Lilypie

segunda-feira, setembro 11

O 1º dia.....

..... foi extenuante.
Que falta que me fez a sonequinha depois do almoço. Os meus colegas de trabalho já se voluntariaram para me arranjar uma caminha para eu tirar um cochilo depois do almoço. Uns queridos....só faltou andarem comigo ao colo!

As minhas meninas que me perdoem, mas não consigo arranjar forças para ir espreitar os vossos cantinhos. Espero que estejam bem.

Quero deixar um miminho de boa sorte à Pi que amanhã vai ser operada e à Farófia que vai fazer a punção.
Minha lindas, eu e os gémeos estamos a torcer muito por vocês.

Beijinhos doces e um xi apertadinho a todos!

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah pois é!!!! A boa vida acabou!!! E espera pelos próximos tempos que vão ser super - extenuantes, mas muito booooooooooooons!!! Uma beijoca gorda minha e do meu piolho, para todos vocês.

Anna + Francisco (41d)

9:10 da tarde, setembro 11, 2006  
Blogger Elsa said...

Amiga estás linda!

Ando sem palavras para expressar a felicidade que sinto ao ver a vossa felicidade, ela, transparece em cada palavra...e vem aí mais um casalinho!

Jinhos grandes e muitas festinhas na barriguita!!!!

Elsa
P.S. Voltei à blogoesfera!!!

9:36 da tarde, setembro 11, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

Voltaste ao "batente" , eu estoud esejosa que o médico me ponha em casa :| mas ainda falta tanto.

Depois do almoço custa mto e mais ainda no fim do dia :S

beijo grande para vcs!

9:48 da tarde, setembro 11, 2006  
Blogger Ana said...

É assim... mas qualquer dia estás de licença de parto :)

Beijocas ENORMES em triplicado :***

10:35 da tarde, setembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia bom regresso ao trabalho, e nada de stress...
Muitos beijinhos para ti e para os teus gemeos.
Guida R

10:46 da tarde, setembro 11, 2006  
Blogger cris said...

Tanto soninho!! Que bom!! Faz parte da mágia, do sonho, que por fim se tornou bem real, e a duplicar.
Beijocas triplas

10:05 da manhã, setembro 12, 2006  
Blogger Clara said...

Aii...essas sonecas são do melhor!

Boa sorte para as meninas ;)

Beijocas

11:53 da manhã, setembro 12, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

Uma caminha ! que belos amigos .
beijos grandes para ti

2:48 da tarde, setembro 12, 2006  
Blogger ... said...

E nós estamos a torcer muito por ti e por eles!

Um beijo amiga
Bacokinha

5:10 da tarde, setembro 12, 2006  
Blogger Kitty said...

:)
Beijinho

6:15 da tarde, setembro 12, 2006  
Blogger Farófia said...

Amiga,

Obrigada pelo apoio, és uma querida e os teus bebés vão ficar orgulhosos em ter uma mãe como tu.

Isso é que é ter colegas fixes!!

Uma beijoca para vocês,
Farófia

6:50 da tarde, setembro 12, 2006  
Blogger Cristy said...

Amiga, os teus colegas são 5*****...tu mereces linda!!!!
Beijinhos para os 4
Cristy

10:11 da tarde, setembro 12, 2006  
Blogger Nina said...

Bom regresso ao trabalho
Beijinhos aos 3

10:52 da tarde, setembro 12, 2006  
Blogger Unknown said...

Oi linda..

Mas afinala trabçhar???!!
ai qu etenho que conversar com o teu chefe:)

linda, tudo a ocrrer bem - tenho saudades !!

yami

11:38 da tarde, setembro 12, 2006  
Blogger Joana said...

Bom regresso ao trabalho!!!!

Beijinhos para os três :)

9:01 da manhã, setembro 13, 2006  
Blogger Norita said...

Toca a aproveitar todos esse miminhos :) Beijinhos grandes

9:20 da manhã, setembro 13, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga,

Bem sei o que isso é...

É bom ter-te de volta!

Beijocas

11:20 da manhã, setembro 13, 2006  
Blogger Musa said...

Ai amiga, o 1º dia custa sempre imenso!!! MAs tens que ter calma e ir devagarinho, ouviste? Pelos gémeos!!!!
Beijinhos mto grandes!
Musa

4:34 da tarde, setembro 13, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

muitas beijocas para ti e para os gêmeos.
CC

5:21 da tarde, setembro 13, 2006  
Blogger Maria Eduarda said...

olá amiga parabéns acho que não lembras de mim mais estive um bom tempo, na pinkblue, tive afastada, pois engravidei e tantas coisas aconteceram...meu bebê morreu, mais tudo bem comigo apesar de tudo.
não sabia que tinhas conseguido suas estrelas pena que não soube antes, passei aqui para te desejar tudo de bom a ti e teu bebês, epara te dar o meu blogger. passa lá!!!!
espero ter sua amizade.
vilsa

7:46 da tarde, setembro 13, 2006  
Blogger Maria Eduarda said...

obrigado por ter visitado meu cantinho também estou arrumando ele, me ajuda eu não consegui colocar minha foto como faço?]bjos vilsa

9:06 da tarde, setembro 13, 2006  
Blogger Raquel said...

queria dar-te os parabens pelo sonho que conseguiste conquistar! Desejo que tudo continue a correr lindamente e que sejas muito feliz!Sempre que puderes dorme uma cestinha, tu e os bébes agradecem ! ;)
beijinho

9:17 da tarde, setembro 13, 2006  
Blogger Smas said...

Olá!
Que linda barriguinha a do post anterior e que dias bem passados.
Os teus colegas são uns queridos.
Não abuses para tudo continuar a correr bem.
Bjs

8:31 da manhã, setembro 14, 2006  
Blogger Anna72 said...

:) Gostei muito das novidades, pena que a "boa vida" tenha acabado, não é? Mas pelos vistos os mimos dos colegas compensam.

Uma beijoca grande e que bela barrigota! :)

3:33 da tarde, setembro 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home