Lilypie

segunda-feira, setembro 25

Notícias

Finalmente as boas notícias parece que voltaram à blogosfera :-)

A consulta correu lindamente.
Os gémeos estão cada vez mais lindos e cheios de vitalidade. A médica achou a minha barriga muito maneirinha e estamos com o peso ideal (e eu que pensei que íamos levar um belo de um puxão de orelhas!). Ficou o conselho de fazer uma pequena caminhada todos os dias depois do jantar. Faz bem à mãe e aos pimpolhos.
As análises também estão bem, assim como a tensão arterial.
Infelizmente, os meus garotos são envergonhados e não conseguimos confirmar o sexo. O "preguiçoso" continua de papo para o ar a pensar que ainda está de férias no Algarve e o outro está praticamente de pé na 1ª fila para nascer. Segundo a médica, ele já está a marcar posição e vai querer ser o mais velho. O irmão já não tem hipótese!

Quanto ao meu ritmo de trabalho, a médica diz que me faz bem trabalhar, desde que com cuidado. Seja como for, só me vou manter no activo até às 28 semanas. A partir daí, tenho de ter cuidados redobrados para não correr risco de parto prematuro. Mas nada de ficar deitada no sofá (palavras da médica), posso sair, fazer compras e viagens bem pequeninas.

E como as boas notícias vi eram para ficar, quero deixar um mimo muito especial à minha Martinha.
Amiga, estou super, hiper, mega feliz com o teu positivo. O nosso almoço deu frutos :-) e a API está cada vez mais recheada de bebés. Qualquer dia temos de providenciar uma babysitter para podermos ir às reuniões!

Hoje tive o privilégio de conhecer uma companheira da blogosfera que tem lutado muito contra as contrariedades da vida. É uma lutadora e amanhã vai poder concretizar um sonho. Sol, estou certa de que vais poder disfrutar do teu positivo com a intensidade que mereces! Boa sorte para a bhcg.

22 Comments:

Blogger Maria said...

Linda, fico muito feliz por estar tudo bem contigo e com os teus pimpolhos! :))))

Beijinhos grandes,

Maria

10:20 da tarde, setembro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por saber que esta tudo bem com os teus meninos.
Desejo-te que corra tudo bem!
Beijinhos
Guida

10:25 da tarde, setembro 25, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

é tão bom saber boas notícias dos teus bébés, cuida bem deles e continua a dar-nos notícias...

Espero q continue tudo a correr pelo melhor.

Mil mimimhos para ti e tuas estrelinhas

CC

11:18 da tarde, setembro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, fiquei super contente com as boas noticias dos teus piolhos!!! E o bébé q já está a marcar posição só pode ser uma Menina (já não te reconheces????).
E o outro ? Quiçá? Um pilocas q já está a cumprir ordens da mana, ih, ih..
Qd tens próxima consulta?

Beijocas e fiquem bem
Anna + Francisco (1m26d)

12:21 da manhã, setembro 26, 2006  
Blogger Ana said...

Ainda bem que está tudo a correr bem!
Supostamente deveria ter EXACTAMENTE o mesmo tempo dos teus meninos, mas "tiraram-me" 4 dias na ECO das 12 semanas :)
Quanto ao sexo... pelo menos tens alguma pista! O meu(minha) é um(a) púdico(a) e não abre as pernas :D
Talvez dia 19 de Outubro na Dr Relvas se esclareça o mistério (prenda de anos para o avô)!

Beijocas ENORMES

1:03 da manhã, setembro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que está tudo bem com os teus bebés.

Um beijinho grande

Maria Pereira + João Dinis (19 meses)

9:27 da manhã, setembro 26, 2006  
Blogger cris said...

Fico feliz por estar a correr tudo bem como os teus meninos.
Beijocas grandes

10:40 da manhã, setembro 26, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Oh Amiga,
Subscrevi o teu blog no bloglines mas ele nunca me avisa quando tens posts novos. Acabo por vir ca' quando estranho a longa ausencia e dou de caras com 2 e 3 posts...
Ainda bem que ja comecam a aparecer boas noticias por esta blogosfera.
E entao os teimosinhos nao se deixaram ver? Nenhum deles, ou ja sabes pelo menos o sexo de um? E' que nao sabendo, tambem nao ajuda nada a fazer as comprinhas...
Bjinhs,
Rita

1:40 da tarde, setembro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda!!! Estou tão feliz por ti:))) tens que me dixar ver essa barriguinha ao vivo...afinal de contas eu tb sou uma TITI;)


Beijinhos grandes e cumprimentos ao maridinho;)

Raquel

1:53 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Maria Eduarda said...

oi amiga fico feliz por estar tudo bem contigo e os bebês, fiquei muito feliz mesmo com a martinha nem esperava e... sonho realizado, espero que eu possa começar meu tratamento logo também para poder me juntar a vocês.
jinhos doces
vilsa

3:18 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Kitty said...

Que bom que está tudo bem com os tesourinhos!
Parabéns à Marta e à Sol que também deu positivo!
Beijinho

3:23 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Inca said...

Que bom que está tudo bem com os teus feijões embutidos :O)
eu estou com as esperanças renovadas.beijocas

3:25 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Smas said...

Que bom que está tudo bem com os teus bebés!
Parabéns às tuas duas amigas!
Bjs

3:41 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Norita said...

Olá, que bom que as boas noticias começam a aparecer. Fico feliz por tudo estar bem com os teus pimpolhos. Beijinhos grandes e continue tudo a correr muiot bem.

4:11 da tarde, setembro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá,
um beijo enorme e que tudo corra bem contigo e com as tuas estrelas.
Não sei se te lembras de mim, sou a Tita, não tenho vindo á net, porque a minha dor mantem-se. Mas por acaso hoje passei por aqui e vi a triste noticia da Susana. Ninguem a entende melhor do que eu porque sofremos da mesma dor.
Eu gostava muito de poder falar com ela, sei que não deve quere falar com ninguem, mas em breve quererá falar com alguem que a entenda.
Se poderes passar pelo mensager... falávamos melhor.

Bjc
Tita

4:39 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger sotto le stelle said...

Que bom que está tudo bem com as tuas 2 estrelinhas!!Bjinhos

5:01 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Rita said...

Que bom, que bom!!!!
Só foi pena não dar para ver o sexo. No meu caso deu para ver que era um casalinho às 16 semanas... fiquei toda contente. Mas isso não é realmente o mais importante. O que importa é que voces os 3 estão óptimos!
Bjinhos

5:18 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Nina said...

Deixaste-me radiante com a notícia dos teus bebés:)
Esses preguiçosos estarão à espera de nascer para te dizerem qual é o seu sexo??:)
Fica o meu beijinho para ti e uma beijoca para eles

6:52 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger alma said...

fico tao mas tao feliz por saber que esta tudo bem contigo e com as tuas estrelinhas!!!
Parabens mil parabens
cate e alice

8:32 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

Ainda bem que tudo tá bem com os 3.

beijos***

10:21 da tarde, setembro 26, 2006  
Blogger Clara said...

Olha que bem!

Está tudo bem com vocês e com a Martinha e Sol, pelo que li ontem!

Fiquei mesmo contente por saber que há pelo menos mais 2 meninas que conseguiram alcançar o seu sonho!

Beijinhos

8:54 da manhã, setembro 27, 2006  
Blogger Patrícia said...

Que bom! Sabe tão bem , ler boas notícias...
Que tudo continue assim...

Beijinhos,
Pat.

11:01 da manhã, setembro 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home