Lilypie

segunda-feira, junho 26

O rescaldo

As minhas primeiras palavras são para agradecer às pessoas que quiseram partilhar a minha felicidade através de muitas demonstrações de carinho. Desde os telefonemas, aos sms, até aos miminhos que me deixaram aqui e no P&B..........vocês são incríveis e sabem como deixar-me sem palavras.....
Confesso que ainda me custa acreditar que está mesmo a acontecer. Quantas vezes dou comigo e pensar: “Será um sonho?”. Eu acho que tenho a resposta e ela só pode ser: SIM! É um sonho tornado realidade.
Agora só peço a Deus para que no dia 05 eu tenha a confirmação de que a minha estrelinha está bem para que possa viver mais tranquila este momento lindo que invadiu a minha vida.
Estou muito, muito feliz!

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola linda

nos todos estamos a torcer por ti, tenho a certeza que dia 5 vais ter outra optima noticia, ate la aproveita e descansa bastante, muitos beijinhos doces desta tua amiga .

2:46 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger MaLLu said...

:)
Dia 5 chega num instante!!!
Desejo do fundo do coração que esteja tudo bem. E vai estar!
Bjs XXL,
R

3:05 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger cris said...

Tu mereces todo o nosso carinho claudinha!
Beijocas

3:35 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Cláudia!!!!

Tenho a certeza q a tua estrelinha está bem e a cada dia q passa está mais forte, e será q é uma , dia 5 saberás se n estarás mais acompanhada ainda, lol.

Beijocas
CC

3:36 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger stardust said...

Então amiga, claro q é verdade e que a tua estrelinha vai estar aí com a força máxima. Aproveita este momento, q bem mereces!!!

Beijos

3:51 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger Norita said...

Essa felicidade é merecida e vai continuar, dia 5 tudo estará bem com a tua estrelinha. Um beijinho grande e tudo corra bem.
norita30

4:34 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger ... said...

E nós estamos felizes por ti!!!

Beijinho do fundo do coração
Bacokinha

4:53 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger Kitty said...

Também estou muito feliz por ti!
Vais ver que dia 5 chega depressa, até lá muito descanso e muitos miminhos!
Beijinho

5:32 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiga.
O dia 5 vai chegar depressa e vais ver que vai estar tudo bem com a tua linda estrelinha.
Sempre que precisares podes contar comigo.
Estou muito feliz por ti.
Beijinhos

5:37 da tarde, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claro k dia 5 vai estar tudo bem!!!!!!!!!! Bjs da Marta Casal

6:29 da tarde, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Partilho da ua Felicidade, pois também estou muito Feliz por ti!
O Sonho tornou-se real!!!
Agora, nada de stress e esforços fisícos!!! Muita calma e descanso!!!
Dia 4 volto a ver o meu bebé e dia 5 é a tua vez, não me vou esquecer.
Vai estar td bem ctg e com a tua estrelinha e vais sentir o quanto é bom olhar para aquele monitor...


Mts beijinhos para ambos

texuguinho

6:45 da tarde, junho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda, quero te deixar aqui um miminho carregado de enjoos... Pois é, isto hoje está mto mal, depois vais saber o que é!!!

Beijocas e fiquem bem

Anna + Rita (32s)

11:26 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger Bunny said...

Será um sonho???? :)))))
Se sim eu prometo que não te acordo nos proximos 9 meses.... :))

(Já te disse que te adoro??)

6:53 da manhã, junho 27, 2006  
Blogger Nina said...

Linda!
Agora procura andar calminha e verás que o dia 5 chega rapidamente!
Xi coração

9:19 da manhã, junho 27, 2006  
Blogger Lu said...

Dia 5 é já ali ao lado, vais ver que a(s) tua(s) ESTRELINHA vai estar a brilhar BEM FORTE.
Xi-Coração
Ana Luisa

9:47 da manhã, junho 27, 2006  
Blogger alma said...

Oh querida!
Tu mereces tanto! Mas sei tão bem o que sentes neste momento! Eu andei quase 4 anos atrás de um sonho e ainda hoje não acredito que é realidade! Mas é!!!!!!
ela vem aí!!
E as tua estrelinhas tb!
Beijoes enormes
cate e ALICE

10:16 da manhã, junho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia,

Há dias deixei-te uma mensagem no sentido de saber se há algum encontro agendado com as meninas do PB, no Porto. Se souberes de alguma coisa diz-me.
Marta Casal

10:19 da manhã, junho 27, 2006  
Blogger Clara said...

Já são 27!!!

:))))))))))

Beijocas

11:07 da manhã, junho 27, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

parece um sonho mas...é real. E disseeeeeeeee...que em 2006 viriam estrelinhas!!!!!!!

mil beijos e dia 5 ligo-te

4:17 da tarde, junho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vai correr tudo bem! Tu mereces!
Beijinhos

4:54 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger Elsa said...

Amiga, adorei, adorei falar contigo, sentir a Felicidade que neste momento toma conta de vós! Deus sabe fazer as coisas e nas alturas certas!

O dia do aniversário vosso namoro, assim como, o dia do aniversário do vosso casamento vai ser sempre celebrado por mais duas razões!

Dia 5 cá estaremos para celebrar mais uma vez!

Jinhos grandes,
Elsa

5:03 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger Xana said...

minha linda, ainda hoje me vem a lagrima ao canto do olho quando vejo o teu ultimo post (sou uma lamechas que queres!!!)
Já falamos uma vez sobre isto, mas sabes foste a primeira pessoas que começei a acompanhar atraves do blog, e eu de certa maneira andei sempre uns passinhos atrás de ti nos tratamentos.... acho que no fundo foste-me levando pela mão..... Não tenhas receio e goza essa felicidade que tardou, mas acabou por bater a tua porta!!! Pessoalmente tocaste-me muito naquele dia em matosinhos, e só posso desejar-te tudo de bom nesta vida. Tu mereces!!!
(tica in lamecha mode)
um grande xiii
tica

7:15 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger Summer said...

É "o sonho" com que tanto sonhámos!
E que dia para receber a noticia...
Beijocas.

7:45 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Cláudia!!!

Obrigada pelas palavras de força q deixas-te no meu blog.

Beijocas
CC

7:58 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger Docinho said...

Acredita sempre nos teus sonhos... só assim eles se tornarão realidade... foi o que sempre fiz...
Eu sei que sou mais uma em tanto comentário, mas acredita que sorri com o teu positivo e fiquei mm feliz! Fez-me acreditar na vida!

Beijinhos muito doces e força!

8:26 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger X said...

Vai tudo correr MUUUUUUUUUUITO bem dia 5, vais ver :)

E olha, essa de ires para a casa de banho "chutar", está demais Loooool Um dia, tu e o teu filho, vão-se fartar de rir juntos, abraçados um ao outro, enquanto lhe contares o que fazias por ele mesmo antes de ele nascer! ;)

8:33 da tarde, junho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ CLAÚDIA!
ESTAMOS TODAS A TORCER POR TI, ESTOU A TORCER PARA QUE SEJAM DOIS PIMPOLHOS LINDOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

9:37 da tarde, junho 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga, hoje soube da tua maravilhosa noticia. Fiquei muito contente. Vais ver que tudo vai continuar bem e viverás esta etapa muito feliz. bjs Tuga

11:36 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger Unknown said...

dia 5 - mil *********************************************************************

Linda, mandei novamente o mail!!!

bejos

yamita

11:51 da manhã, junho 28, 2006  
Blogger Patrícia said...

Já faltou mais...!
Beijinhos

4:06 da tarde, junho 28, 2006  
Blogger Pi said...

Vai correr tudo bem, dia 05 é só para confirmar se é 1 ou 2, ehehehe

Beijinhos
Pi

5:27 da tarde, junho 28, 2006  
Blogger Anna72 said...

Minha querida, com esta claque imensa a torcer por ti, no dia 5 SÓ podes ter boas notícias :)

Beijinhos

5:59 da tarde, junho 28, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Venha de lá o dia 5 :)
Olha , vou já a correr trocar-te da barrinha dos treinos para a barrigudas =D
Muitas Beijokitax

7:27 da tarde, junho 28, 2006  
Blogger Nina said...

Adoro que me visites! Nem imaginas como fico feliz! Oxalá um dia tenhamos oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. Há pessoas aqui maravilhosas e tu és uma delas! Beijinhos para ti e para a tua esttelinha:)

8:13 da tarde, junho 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home