Lilypie

quarta-feira, junho 21

Não dá para acreditar!

Estou em choque, mais concretamente em estado catatónico. Nem dá para acreditar no que me aconteceu.
Hoje, logo pela manhã, fui direitinha ao hospital fazer a bhcg. Estranhamente, e dadas as circunstâncias, consegui ter uma noite tranquila de sono e sem qualquer sonho estranho.
Pica dada, segui para o emprego. Ficaram de me dar o resultado a partir das 15h. Até aqui tudo bem.
As horas foram passando, até que o tão esperado telefonema não chegava. Comecei a entrar em stress e sempre atenta ao telemóvel. Como não recebi nenhuma chamada até às 17h, decidi telefonar para o hospital. Surprise! O sistema informática pifou e toda a informação está indisponível. Ainda tentei que ligassem para o laboratório, mas já lá não estava ninguém. Conclusão: só amanhã é que vou saber o que o destino me reservou....já não basta tudo a que nos temos de sujeitar, ainda mais esta!
Vou tentar encarar este contratempo como um bom sinal......afinal amanhã faço 4 anos de casada e esta seria, sem dúvida, a melhor coroação do nosso amor.

35 Comments:

Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, miga!!!

realmente q desespero, mais uma noite na incerteza... Pode ser q seja bom sinal, lol....


Beijocas e boa sorte

CC

7:09 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda,
Realmente é sofrer até á ultima, mas amanhã tenho a certeza que vais receber um grande positivo, grande sim porque são duas lindas estrelinhas.

Beijinhos grandes de quem torce muito por ti.
Marisa

7:12 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Anda p'raqui uma pessoa em pulgas p'ra saber do teu resultado e agora isto... realmente o nosso sistema de saúde é um espectáculo!!
Não há respeito, isto não se faz!!
Espero sinceramente que o resultado seja aquele que tanto desejas. Estou a torcer muito!!
Embora até agora tenha estado em silêncio, tenho-te acompanhado desde há muito tempo!!
Boa sorte e dá noticias assim que possas.

Jinhos

7:31 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ola linda

tenho a certeza que amanha vais ter uma excelente prenda de casamento, sera o teu T(esouro) a tua beira e os teus T(esourinhos ) ctg, beijos grandes e ferteis e ja sabes aguardo ansiosa pela noticia

7:44 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger Kitty said...

OH miga!
Sinceramente, não se faz!
Mas, é isso, vai ser o vosso presente!
Beijinho

7:47 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai amiga é sofrer até ao ultimo minuto....
Mas quem sabe se não será um bom sinal e amanhã terás a melhor prenda de casamento.
Será mais umas horas a torcer por ti :)))))
Beijinhos doces
Calas

8:05 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger MaLLu said...

Está explicado o atraso :)) É para ser o presente perfeito amanhã :)) Já viste que giro vai ser contares esta história um dia à(s) tua(s) estrelinha(s)??? Confia! Agora mais que nunca :)
Bjs XL,
R

8:07 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger Unknown said...

Bolas Cláudia!!! Q stress! Espero bem que estes contratempos todos signifiquem q amanhã vais ter uma bela prenda de casamento...assim Deus o permita!
Um beijinho
Alexandra

8:12 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger mimi said...

Realmente não dá para acreditar!
Mas pensa que a nossa querida Musa teve uma série de contratempos. É um sinal que vai tudo correr bem!
Boa sorte!!! :))))
Beijoquinhas fofas

8:24 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh amiga,
Estive o dia inteiro ansiosa por saber notícias tuas, mas de certeza que este contratempo não é por acaso...É o destino que assim quis!
Amanhã o resultado só pode ser positivo, pois és uma pessoa muito especial.
Dia 23 também vou saber o meu, mas como não tenho sintomas do dito sinto-me ansiosa e dadas as circunstâncias ainda mais...
Muito boa sorte minha querida.
Beijinhos cheinhos de esperança, Daisy

8:40 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bolas!!! Bolas!!!

Não dá mesmo para acreditar!!!!

Diz lá no Hospital que estavam as tuas 150 melhores amigas à espera do resultado...

Esperamos para amanhã então :-(

Beijinhos e BOA SORTE!!!!
PI

9:05 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

amiga....

tb eu faço amanha 4 anos de casada....casamos no mesmo dia....
eu hoje já tive a minha prenda...É UMA MENINA....amanha vais ter a tua..

bjs

9:16 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga,

Realmente vais ter uma noite daquelas, mas acredita que o destino te reservou essa prenda para o V/ dia. Amanhã vai ser o coroar de um sonho, na data em que estou certa comemoram o coroar de outro.

Beijos e boa noite, logo q possas dá notícias.

10:41 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, não me esqueci de ti. Nem tal seria possível!
Estou com o meu coração apertado para saber a grande novidade...tenho muita fé.
Eu cá ando bem pesada, por sinal.
O bebé está grande. Possivelmente não chegarei às 40 semanas.
BOA SORTE.
Bjs
Diva

11:07 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Vai ser o melhor presente de Aniversário!!!
Continuo a torcer muito e a aguardar com expectativa as boas notícias.


Mts beijinhos carregados de +++++


texuguinho

11:22 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger Cristy said...

Oh amiga mas que stress, é sofrer até ao ultimo minuto...Mas vai ser mesmo o vosso presente de casamento!!!

11:32 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger cris said...

Eu acho que é mesmo um sinal, um sinal de que amanhã vão ter a melhor prenda do mundo.
Beijos grandes

11:45 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia,
Do ultimo ttt aconteceu-me exactamente o mesmo, só q a razão foi q deram tolerancia de ponto, na quinta feira santa e passei o fds sem saber o resultado.
Mas amanhã vai ser um grande dia, estou a torcer por ti.
Bjs
Guida

11:45 da tarde, junho 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Deus queira que sim, amiga!!! Que amanhã seja o início de uma nova vida a 3 ou a 4, quiça!!!

Estamos a torcer mto pelas tuas estrelinhas.

Fico aguardar ansiosa
Beijocas, Anna + Rita

12:17 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger alma said...

Calma amiguinha! Já falta tao pouco para quem esperou tanto!
E como tu dizes, vai ser a melhor coração do vosso amor!
Beijinhos enormes
cate e alice

8:21 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Summer said...

Que hoje tenham a melhor prenda para festejarem ainda com mais vontade o dia.
Imagino a tua ansiedade. No 1º Tratamento também me fizeram uma igual. Tive que esperar mais um dia pelo resultado.
Beijocas

8:33 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger amiguita said...

Vais ver que vai dar tudo certo, minha querida, foi para marcar um dia especial.

BEijinhos

8:38 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Norita said...

Muitos parabéns pelo aniversário de casada, desejo do fundo do coração que recebas hoje o presente mais desejado e maravilhoso que pode acontecer na vida de um casal. Boa sorte.
Beijinhos grandes e felicidades
norita

9:23 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola' Amiga,
Como hoje ja' e' amanha... Parabens pelos aninhos de casada, e que contes muitos e muito felizes!!!
Espero que hoje tenhas o melhor presente de todos!
Bjinhs,
Rita

9:28 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Alexandra said...

É hoje miguinha, hoje vai ser o vosso dia...acredita, só pode ser mesmo um sinal bom...para comemorarem os vossos 4 anos de casados.
Cá estarei para ler a boa nova...
Beijinhos

9:29 da manhã, junho 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga que este dia te traga ainda mais uma razão para não mais o oesqueceres, ou seja a concretização daquele que ceretmanete será o vosso maior sonho a dois .
Mil beijinhos e muito boaaaaaaaaaaa sooooooooooorteeeeeeeee.
Alicia

9:37 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Inca said...

Parabéns linda, ontem fiz eu 9 anos de casada, hoje és tu e o teu T,acredita vai ser um grande dia.

10:01 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger cris said...

PARABENS CLAUDINHA!!! TU MEREÇES MUITO ESTE POSITIVO MINHA LINDA!!! MIL BEIJINHOS

10:21 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Nina said...

Ainda não tens notícias, princesa?
Que espera angustiante, não é?
jinhos

10:29 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Sol said...

Amiga,

Acredito que desves estar desesperada, mas pensa que pode ser um bom presagio e hoje tenhas uma excelente pendra de aniversário.

Um beijinho enorme de sorte.

P.S. Espero que a esta hora já tenhas novidades.

10:40 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Kitty said...

Amiga, não consigo entrar no fórum pb!
:(
Vem dar notícias!
Beijinho cheio de esperança

10:42 da manhã, junho 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

P A R A B É N S !!!!!!!

Tou muito, muito feliz pelo teu positivo!!! Eu bem te disse que ia correr tudo bem! Tu merecias mesmo este positivo!

Um grande beijo e tudo a correr bem

Maria Pereira

10:54 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger babycandy said...

Olá amiga!

Já soube da boaaaaaaaa notícia!

Muitos Parabéns! Realmente não podiam receber melhor prenda no dia de hoje!

Muitos Parabéns pelo rebento que aí vem e pelo aniversário de casamento!

Muitas Felicidades para os Três!

Beijocas
Bia

10:55 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Unknown said...

ESTOU SUPER FELIZ!!!!
MUITOS PARABENS GRANDE MULHER!!!!
EU SABIA QUE IAS SER RECOMPENSADA!!!

GOZEM O MOMENTO!!!

bEIJOS AMIGA

YAMI

10:57 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Depois de tantos precalços só podias ter uma notícia destas num dia como o de hoje!!! É com a maior alegria do mundo q vos dou os parabéns e vos desejo uma gravidez muito feliz e uma vida a três replecta de momentos inesquecíveis!
Um grande beijo meu e do Mário
Alexandra

10:58 da manhã, junho 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home