Lilypie

domingo, outubro 15

De novo nas boxes!

Quando pensamos que tudo corre sobre rodas, alguma coisa tem de estragar tudo.
Pois é, na 5ª feira à noite comecei a sentir umas moinhas no fundo da barriga, mas como tive um dia cheio, pensei que fosse apenas cansaço. Nada que uma noite bem dormida não resolvesse. Mas não foi bem assim, acordei com a mesma sensação, que se manteve toda a manhã.
Decidi ir ao hospital e, como não consegui encontrar a minha médica, fui consultada nas urgências. Conclusão: repouso, repouso, repouso!
O meu útero está a ficar esticadinho e, segundo a médica que me observou, o meu corpo está a dar sinais para abrandar. Felizmente, o colo do útero está bem fechado, mas as moinhas mantêm-se.
Amanhã vou novamente ao hospital para falar com a minha médica e é quase uma certeza que ela não me vai deixar voltar ao trabalho.
Pois é, regresso às boxes mais cedo do que esperava, mas se assim tem de ser, o que é que eu não faço pelos meus tesourinhos? O importante mesmo é que eles se mantenham cá dentro até ao fim para que nasçam com saúde e prontos para enfrentar o mundo.

73 Comments:

Blogger Sónia e MI said...

Pois querida, quando o corpo nos diz "já chega" nós só temos de obedecer.
Comigo aconteceu a mesma coisa por causa da Hipertensão... e agora já á 15 dias em casa, te digo que me sinto bem melhor.

beijos grandes!

12:56 da tarde, outubro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ohhhhhhhh linda ve la entao se desta vez ficas mesmoooo de repouso tu que tens bicho carpinteiro no corpinho, aproveita e fica durante o inverno em casa e nada de abusos que os meus sobrinhos tem que se aguentar mais uns meses ok, bjs grandes e vou estar a torcer por ti e segunda feira da me noticias ok, bejs ferteis

1:20 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Claro miga! os tesourinhos em primeiro lugar!
Ficas em casa, descansadinha a aproveitar a barrigota :P
Jinhus Grandes e Repousooooo

3:42 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger Nina said...

É isso mesmo,querida! O que interessa é que os bebés estão bem!
Não é nada agradável estar sempre em casa, mas quando tem que ser, não há mais nada a fazer a não ser agradecer por termos estes pimpolhos a crescer dentro de nós:)
Um beijinho doce aos 3 e bom descanso!

6:20 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Entao toca a descansar mesmo, porque esses tesourinhos tem de ficar no quentinho mais uns mesitos!!
Bjinhs e as melhoras,
Rita

6:21 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger Elsa said...

Vá menina Cláudia toca a abrandar e a descansar! Quero os meus sobrinhos cá fora mas, na hora deles!

Deves estar linda:) Coloca uma foto da barriguita!

Jinhos grandes e muitas festinhas na barriguita,
Elsa

7:22 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger Cristy said...

Amiga toca a descansar mesmo!!
Beijinhos e muito repouso
Cristy

7:33 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger Nany said...

Pois é, se o corpo diz para abrandar ele lá sabe. Também são dois por isso o esforço é maior, mas nada que um descansinho não resolve.
Pensa positivo, tens mais tempo e calma para tratar das coisas dos teus meninos.
Bjks

8:24 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger criolinha said...

Oh amiga... tem cuidade. Não nos deixes com o coração nas mãos. Larga lá a chatice do trabalho e goza a tua gravidez calmamente.
Vamos estar por aqui para te fazer companhia... e depois podes sempre ocupar-te com os assuntos da nossa API... Já tou a ver: deitadinha no sofá a telefonar para aqui, a mandar mails para ali... hehehe!

Jokas!

10:08 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger mimi said...

Que roupinhas lindas!!!
Vão ficar muito catitas!

Descansa muito amiga.
Beijoquinhas fofas e muito obrigado pelo apoio.

10:21 da tarde, outubro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Claudia descanso é o melhor q fazes neste momento,e pelo bem dos teus filhotes.
Nada de stress neste momento...
Beijinhhos
Guida

10:33 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger Unknown said...

Linda amiga

Pois é kida...já para casa!!!

Olha, nao te preocupes que vai passar ..e vao estar no quentinho da mama até quererem:)

beijos linda

Yami

10:52 da tarde, outubro 15, 2006  
Blogger alma said...

Linda, os teus bebes estão bem, mas tu tens mesmo de descansar sim?
Imagino o que custa o repouso mas nós fazemso tudo pelas nossas estrelinhas não é?
Força e descansa
cate elicas

12:25 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Smas said...

Bem, amiga! Ainda falta metade do caminho, tens de ter cuidado e cuidar de ti e assim estarás a cuidar deles. Estou aqui (mais uma) a torcer para que tudo corra bem!
Bjs

6:06 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Dina said...

Acabei de saber da noticia. vieram-me as lágrimas aos olhos. deves estar de rastos. Neste momento de dor quero deixar-te aqui uma palavra amiga...mas não há palavra nenhuma nesta altura que possa amenizar a tua dor! Que a vida te recompense por tanto sofrimento.Um forte abraço cheio de carinho.

9:36 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Norita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:50 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Susy said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:05 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida Claudia,
Porque nao tenho mais palavras, mando-te apenas um grande beijinho e um abraco apertadinho. Lamento, do fundo do meu coracao.
Bjinhs,
Rita

11:07 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Clara said...

Querida, não tenho palavras para te deixar... o que vos aconteceu foi uma monstruosidade da vida pela qual ninguém merece passar.
Fica um abraço forte e todo o meu apoio, para o que precisares.

11:09 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Não sabia se haveria de deixar um grande beijinho e um abraço bem apertado.....mas vejo que já mais pessoas deixaram o seu beijinho.

Para quê palavras......injustiça, crueldade...que vida estupida....porquê?! Só posso dizer-te que este dia chora connosco...um beijo cheio de força e muita coragem, força e esperança.

Nós

11:38 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:42 da manhã, outubro 16, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Nem sei o que te diga nesta altura... Não tenho palavras.. Meu Deus que crueldade.
Minha querida se precisares de alguma coisa estarei aqui sempre disponível para ti.
Muitos beijinhos cheios de carinho e de ternura...
Carla

12:05 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger cris said...

Não é justo. Não tenho palavras para expressar a minha revolta. Não merecias isto Cláudia.
Só te posso deixar o meu carinho.
Beijos minha querida

12:11 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Susy said...

Estou contigo na tua dor.
Não consigo expressar o que vai na minha alma...
Um beijinho mt doce
Susy

12:21 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger PM said...

Estou em estado de choque... nem sei o que te dizer minha querida....
Deixo-te uma beijoca ENORME e um xii muito apertadinho!!!!
Quero que saibas que estas aqui a sofrer contigo...

12:33 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Anna72 said...

Ainda não acredito! Como é possível tamanha injustiça?

Ninguém merece e tu muito menos porque és uma pessoa doce, linda, amiga, dedicada, lutadora, etc., etc..

Hoje as lágrimas teimam em caír e sinto-me completamente impotente. Como gostaria de estar aí para te dar um abraço apertado.

Não há palavras.

Um beijo enorme.

12:34 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida CVieira

Há frases feitas para cada vez que acontece uma fatalidade na vida. Não te deixo nenhuma, pois sei que não aliviam a grande dor que estás a sentir, apenas deixo o meu grande abraço e um beijinho com muito carinho.

sona (forum clix e da api)

12:36 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger 1gota said...

Um abraço muito, muito apertado.

:*

12:54 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Cris said...

Acabei de ler o que aconteceu...
Nem sei o que dizer - é uma crueldade sem fim...
Que Deus vos dê forças p/ continuar...
Um beijinho cheio de esperança...

1:11 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Nada do que te possa deixar agora como mensagem servirá para apaziguar a dor.
Deixo-te um abraço apertado e cheio de força!

1:24 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá.

Primeirvez aqui. Pelo que descreves estamos com o nesmo problema. Estive 3 semanas internada e neste momento estou a fazer repouso em casa. Quando me foi detectado tinha 22 semanas e agora tenho 29.
No meu caso já tinha funelling e o colo só tinha 21 mm daí o internamento Neste momento ainda não tenhi dilatação. Descansa muito, não faças esforços. Espero que tudo corra bem.

Beijinhos
Maguy
(magdakarima@hotmail.com)

1:33 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger NaRiZiNHo said...

Cláudia,
Nunca comentei o teu blog embora o visite regularmente, mais ainda quando tivemos uma afinidade.
Sempre te idealizei como uma mulher muito corajosa, lutadora e com muita vitalidade.
Ontem li o teu regresso às boxes, achei piada à forma como lidaste com o assunto.
Hoje não acho piada quando vejo a notícia no cantinho da Anna72, pelo contrário, senti uma revolta muita grande.
A vida pregou-vos uma rasteira, daquelas que nunca nos deveriam fazer.
São dolorosas, crueis, eu sei...
Para ti, desejo-te aquilo que sempre desejei para mim: muita FORÇA, muita CORAGEM, chorar tudo o que tens para chorar, mas nunca baixar os braços, isso nunca, continuar a luta, porque és uma VENCEDORA.
:-*

1:40 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger rute28 said...

Não tenho palavras por isso só te vou deixar um beijinho!!!!

2:06 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Claudia
CORAGEM!
Yami

2:38 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Norita said...

Sem palavras e com o coração lavado em lágrimas é como me encontro, é tão injusto, tão cruel um desfecho destes...
Deixo-te um beijinho grande cheio de força e coragem.

2:42 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, a palavra dor tem sido a minha companhia nos últimos dias, mais ainda com a tua noticia. Deverá haver em algum lugar explicações para estas situações acontecerem, mas que a nós, comuns mortais, nos parecem injustas e crueis. Sei também que és uma mulher com muita força. Só espero que cada dia que passa consigas diminuir a tua dor. Lamento.

2:51 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger sotto le stelle said...

Sinceramente não tenho palavras, só te posso deixar um xi muito sentido e MUITA FORÇA (eu também costumo ler o teu blog e não costumo comentar), agora deixo aqui a minha indignação porque fico mesmo revoltda com estas situções. Meu Deus!!! Bjinhos

2:55 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ó miga... acabei de saber o que se passou e estou petrificada!!! estamos todas a sofrer convosco... eu sei que não posso aliviar o vazio que devem estar a sentir, mas pelo menos fica aqui a certeza de que se o podesse fazer, fazia-o!!!
ninguém merece tamanha crueldade!!!
força amiga!!!! muita força!!!! :'(
xi de coração!

2:56 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Nina said...

Nenhuma palavra poderá diminuir a tua dor!
Mais uma vez não entendo a razão de tudo isto e mais uma vez não entendo o meu Deus!
Sente o meu abraço sincero, amiga!
Desculpa, mas estou em estado de choque e não sei o que dizer!

3:01 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Lu said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:12 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger R. said...

Beijo grande minha querida!
Muita força e muita coragem!

3:16 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Penélope said...

É verdade??? Soube pela Kitty e nem quero ainda acreditar, Claudia nem sei que te diga,escrevo estas palvras com as lágrimas a correr não sei que te dizer, não sei que fazer, estou em choque, outra vez PORQUE?PORQUE?
Desculpa,um abraço muito forte; nada te pode confortar mas acredita que tens boas amigas que também estão a sofrer muito a tua perda.

3:32 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger cvcsvg said...

será verdade? Acompanhei este blog em silencio durante os ultimos meses.. e não posso acreditar!

Sinto muito.. muito mesmo!

3:33 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger alma said...

Cláudia amiga...
força e MUITA CORAGEM!!!
...........
ai amiguinha... como queria que esta noticia nao fosse verdade!!!
beijos apertadinhos
cate

3:43 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger gralha said...

Estou aparvalhada, revoltada, incrédula... O meu coração, como o de tantos aqui, partilha um bocadinho da tua dor e como gostavamos todos que fosse mentira!
Respira...Chora...E depois recomeça sabendo que a riqueza destes dois bebés fica para sempre.
Beijinhos muito grandes.

4:14 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Caroline said...

Vi o que a Sónia escreveu e vim cá espreitar-te... dar-te também eu um miminho...
sem mais palavras...

Beijinhos de 1.ª visita

4:17 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Luna said...

Oi linda!
Não tenho palavras para te dizer, é demasiado injusto, estou de coração apertado e não consiguo dizer nada. deixou-te um abraço maior do mundo e ombro e podes contar sempre comigo
estou contigo
beijo mto doce
Luna

4:19 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Smas said...

Minha querida e doce Cláudia, nã tenho palavras... quando li não quiz acreditar, mas depois de ver aqui tantos comentários choro. A meio do caminho os teus meninos..ai, que dor horrível só de imaginar nem imagino sentir.
Um beijinho muito muito grande e um abraço apertado do tamanho da distância que nos separa.

4:23 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Estou sem palavras, muito muito triste por ti querida :((

So queria deixar um beijinho de apoio muito grande!

Fraldinha

4:43 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Docinho said...

Vais ver que apesar de agora parecer mau... as coisas vão correr bem...
O corpo recente-se... o amor pelos bebés fala mais alto...

Vim aqui... vou passando...

beijos doces

4:59 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ola Claudia

Vim cá por intermédio do blog de uma amiga comum a Babrinha, sei o que está a sofrer eu também já perdi um filho , se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar entra em contacto comigo

Beijos e muita coragem
Paula
http://www.portaljunior.com/journal.php?m=display&u=868

4:59 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Elsa said...

Só faço chorar pela tua dor...

Sabes que estou sempre aqui..

Sintam o meu abraço cheio de amor, carinho e força para vocês!

Elsa

5:06 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Bunny said...

Estou contigo em todos os momentos da tua vida...
Não ha mais palavras...

5:08 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

EU NÃO ACREDITO!!!!!!!
Meu Deus, isto não está a acontecer!
As notícias correram até mim como uma fumaça de um enorme fogo, mas eu não acreditei.
Amiga, não consigo deixar-te uma palavra de conforto, porque imagino que nada podia ser mais cruel que isto e nada te consegue confortar, contudo deixo-te um abraço e um beijo molhado.
Diva

5:46 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia:


Não há palavras que possam transmitir a revolta que sinto, tu não merecias...
Estou triste, muito triste, pois sei que não há nada que eu possa fazer, a não ser pedir a Deus para te dar e á tua família coragem e força!
Tu és e sempre serás das pessoas que mais admiro!!!


Mts beijinhos cheios de força e de muito carinho:


Texuguinho

6:18 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Força miga, estou contigo e lamento profundamente.
Coragem
Muitos Beijos

6:25 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA Cláudia e T(esouro)

um xi-coração bem apertado e muitos beijinhos

Sofia Rodrigues

6:46 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,muita força e coragem para ti e para o teu marido.Que o vosso amor vos ajude a ultrapassar estes dias e vos ilumine o futuro.Jinhos Lemos(Susana)

7:25 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Lília said...

Meus Deus, porque é que permites que estas coisas aconteçam?
Como?
é injusto, é revoltante... não tenho sequer palavras para dizer o que sinto.

Neste momento a única coisa que posso deixar é um beijinho e um abraço apertado, porque nada do que eu possa dizer irá atenuar esta dor horrenda.

Com carinho,
Lita

7:34 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Ana Guria said...

Também eu nunca comentei o teu blog mas visito-o com frequência. A Susy falou-me de ti e fiquei muito triste. Não há muito a dizer...por isso...CORAGEM!
Beijos muito grandes
Guria

7:40 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger HOPE said...

Querida Cláudia e T

Muita coragem amiga, muita força. Nada do que te diga pode amenizar a dor que sentes, mas acredita que também a fiz minha. Pode ser que assim te ajude, nem que seja um bocadinho. Estou contigo querida Cláudia....

Muitos beijinhos, muitos abraços bem apertados

da HOPE (e de todos cá em casa)

9:08 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Maria said...

Amiga, um grande beijinho e um forte abraço para ti e para o T. Muita, muita força! Estou aqui para o que precisares.

9:29 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Avozinha said...

Apenas uma lágrima e um abraço. Que Deus vos console.

9:58 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Cristy said...

Querida Claúdia, neste momento dificil nada do que eu possa dizer irá diminuir a dor que sentes.
Deixo-te um beijinho e um abraço bem apertadinho.
Muita força e muita coragem querida.

10:32 da tarde, outubro 16, 2006  
Blogger Alice said...

não posso acreditar...
estou chocada...
lamento imenso... força força força!!!

10:57 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

sou apenas uma desconhecida...não vou deixar aqui nenhuma frase feita. porque dessas já tens aqui muitas. "lamento muito"; "força, coragem", são as frases que as pessoas mais deixam, são as tais frases feitas, por não encontrarem mais nada para dizer. no fundo ficam preplexas... bloqueadas.
nestas ocasioões eu consigo dar mais que isso, nem toda a gente tem essa capacidade, é certo. gosto de falar, e sobretudo ser optimista.
eu não vou dizer-te para teres força, porque sei que a vais ter, porque vais ter de a ter, porque de certo já a estás a ter.
vou dizer-te para ires até à praia, para olhares o mar, o horizonte, fecha os olhos e sente a brisa, e o silêncio do som do mar, das ondas.
e depois sê optimista. deves achar que te estou a pedir uma coisa impossivel mas não... repara... de que valem os prantos? eles só aterrorizam ainda mais a situação.
o teu sonho acabou. mas nós somos muito mais fortes quando conseguimos realizar parte de um sonho ainda que ele se desmorone depois.
tu vais ser mais forte agora! até então lutavas para engravidar, e contigo morava uma pergunta: será que um dia ias consegui-lo? conseguiste! agora já sabes que conseguiste! que consegues, gerar uma vida dentro de ti!
portanto só tens de recomeçar do zero. e é claro que tu vais engravidar de novo. e é claro que não vai acontecer o que aconteceu desta vez.
tu um dia vais perceber isto, quando olhares os teus filhos. quando pensares que para eles estarem contigo foi preciso passares por tudo isto, vais entender.
fala-te a voz da experiência!... é verdade... sei o quanto isso dói.
tranquiliza-te... vai olhar o mar. grava o nome dos teus meninos no coração, para sempre. levanta a cabeça e caminha devagar, agarra-te nas tantas mãos que tens em teu redor, e vais ver como tudo é tão... simples.
um dia entenderás, querida mãe.
um beijo cheio de esperança

3:53 da manhã, outubro 17, 2006  
Blogger Joana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:21 da manhã, outubro 17, 2006  
Blogger Joana said...

Tens de pensar é nos gémeos e se eles querem que a mamã descanse tens de descansar, quem manda agora são eles.
Repousa bastante que nada de mal vai acontecer... vai correr tudo bem contigo e com os gémeos.

Beijinhos grandes

8:23 da manhã, outubro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tenho cá vindo aravés do babyblogs e fiquei sem palavras com o que aconteceu...
Nada do que possa dizer poderá atenuar a dor, por isso deixo só um beijinho e um abraço de coragem para o futuro que neste momento certamente não te parecerá nada encorajador.

Carla

9:03 da manhã, outubro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho e um abraço mt apertadinho, por mai que te digamos nada te conseguirá encorajar, bjs.

9:27 da manhã, outubro 17, 2006  
Blogger LenaMaga said...

Nestes alturas nunca sabemos o que dizer... só quero dizer te que lamento muito, tens de ter muita força

desculpa, não sei o que hei-de escrever, se precisares de alguma coisa dispõe

bjs e um abraço muito forte

9:28 da manhã, outubro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já algumas vezes visitei o teu blog, nao sei se alguma vez o comentei mas hoje infelizmente nao posso deixar de o fazer.
Sei que nenhuma palavra que aqui posso dizer vai minimizar essa dor e essa revolta que estais a sentir, por isso só te deixo um abraço muito apertado e um grande beijo.
Força.

9:54 da manhã, outubro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida Cláudia,

Apesar de andar desaparecida tenho seguido todo o teu percurso. Não me posso esquecer nunca que foste das pessoas q mais me apoias-te no P&B.
Sem te conhecer, gosto verdadeiramente de ti!
Neste momento cruel, só te posso dizer q penso muito em ti e no teu marido, q sinto muito o q vos aconteceu.
Não te digo para teres força, coragem, porque sei q vais ter tudo isso. Tu és linda e forte!
Um beijo muito grande
Alexcardoso

10:14 da manhã, outubro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home