Lilypie

sexta-feira, setembro 15

Finalmente....

.... a semana chegou ao fim :-)
Não posso dizer que me matei a trabalhar, mas a "logística" começa a complicar-me a vida. Para sair da cama preciso de um guindaste e à noite quase não consigo manter os olhos abertos. Não vou dizer que tenho falta de tempo para visitar os cantinhos das minhas meninas, mas o cansaço é tanto que não me consigo manter em frente ao computador.
Mas o importante de tudo isto, é que sinto os meus meninos cada vez maiores, a vida sorri-me e os mimos são mais que muitos!

Para terminar a semana em beleza, o meu T.(esouro) proporcionou-me a oportunidade de assistir novamente ao musical CATS. A primeira vez que vi este espectáculo foi há 7 anos em Londres e adorei.



Tenho a certeza que a beleza e a qualidade do musical se mantêm e que os gémeos vão adorar! O 1º evento cultural dos meus "piquenos"!!!!!
Bom fim de semana a todos

Convite de última hora

Eu, a Alexandra e a Marta acabamos de combinar um encontro para amanhã, pelas 15h30 no Lais de Guia (praia de Matosinhos). As meninas que se queiram juntar a nós serão muito bem vindas. Foi tudo decidido muito em cima da hora, mas esperamos que algumas de vocês possam comparecer. Para as que ainda não conhecem estes encontros, acreditem que são super, hiper, mega divertidos. Se precisarem de dicas para lá chegar, p.f. enviem-me um email (cvieira.api@gmail.com)

Beijinhos doces e até amanhã

30 Comments:

Blogger stardust said...

Amiga,

Como te compreendo... Eu tmb gostava muito de ir ver o "Cats", mas como enjoo muito tenho medo de ir fazer vergonha para lá e então desisti.

Espero que se divirtam muito!

Bom fds e beijocas

3:12 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Maria Eduarda said...

bom fim de semana para ti e para os bebês.
gostaria de estar perto de vcs para ir curtir esta praia, mais como não estou, e estou com programa para todo o fim de semana de sejo a todas uma otima diversão!
beijos divirtam - se.
vilsa

3:31 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Lita said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:43 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Lita said...

Obrigado pela ajuda.
Continuo como o bebedo na meio da ponte, não sei para que lado me viro!
Em Gaia os telefones continuam avariados e não consigo perguntar se devo comprar outra caneta. Por outro lado, nas farmácias costumam ter que encomendar o Gonal quando alguém quer haviar, porque é daqueles medicamentos que não é habitual vender.
Não sei o que fazer!!!
Um bom encontro para vocês, divirtam-se!
Beijinhos grandes

3:46 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Unknown said...

Oh, vocês vão ver o cats? Eu tb gostava de ir, mas infelizmente a minha companheira dos eventos culturais (entenda-se, a minha mãe), cortou-se. Tenho pena, até pq qd estive em Londres tentei ir vê-lo mas estava esgotado. Na altura optámos por ir ver outro q tb foi engraçado, mas não é a mesma coisa...
Beijocas e até amanhã
Alexandra

4:03 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Norita said...

Bom fim de semana, bom encontro de meninas e bom musical, os gémeos vão adorar decerteza. Beijinhos grandes

5:01 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger cris said...

Bom fim de semana linda. Para mim esta semana também me deixou de rastos.
Beijocas triplas

5:15 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Divirtam-se :)
Jinhus

7:24 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Cristy said...

Bom fim de semana, bom encontro, espero que se divirtam!!
Beijinhos para os 4
Cristy

7:42 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Amiga...

Amanhã tentarie lá estar.
Aproveita e descansa, dorme e eu bem sei o que é essa canseira...eh eh eh eh

Também comprei hoje bilhetes para o Cats...vou ver na sexta á noite com o Miguel. Será que vais nesse dia? Vi o Cats em Nova York quando tinha 18 anos....adoreiiii:-)

beijocas e quero ver-te:-)

10:19 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Kitty said...

:)
Diverte-te!
Bom fim de semana
Beijinho

9:04 da manhã, setembro 16, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Diverte-te, e acima de tudo descansa. Aproveita agora, amiga, porque quando essas estrelinhas nascerem e' que vao ser elas...
Nao podes ficar de baixa uns tempinhos? Eu ja me sinto estafada com uma barriga de 1, e em casa, imagino tu, a trabalhar e a carregar esse casalinho maravilha!
Bjinhs,
Rita

11:48 da manhã, setembro 16, 2006  
Blogger Sónia e MI said...

:)))

espero que te vás divertir muito, eu tenho a certeza que sim, de certo tb aproveitas e relaxas, que bem precisas :))

beijos grandes.

1:48 da tarde, setembro 16, 2006  
Blogger Maria said...

Espero que os teus meninos tenham gostado do seu primeiro contacto cultural! :)

Beijinhos,

Maria

5:03 da tarde, setembro 16, 2006  
Blogger Musa said...

Ai amiga, nem me fales em guindaste que eu sinto que estou quase a precisar de um para me mexer! E não preciso de te dizer o qto gostava de ir ter convosco, pois não?... Mas estou aqui amarrada à MEalhada!
Beijinhos grnades,
Musa

7:14 da tarde, setembro 16, 2006  
Blogger Ana said...

Música desde o útero é muito bom! Especialmente com tanta qualidade :)

Beijocas ENORMES

11:16 da tarde, setembro 16, 2006  
Blogger Nina said...

Oh, falhei o encontro:(
Isto de andar desaparecida daqui é o que dá!
Espero que se tenham divertido!
Beijinhos

11:06 da manhã, setembro 17, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá, fofinha.
tal como a Nina também eu falhei ao encontro... que pena.
Adorei o pic nic que fizemos, mas acredito que outras oportunidades virão.
Muitos beijinhos,
Carla

4:52 da tarde, setembro 17, 2006  
Blogger Miminho do bebé said...

Nunca vi! mas adorava.
Bom passeio meninas

beijos

5:58 da tarde, setembro 17, 2006  
Blogger Smas said...

Também gosto do Cats mas nunca vi sem ser em DVD e não é a mesma coisa.
Ai, esses encontros são tão bons!
Bjs

3:28 da manhã, setembro 18, 2006  
Blogger Pintas said...

Amiga,
hum essa barriguinha já deve ter crescido mais, não é??
Olha, estou toda babada com o post abaixo, ainda por cima fui a 1ª a estrear-me no enxoval dos teus gemeos.
Estou quase a regressar ao meu blog.
Beijos enormes,
Pintas

9:27 da manhã, setembro 18, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Oh Mae Claudinha!
Entao esses pobrezinhos ainda nao tem o que vestir??? Tu comeca a tratar disso amiga, porque como ja te disse acima, a tendencia e' para o cansaco piorar. Eu como apanhei aquele susto a semana passada nao descansei enquanto nao tive tudo prontinho, e olha que custou e bem... E' que nao e' so' o ir as compras, que ja' de si e' cansativo... Depois chegas a casa e tens de lavar e passar tudo (no teu caso, x2!!!)
Bjinhs,
Rita

10:27 da manhã, setembro 18, 2006  
Blogger luclix said...

Amiga que saudades de estarmos todas juntas.
Não se pode tentar combinar um almoço antes do Natal?
Seria muito bom para todas.

muitas beijocas

LU

11:08 da manhã, setembro 18, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiga,
Passei aqui para te deixar um beijinho fofinho e te desejar uma óptima semana de trabalho.
Carla

1:55 da tarde, setembro 18, 2006  
Blogger Nany said...

Boa semana e beijos aos piquenos.

4:09 da tarde, setembro 18, 2006  
Blogger sotto le stelle said...

Acompanho o teu blog antes de engravidares e agora é com muita emoção que acompanho a tua gravidez e ainda por cima de gémeos, Parabens e felicidades, bjinhos, Bia.

11:31 da manhã, setembro 19, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, fiquei tão triste por não poder comparecer ao encontro. Dia 16 (aliás como em todos os dias) estive no hospital com o meu pai.Ele precisa de miminhos.Sempre adorei ler o teu cantinho. Para mim, és um bom exemplo, de coragem e de mulher. Respeito-te por isso. Guardo-te no meu coração. Quanto aos teus babys fico feliz por estar tudo bem com eles. Deixo-te um xi coração apertadinho e mil beijinhos.

11:31 da manhã, setembro 19, 2006  
Blogger Xana said...

Espero que o evento culturar a quatro tenha corrido bem.... (não vão ser muitos!!!)
Já sei que o encontro correu bem... tem que se marcar um com mais tempo, não deu mesmo..
beijocas tica

12:47 da tarde, setembro 19, 2006  
Blogger Clara said...

Espero que tenha sido divertido!

beijocas

4:20 da tarde, setembro 19, 2006  
Blogger Pi said...

Oi,

Em princípio tb vou ver mas em Lisboa, acho q vou adorar!

Em Londres vi o Fantasma da Ópera, mas acho q este vai ser um espetáculo mais dinâmico e com mais cor.

Beijinhos

9:15 da tarde, setembro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home