Lilypie

quinta-feira, junho 8

É já amanhã.....

...... a minha transferência!
Acabei de falar com a bióloga que me deu uma grande alegria. As minhas estrelinhas resistiram todas e são liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas! É claro que disso eu não tinha qualquer dúvida (desculpem a imodéstia!), mas com o tempo a passar, há sempre um receio íntimo que alguma coisa não corra bem.
Parece que mais uma vez os meus Amigos lá de cima estiveram comigo :)
Só falta dizer-vos que a transferência vai ser às 10h e que nos próximos dias vou aproveitar (e muito!!!) os miminhos do meu T(esouro).
Como estarei por casa, vou procurar estar mais presente nos bloguinhos das minhas lindas e também no msn.......eu sei que me tenho baldado, mas prometo compensar-vos!
Beijinhos doces a todos!!!!

37 Comments:

Blogger Alexandra said...

Que bom Cláudia, é já amanhã...cá estarei atorcer por vocês com toda a força do mundo...
Boa sorte e que tudo corra bem
Beijinhos

11:09 da manhã, junho 08, 2006  
Blogger Farófia said...

Amiga,

É já amanhã!! Até eu já estou nervosa... mas, tenho a certeza que tudo vao correr bem, a tua transferência vai ser um sucesso e as tuas estrelinhas vão brilhar com toda a força. TU mereçes.

Um beijinho bem grande de força e estou a torcer por ti,
Farófia

11:18 da manhã, junho 08, 2006  
Blogger Sol said...

Amiga,
Já falta pouco, os campiões estão prontos para ti.

Estou a a ficar sem unhas tanto é a anciedade.

Um beijo enorme cheio de força e esperança que a concretização do teu sonho está proximo.

:-)Susana

11:24 da manhã, junho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
vai correr tudo bem... acredita, vou estar contigo em pensamento amanha... espero sinceramente que tudo corra e que daqui a 2 semanitas nos tragas uma boa noticia... :)

Muita sorte para amanha e que todos os santos e anjos estejam do teu lado... no momento da transferencia.

Beijinhos positivos

Marta

11:52 da manhã, junho 08, 2006  
Blogger Clara said...

Amanhã cá estarei a torcer por ti e por essas estrelinhas, minha linda!!!!

Beijocas

12:00 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Anna72 said...

Que bom!

Fico a torcer para que tudo corra como desejas... e vai correr!

Beijinhos doces :)

12:04 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger A Saltarica... said...

Muita sorte para amanha Claudia, e muito relax agora nestes 15 dias, que as estrelinhas vão brilhar com certeza, durante 9 meses!

Bjinhos

12:14 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Luna said...

seja inicio de uma caminhada de 9 meses mais lindos da tua vida.
beijocas
Luna

12:17 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger 1gota said...

Estou tão feliz por ti querida!
A blogoesfera vai estar aqui toda a torcer por ti.
Muitos, muitos beijinhos.

:*

12:22 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Parece q nos vamos encontrar, apesar da minha cirurgia ser só à tarde.
Beijinhos e até amanhã!
Quero o meu NIF de volta!!! Não te esqueças!
Alexandra

12:24 da tarde, junho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga ,
Amanhã vai ser o 1º dia de uma linda caminhada de 9 meses, acredita nisso, que Deus esteja contigo minha linda.
Beijos enormes,
Marisa

12:43 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Boa Claudia,

Agora é só esperar por amanhã onde tudo vai corrrer bem, e depois mto descansinho :O) :O)

Beijocas

12:46 da tarde, junho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Descansa, descontrai, relaxa.
Vai correr tudo bem
Beijinhos

Isa

12:58 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger alma said...

QUERIDA!!
Muita muita força, acredita muito e muita energia positiva!!
Tenho a certeza que essas estrelinhas lindas se irão agarrar ao teu ventre com toda a força e garra que a mãe tem!
Um beijinho enorme
NOS ESTAMOS AQUI.. a torcer muito mas muito!
cate e alice

1:07 da tarde, junho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia,
desejo que as tuas estrelinhas fiquem contigo durante 9 meses e que depois venham para os teus braços e iluminem toda a vossa vida.

Beijos doces
O meu pensamento está contigo
Pat/Lost

1:10 da tarde, junho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Que óptima noticia, isso foi o que aconteceu comigo, resistiram todos...e resultou, por isso vais ter o teu positivo muito em breve.
Jinhos
Sofia

1:18 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Lita said...

Desejo-te muita, muita sorte. Estarei a torcer por ti.
Beijinhos grandes

1:45 da tarde, junho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

k bom amiga.. tudo ira correr bem.. é desta.. vais ver.. um bjo xeio de Fé e Esperança..Jokas mto doces

1:50 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger HOPE said...

Que bom Cláudia!! Que óptimas notícias!!!!

Toda a sorte do mundo para ti e muita, muita paciência para os próximos 15 dias!

Beijinhos ;)

1:59 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger MaLLu said...

Que fantástico!!!!! Vou estar a torcer muito por ti e por as tuas estrelinhas lindas e maravilhosas :)))

Tudo de bom!
Bjs XXL,
R

2:13 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Penélope said...

Boa sorte Cláudia, que corra tudo bem, vai correr, tenho a certeza!
Bjs

2:24 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Cris said...

Desejo-te muita sorte.
Beijinhos.

3:22 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger stardust said...

Claudia,

Vai correr tudo bem tenho a certeza, as tuas estrelinhas vão finalmente encontrar o caminho de casa.

Beijocas

3:32 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger cris said...

Lindo!!!!!!!!!! O namoro foi mesmo bom!! Amanhã foi pensar em ti!
Beijos

3:45 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Inca said...

Que bom, um dia maravilhoso amanhã, mil beijinhos cheios de muita sorte

4:01 da tarde, junho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Toda a sorte do Mundo e arredores para ti e para as tuas estrelinhas, que brilhem muito, muito sem parar.

Bjs doces

Maria Pereira

5:22 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Nina said...

Que bom, minha querida! Amanhã vai ser um dia em gde:)
Força!
Xi gde

8:44 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Cristy said...

Amiga,
Quero desejar-te toda a sorte do mundo para amanhã, fico a rezar para que a transferência corra bem e que as tuas estrelinhas continuem lindasssss !!!
Beijinhos
Cristy

10:24 da tarde, junho 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, desejo-te toda a sorte do mundo para amanhã.
As tuas estrelinhas vão continuar a brilhar muito tenho a certeza.
beijinho muito muito grande
Guida

11:02 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger X said...

Vai tudo correr bem :) Vamos ficar aqui todas a torcer, linda!

Ah, vim dizer que li a tua entrevista no jornal Dica da Semana... acho que foi aí... olha, agora já não sei se foi aí ou no Destak ou no Metro... foi num deles Loooooool

E de certeza que era o teu testemunho... não creio que haja muitas homónimas com este problema ;)

Beijocas!

7:51 da manhã, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então deves-te estar a esta hora a preparar para a transferência!!!!!! Lol!!!!!
Vou torcer muuuuuiiiitttoooo por ti, princesa!!!!!!
Vai correr tudo bem!!!!

8:45 da manhã, junho 09, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Olá!
Dei uma espreitadela e que boa noticia!
Portanto, deves fazer a transferênia hoje!! Boa sorte e que as tuas estrelinhas fiquem dentro de ti durante 9 meses..estou a torcer muito por ti!
Beijinhos e descança muito!!

9:17 da manhã, junho 09, 2006  
Blogger Norita said...

Ontem não consegui afixar comentário, mas desejo do fundo do coração que a transferência tenha corrido bem e que muito em breve nos dei-as a notícia de um Positivoooo.
Beijinhos muito ferteis
norita30

9:23 da manhã, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, boa sorte para a transferência e para os próximos 15 dias. Tenho a certeza que as tuas estrelinhas não vão abandonar a caminha que lhes preparaste.
Beijinhos

11:04 da manhã, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda, muita força e como dizes e ja amanha...... que chegara o dia da beta, tenta descansar muito e aproveita todos os miminhos (hihihi) beijocas grandes e vamos falando armatos

12:04 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger Susy said...

Kida, neste momento espero k estejas feliz pois as tuas estrelinhas já devem estar a brilhar...
Descansa mt e aproveita os miminhos ao máximo!
Estou mt feliz por vocês.
Qd puderes vai dando novidades...
Jinhos mt doces
Susy

12:21 da tarde, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia,
a esta hora já tens as tuas estrelinhas contigo, desejo profundamente que elas permanecam em ti durante os proximos 9 meses...

beijinhos
Tila

1:24 da tarde, junho 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home