2:34 da tarde, outubro 11, 2006  
Blogger Catarina Agostinho said...

LINDO, UM CASALINHO!
MUITOS PARABÉNS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

3:21 da tarde, outubro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, se há uns dias atrás chorava de tristeza pelo acontecido à Susana, hoje, choro de felicidade por ti... Vêm aí dois lindos bebés! Vais ter uma INÊS e um Tomás.... Boa!
Muitos parabéns e muitas felicidades.
Beijos
Diva

4:04 da tarde, outubro 11, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Ah querida tens mesmo razao para ser babada, ja viste o qt foste (finalmente) abençoada?
1.ª - com a gravidez
2.ª - com os gemeos
3.ª - com o facto de ser um casal

Qt as diferenças de personalidade, confirmam-se e vao manter-se dp de nascerem -lembro-me da yami na gravidez, em que ela a catarina era mt mais malandreca que a ines :))

Bjocas grandes

5:30 da tarde, outubro 11, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Ah querida tens mesmo razao para ser babada, ja viste o qt foste (finalmente) abençoada?
1.ª - com a gravidez
2.ª - com os gemeos
3.ª - com o facto de ser um casal

Qt as diferenças de personalidade, confirmam-se e vao manter-se dp de nascerem -lembro-me da yami na gravidez, em que ela a catarina era mt mais malandreca que a ines :))

Bjocas grandes

5:30 da tarde, outubro 11, 2006  
Blogger Penélope said...

Muitos parabéns - um casal, lindo!!!!
Que sortuda que tu és, dois bebés lindos que já estão a demonstrar as suas personalidades :)
Beijão grande

5:40 da tarde, outubro 11, 2006  
Blogger cris said...

Fiquei muito feliz por ti!!!
Beijocas

6:39 da tarde, outubro 11, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Inês e Tomás :) Brilhantes escolha :)
Adorei!
AI possa que nunca mais passa as 20 semanas que faltam...eles devem ser uns amores!
(20 é como quem diz.....)
Tax a meio(supostamente) da gravidez!
Muitas Bjokax

9:05 da tarde, outubro 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home