Lilypie

sexta-feira, junho 2

Take 3!

Aqui vou eu para as últimas.....meus amigos, a punção ficou marcada para a próxima 3ª feira. Os buracos dos queijitos estão cada vez maiores e por isso já trouxe o protocolo completo.
Mais uma conta jeitosa na farmácia e aqui vamos nós para as últimas picas!
A data de 06 do 06 de 2006 poderá ficar na minha história como a mais bela da minha vida. Se Deus quiser, os meus ovulinhos vão querer namorar muuuuuuuuuuuuuuuito!
Uma vez mais, muito obrigada pelo apoio de todos. Não sei o que seria de mim sem os vossos miminhos.....
Bom fim de semana e aproveitem o solinho que faz lá fora :)

27 Comments:

Blogger Sol said...

amiga,

vais ver que essa capicua te vai trazer sorte.
estou muito feliz por ti com as optimas noticias que contas e estou a trouxer que corra tudo bem e que o verão te traga a tua estrelinha desejada.

Uma beijoca cheia de sorte

:-)Susana

12:06 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

amiga,

fico mutio feliz pelas boas noticias e por estar tudo a encaminhar-se bem. Se Deus quiser essa data vai ser bem memorável e o teu sonho irá finalmente concretizar-se.
Muitos beijinhos desta amiga que apesar de pouco vos falar não se esquece de ti .

Beijinhos carregados de esperança e pensamitos POSITIVOS para ti .

Alicia

Alicia

12:29 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Lá vamos nós na 3ª feira...Olha, realmente é uma data engraçada - 06/06/06!!Espero q ela traga muita sorte a ambas!
Um beijinho grande e até amanhã!
Alexandra

12:38 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Nina said...

Que boa notícia, linda! Queira Deus que o próximo dia 6 fique gravado para sp na tua memória, mas exijo que seja pela positiva:)
Beijinhos e bom fim de semana!

1:05 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Xana said...

Vai ser um dia memoravel!!! Torço muito por esse namoro :)
um bom fim de semana para ti tb!
beijos
tica

1:39 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Lita said...

Espero que essa data permaneça como o princípio de uma bela fase: a tua gravidez.
Espero ansiosamente por boas notícias tuas.
Beijinhos grandes

1:52 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger MaLLu said...

Boa!
Aproveita bem o fim de semana e toda a sorte do mundo :) O dia da tua punção é o dia em que faço a beta... também pode vir a ser um dia muito feliz para mim.
Bjs XXL,
Raquel

2:09 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda vou torcer muito por ti, so nao disseste a q horas e q era a punçao, vais ver q esse dia vais er magico, muitos beijos grandes e ferteis estou ctg

2:35 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Kitty said...

Terça feira vai ser um dia muito bom!
Bom fim de semana!
Descansa muito
Beijinho

3:10 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger cris said...

Que bommmmmmmm!!! Não podia acabar melhor a semana com tão boas noticias!!! Fiquei feliz por ti minha querida claudinha!!
Beijoquinhas

3:26 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiguita do coração,
tu é que tens que aproveitar o solinho lá fora para namorares muito, pois este fds vai ser em grande. Vai ser só mimo, já estou a ver...
Quanto à punção, vai correr bem, com toda a certeza és uma grande mulher, e vais superar mais esta fase, depois é só esperar pelo namorico dos ovinhos e colocá-los no teu ninho.
Amiguita, tenho mesmo um feeling que vai ser desta, e tem que ser desta.
Bjs muito doces.
Susana

3:48 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga kida

Realmente a data é para não se esquecer nunca e para ti, espero que seja pelas melhores razões ddo mundo.

Muita sorte para 3ª feira

Bjs e bom fds

Maria Pereira

5:12 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Norita said...

Ainda à pouco lembrei-me que iria haver essa capicua tão engraçada e agora vejo que a tua punção é nesse dia, vais ver que vai ser desta e tudo vai correr bem e que essa data ficará para sempre no teu coração. Estou a torcer muito por isso.
Um beijinho grande e boa sorte, ahhh e para a Beta da Raquel também :)
Bom fim de semana
nortia30

5:22 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger stardust said...

Ai amiga... estou em pulgas... vai correr tudo mto mto bem!!!

Beijocas e boa reunião amanhã

5:24 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Lília said...

Minha querida,

só posso desejar a maior sorte do mundo e ficar a torcer para que o dia 06/06/06 seja para sempre recordado como um dia de muita felicidade.

Vai correr tudo bem.

Beijinhos e bom fim de semana,
Lita

5:28 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Ainda bem q trazes boas notícias.

2ª feira vai ser um grande dia!!!

Bjs
Pi

5:32 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Algo me diz que o dia 06/06/06 será memorável! Só pode! :)

Beijinhos grandes desta amiguita torcedora :)

7:35 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Anna72 said...

oops! O último comentário foi meu... sorry!

7:36 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que bom amiga, boas noticias!!! É engraçado como cada uma interpreta os seus foliculos, tu é o queijo suíço e eu era a minha teia de aranha, ih,ih...
Amiga descontrai e goza muito este fim de semana!!!!

Beijocas, Anna + Rita

8:38 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida, vai tudo correr como tu desejas!!! Será uma linda data para lembrar!!!
Espero que estejas a ter uma boa noite!!!
Xiiiii de Coração!!!

12:30 da manhã, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha,6 de junho para mim é uma data muito especial, o meu maridinho faz anos, espero do fundo do coração que também se torne uma data hiper especial para ti.
Beijos grandes e bom fim de semana.
Marisa

12:51 da tarde, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá princesa... espero que estejas a aproveitar bem este dia lindo!!!
Xiiiii de Coração!!!

2:58 da tarde, junho 03, 2006  
Blogger Summer said...

E que linda data... só pode dar sorte.
Beijocas e muita sorte.

8:00 da tarde, junho 03, 2006  
Blogger alma said...

FORÇA FORÇA FORÇA!
Tenho a certeza que vai correr tudo super bem!
Acredita linda!
Beijinhos enormes
cate e alice

10:15 da tarde, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Espero que estejas a sonhar com coisas lindas!!!
Beijinhos

11:58 da tarde, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

12:07 da tarde, junho 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

10:43 da tarde, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home