Lilypie

domingo, setembro 24

Dias depois

O tempo passa, mas a tristeza que nos invadiu estes dias teima em se manter. Estranhamente, o que sinto não me faz pensar em mim ou nos meus gémeos. Não posso sequer transpôr.... Lembro-me apenas da dor que alguém de quem eu gosto muito sente.
E eu aqui, a quilómetros de distância, estou impotente, sem ser capaz de amenizar esse aperto no peito, sem poder dar aquele abraço sentido, amigo, companheiro...
A pergunta mantém-se: Porquê? A resposta: nunca chegará!

A chuva que cai lá fora está solidária com o meu estado de espírito: escuro, choroso, triste.
Hoje mais só....o meu T(esouro) partiu para os Estados Unidos e, embora seja por uma semana, parece uma eternidade. Custa muito sempre que há uma despedida, mas esta foi difícil. Amanhã temos consulta e, uma vez mais, não te vamos ter connosco...

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga, tens toda a razão este tempo sombrio por um lado é tão saboroso qdo estamos bem, por outro é tão melancólico q nos põe a pensar ... das coisas tristes q acontecem a quem gostamos...
Um beijinho para a minha amiga do coração, Susana

Beijocas e bom semana
Fica bem com os teus twins!!!
Anna + Francisco (1m24d)

5:57 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger cris said...

Amanhã na consulta pensa que não estás só, tens aí duas vidas dentro de ti, que agora te acompanham sempre.
Beijos

6:50 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger Elsa said...

A dor e a tristeza continuam, sentimo-nos impotentes perante tamanha injustiça...

Amanhã minha querida o teu T(esouro) vai estar contigo, longe mas sempre contigo e os vossos tesouros vão estar todos contentes a dizer olá aos papás!

Depois vem nos contar as novidades,

Jinhos grandes,
Elsa

8:27 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger Maria said...

Linda, espero que corra tudo bem amanhã na consulta.

Beijinhos grandes para ti e para os teus pequeninos,

Maria

8:35 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger Kitty said...

Amiga deve ser triste não poderes ter o teu T(esouro) para partilhar o momento, mas tens os tesourinhos a acompanhar-te!
Que corra tudo bem na consulta!
Beijinho

8:52 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Vai estra smp contigo no teu coração :)
Muitas Bjokax e Boa semana

9:44 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger stardust said...

Querida,

espero que a consulta amanhã corra bem, e que mesmo sem o papá os teus pequenotes estejam bem, eu sei que são sempre precedidas de uma grande ansiedade essas consultas, por isso acalma-te e depois vem logo contar as novidades.

Eu também vou ter a do primeiro trimestre em breve e o papá tmb não vai poder ir, mas já tenho vários substitutos em lista de espera.

Beijocas

10:17 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger R. said...

Beijo grande no teu coração para que fique mais quentinho! Espero que corra tudo bem na consulta!

10:52 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger Cristy said...

Amiga, espero que amanhã corra tudo bem!! Depois dá novidades
Beijinhos doces
Cristy

11:43 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger Smas said...

Não a conhecia mas também fiquei triste, ninguém merece tamanha dor.
Um beijinho grande para ti e para ela.

6:07 da manhã, setembro 25, 2006  
Blogger Bunny said...

Minha querida, este pesadelo teima em nao sair da nossa cabeça!
Eu passei um fim de semana para esquecer e ainda hoje penso no que se passou.
Muita sorte para a tua consulta de hoje e uma optima semana para ti, sim?
Um beijinho no teu coração lindo!

7:29 da manhã, setembro 25, 2006  
Blogger Norita said...

Se comigo é dificil esquecer este assunto, contigo que conheces-te a Susana e o Marido acredito que mais dificil seja, deixo-te um beijinho grande e cheio de força. Espero que a consulta de hoje corra bem e vais ver que os teus tesourinhos vão estar bem, e o papá embora não possa assistir vai regressar depressa. Beijinhos grandes

9:29 da manhã, setembro 25, 2006  
Blogger Clara said...

Este tempo não ajuda mesmo nada...

Que tudo esteja bem com os gémeos e contigo! Espero que a semana passe a voar.

Bjos

9:47 da manhã, setembro 25, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, é bem verdade, dias depois continuamos com o mm sentimento de impotência...

Qto ao teu Tesouro, com certeza ele estará bem presente convosco em pensamento, ..., compreendo o teu sentimento, a falta do teu menino num momento como este, mas infelizmente a vida está sempre a pregar-nos partidas..., espero q continue tudo a correr pelo melhor...

Beijocas muito grandes
CC

10:24 da manhã, setembro 25, 2006  
Blogger Rita said...

Acabei de saber essa triste notícia. Nem consigo imaginar tal dor. E quanto a ti relaxa porque vai estar tudo bem contigo e com os teus pikinitus!
Beijinhos

10:41 da manhã, setembro 25, 2006  
Blogger Sem Desistir said...

Amiga, sei que estás a sofrer com o que aconteceu à Susana, acho que é dificil para todas nós esquecer o sucedido, senão impossivel. Temos de ser fortes, e pensar que o que aconteceu não aconteceu por acaso, desculpa mas sou da opinião de que na vida nada acontece por acaso, não que este meu pensamento apague o q aconteceu, mas não há nada que possamos fazer. Tu tens duas vidas dentro de ti, que merecem o melhor. Não podes de maneira nenhuma te martirizares pelo ocorrido. Não te faz nada bem estar a viver este pesadelo. Claro que é dificil, mas os teus gémeos também sentem toda a tristeza que estás a sentir, e eu sei, que não queres que eles sofram.
A vida continua e nada podemos fazer, o destino é traçado e não está ao nosso alcance modificá-lo. Infelizmente...
Sei que és uma mulher de coragem, e tens de superar...
Desejo-te as maiores felicidades para a tua consulta.
Estarei sempre aqui para te apoiar.
Beijinhos.

11:01 da manhã, setembro 25, 2006  
Blogger HOPE said...

Hoje vais amenizar um pouquinho o mau tempo ao veres os teus bebés.

E olha, uma semana passa depressa! Apesar de ser mais uma...
Beijinhos ;)

12:41 da tarde, setembro 25, 2006  
Blogger Lebasiana said...

vai estar convosco em pensamento, de certeza!!!

beijinhos

3:18 da tarde, setembro 25, 2006  
Blogger Nina said...

Vais tê-lo contigo em pensamento, sempre...é tão bom ter essa certeza, não é?
Para além disso estás tão bem acompanhada:)
Fica o meu beijinho aos 3 e o desejo que esteja tudo bem com os teus lindos bebés...vai estar, de certeza!

9:17 da tarde, setembro 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home