Lilypie

quinta-feira, setembro 21

Tenho o coração a doer

Acabei de saber.... a Susana perdeu as gémeas com 23 semanas de gestação.
Apesar dos sustos, esta grande amiga conseguiu vencer uma batalha de 16 anos, mostrando sempre a mulher admirável que ela é. Mas hoje o lindo sonho que ela abraçou desmoronou-se. Não tenho palavras, apenas as lágrimas que me escorrem pelo rosto...
Amiga só quero que sintas o carinho que tenho por ti e peço a Deus que te dê forças para poderes aceitar este desfecho. Isto não podia ter acontecido a ti. É duro de mais!

48 Comments:

Blogger Maria Eduarda said...

sei bem que dor ela estar a sentir pois vive o mesmo, sinto tanto por ela, sabe quando vim cá olhar teu blog e li esta mensagem quase caio da cadeira, incrivel como nos ligamos a pessos que nem conhecemos pessoalmente.
se puderes me responder diga-me qual o blog dela?
beijos a ti e aos bebês
vilsa

2:21 da tarde, setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga...

cmo te disse a pouco tou sem palavras... :((


Um beijinho e um Xi apertadinho pra ti e pra ela...


Marta

2:22 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Unknown said...

Isto é tão mau, tão mau, mas tão mau q eu fiquei literalmente colada à cadeira qd a Marta me disse. Não tenho palavras! Mas o q é q aconteceu?

Um beijo do tamanho do mundo para a nossa amiga! Este é seguramente o pior dia da vida dela.
Alexandra

2:28 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger stardust said...

Estou em estado de choque, meu Deus... Porque é que a vida tem de ser tão cruel...

2:30 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Nestas alturas tenho tanta dificuldade em acreditar em Deus!!
estou sem palavras e com uma imensa tristeza...

2:41 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Pi said...

Estou aqui à meia hora para escrever qq coisa, mas....

não há palavras......

Ainda parece mentira!!!!!

Um beijo grande grande para a Susana e para o marido.

Cláudia, deve estar a ser muito difícil para ti, mas mantém-te calminha, tá?

Beijos grandes

2:49 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida Claudia,
Nao tenho palavras. A Susana, ou melhor, nenhuma Mae merece uma coisa assim!
Um grande beijinho para ela, e outro para ti,
Rita

2:50 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Penélope said...

Não tenho palavras, estou em choque, às 21 semanas?!!! Meu Deus!!!
Cláudia por favor, entrega um abraço muito apertado à Susana.

3:05 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Penélope said...

Cláudia, imagino o quanto a situação deve estar a ser dificil para ti, não compares, está bem?! Mantém-te calma que os teus bebés precisam de serenidade.
Bjs

3:07 da tarde, setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sem palavras...

3:12 da tarde, setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que crueldade..
Estou petrificada..
Sem palavras..
Incrédula..

Quero deixar um abraço muito forte à Susana..querida..estamos aqui para te ajudar..SEMPRE!!

Grd Bjn!

3:29 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Patrícia said...

Até arrepia só de ler... Estas coisas não deviam acontecer...
Um beijinho grande á tua amiga.
E tu, dentro do possível faz por te manteres tranquila...

3:33 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

n há palavras q possamos dizer, apenas sinto uma dor muito forte, isto n é possível ter acontecido...

N consigo dizer mais nada...

CC

3:54 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger cris said...

A vida ás vezes é muito injusta para quem não mereçe.
Beijos

3:56 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Mars said...

Apesar de já ter perdido um bebé não consigo imaginar como se sente a Susana.
Fica a minha solidariedade e um Grande Abraço bem apertado
Bjs para as duas
Mars

4:23 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Não sei o que dizer... entristece-me muito estas situações... não tenho palavras.
Beijinho para as duas.

4:24 da tarde, setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que se passou?
Passei agora do forúm da API e li lá a noticia.
Nem queria acreditar.
Estou muito triste, tenho seguido a luta da Susana e sei que não tem sido nada fácil.
Muita força e um grande beijinho
Coragem AMIGA
Maggie

4:26 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga,
Não sei o que dizer apenas que sinto um nó tão grande na minha garganta de tamanha injusiça. Não seiqo que dizer mesmo , a não ser que é muito, mas muito mau.
Beijinhos cheios de ternura para ti e para ela,
Carla

4:43 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Norita said...

Já estou a chorar à tanto tempo e não consigo parar, isto é injusto, depois de tudo o que passou, ela era a ultima pessoa no mundo que merecia isto. É tão triste.
Beijinhos

4:56 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger luclix said...

não tenho palavras que possam acalmar a dor da susana e do marido.
muitos beijinhos e força para superar o insuperável.


LU

4:59 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Inca said...

Querida Cláudia, o que se passou com a Susana é inacreditável, injusto e de uma crueldade indescritível. Mas, minha linda, cuida de ti, ok, tenta manter a calma o mais possível. Beijinho muito grande e um grande abraço para a Susana.

5:08 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger alma said...

Ai querida............
Mas que grande &/%/&%$/&$&%$&%!!!!!!
estou sem palavras, arrepiada!
Linda, dá um grande abraço á susana!
E que toda a força esteja com ela para superar!
Que dor!
Mas tu querida, pensa positivo e nao te deixes abalar sim?
Força e cuida dessas estrelinhas lindas!
Cate

6:41 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Gabriela said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:26 da tarde, setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu NÃO ACREDITOOOO!
Isto não se está a passar, pois não??????
Eu não posso estar a saber de uma coisa destas!!!!!!!!!!
Susana, O meu abraço distante não te conforta, nada do que eu possa dizer pode atenuar a tua dor de mãe, por isso só posso mesmo enviar-te um beijo enorme bem salgado pelas lágrimas que me correm pelo rosto.
Lamento muito, Susana.
Nem vale a pena dizer-te que não merecias!
Cláudia, continuo aqui atenta a ti e à evolução dos gémeos, mesmo calada, estou sempre por aqui.
Beijos e cuida-te.
Diva (Gabriela)

7:28 da tarde, setembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

fiquei sem reacçao ao ver a noticia no forum...Meu Deus onde é tu andas...para isto ter acontecido.

Não há palavras para descrever o que se sente nestas alturas.

Um beijinho muito grande.

7:41 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger R. said...

Estou chocada! Não consigo acreditar em tamanha injustiça! Não é possível, não é!

beijos para ti querida e que tudo corra bem contigo!

10:32 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Elsa said...

Amiga, estou sem palavras desde que li a noticia a meio da tarde, não queria acreditar e continuo sem querer acreditar...não é justo...&$#$%#%%%#$!!!!!!!

Porquê Meu Deus???

Jinhos grandes para ti e um xi cheio de carinho e foça à Susana

Elsa

10:34 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Cristy said...

Como pode isto acontecer, depois de tanta luta...tanto sofrimento... acontecer uma crueldade destas, a vida é muito injusta.

Um beijinho e um abraço bem apertadinho para ti e para a Susana.

11:19 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

:(
Muitas Bjokax e Bom fim de semana

11:43 da tarde, setembro 21, 2006  
Blogger HOPE said...

Cláudia, se falas com a susana por favor diz-lhe que eu lhe envio um grande abraço. Tenho a certeza que ela se lembra de mim. Ela foi a minha referência durante tanto tempo... Estou acima de tudo revoltada! Era o meu maior medo durante a gravidez, mas cá dentro achava que depois de tanta luta as coisas só podiam coirrer bem...

Um beijo :(

(e tu, juizo!)

12:57 da manhã, setembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus... Estou toda arrepiada, estou sem palavras...

Beijos para vocês e muita força

Blog: infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt

9:34 da manhã, setembro 22, 2006  
Blogger Joana said...

:((

Bom fim de semana.

Beijinhos

10:30 da manhã, setembro 22, 2006  
Blogger Maria said...

Um beijinho muito grande para ti e para os gémeos e outro muito especial, cheio de carinho, para a Susana. Ninguém merece passar por uma situação destas, muito menos uma pessoa que lutou tantos anos por um sonho.

Beijinhos grandes,

Maria

12:04 da tarde, setembro 22, 2006  
Blogger Ana said...

Ninguém merece!!
Telefonei ao meu mais que tudo a chorar e ele perguntou-me se eu conhecia... pessoalmente não, mas "virtualmente" sim! E a diferença é ténue às vezes!
Muitas vezes fui consolada pela Susana e agora sinto-me impotente! Até custa a respirar!

Um abraço muito apertado e muitos, muitos beijinhos

12:16 da tarde, setembro 22, 2006  
Blogger Cegonha - Stork said...

Estou sem palavras!!!
Como é que é possível? Ela lutou tanto para ter as meninas!!!!
Estou mesmo triste e perplexa com esta notícia.....

1:10 da tarde, setembro 22, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana.
Realmente é de uma tristeza que nem se consegue explicar, nem aceitar.
Muitos beijinhos fofinhos,
Carla

1:45 da tarde, setembro 22, 2006  
Blogger Nany said...

Estou literalmente sem palavras. A dor deles é grande demais e neste momento só podemos dar o nosso apoio.

3:35 da tarde, setembro 22, 2006  
Blogger Nina said...

Não podia, mesmo!
Beijos

4:11 da tarde, setembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá suzana
não te conheço. tão pouco a mim. estou em aprendizagem. interrompi o meu trabalho, isto que estou a fazer (é verdade..faço istos - é o meu trabalho)para vos dar um abraço.
deve ser sem fim a vossa energia e capacidade de afecto.
dizem que a luz viaja a uma velocidade estonteante, libertando energia...há pessoas que dão´à luz 1,2,3 vezes - meninos, meninas - outras são Mãe todos os dias...são imensas na sua grandeza, são as heroínas do tempo hoje.
são Mãe de árvores, cães, gatos,lagartos, ideias,água, vento,meninos, meninas.....
dizem que o mel é feito pelas abelhas..
um dia ao atravessar o oceano vi terra, uma praia deserta, palmeiras e uma enorme calma, tanta que se via..e uma casa. Se fosse romântico diria que era uma cabana. vocês estavam lá. moravam lá. tinhas um daqueles chapéus com uma pequena rede que te sombreava a face..lembrei me da minha tia avó Amélia..bati à porta
- ofereces-me um chá?
e imediatamente nasceu um.

ía mas não vou fazer um comentário sobre as mensagens que enviaram.
espreito mas não vejo novelas

4:42 da tarde, setembro 22, 2006  
Blogger Alice said...

já cá tinha vindo mas já há muito que não vinha. antes de mais parabéns pelos gémeos, eu também tenho um casalsinho de gémeos.
quanto a essa notícia , bem... que coisa mais horrível! 16 anos a lutar e depois perder tudo, assim? já o disse hoje a uma menina que também perdeu alguém: esta vida é ladra!
muita força para essa mãe.
beijinhos

4:56 da tarde, setembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida:desde ontem que estou chocada, horrorizada, apática, meia robotizada.Quase não dormi a pensar na dor imensa que a susana deve sentir.É cruel demais e não há explicação para uma fatalidade destas!Não a conheço pessoalmente mas por favor manda -lhe um grande abraço.
Beijinhos
joana e ritinha

6:35 da tarde, setembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um abraço bem apertadinho para a susana e marido.
beijinhos para eles e para ti e aos teus bebés

9:42 da manhã, setembro 23, 2006  
Blogger Musa said...

Não podia mesmo ter acontecido amiga... Há coisas que simplesmente são demasiado crueis para serem possíveis, mas aí estão elas. Junto as minhas lágrimas Às tuas. Cuida bem de ti e dos teus bébés.
Beijinhos grandes,
Musa

2:31 da tarde, setembro 23, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Já disse isto noutros blogs, mas fiquei sem palavras, estou completamente arrasada.

muita força!

3:39 da tarde, setembro 23, 2006  
Blogger Kitty said...

:(
Continuo sem palavras...
Beijinho

4:03 da tarde, setembro 23, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

Queria vir aqui e ver noticias boas, mas ...
beijos cuida de ti e deles

10:13 da tarde, setembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia,
Estou sem palavras, a uns dias q não venho á net e qd vejo esta noticia chocou-me!!!
Um grande beijo para a Susana e muita força amiga para enfrentar este momento!
Tu Claudia cuida bem dos teus bebes.
Beijinhos
Guida

10:32 da tarde, setembro 23, 2006  
Blogger embuscadeumsonho said...

minha linda por vezes a vida perganos cada partira beijoes

11:51 da manhã, setembro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home