Lilypie

sexta-feira, junho 30

Consulta inesperada!

Ontem não vos contei nada porque não quis preocupar ninguém, mas tive um resíduos acastanhados de Utrogestan que me deixaram apreensiva. Telefonei à minha médica que, embora me tivesse dito que era normal, achou por bem eu passar no hospital hoje para me examinar. Como devem imaginar, nesta fase tudo é novo e, ao mínimo sinal, começamos logo a pensar no pior.
Felizmente trouxe boas notícias e está tudo bem. A médica identificou 2 saquinhos com uns pontinhos muuuuuuuuuuuito pequenos. Na opinião dela, ainda é cedo para dizer se os 2 embriões evoluiram e por isso decidiu adiar a próxima eco para dia 07. Segundo ela, daqui a uma semana podemos tirar todas as teimas e dizer com toda a certeza se vou ser mamã de 1 ou de 2 rebentos. Como devem imaginar estou bem mais tranquila e só peço a Deus que me continue a acompanhar como o tem feito até agora.


Quero deixar umas palavras muito especiais à minha amiga de luta Raquel que vive hoje um momento muito difícil da sua vida.
Minha querida, nada do que eu te possa dizer ou fazer vai conseguir apagar do teu coração a dor e a frustração da tua perda.
Estarei sempre por perto para te ajudar......
Beijinhos doces e um abraço muito, muito amigo e solidário.

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que está tudo bem com as tuas sementinhas, pois já basta a tristeza da Raquel!!! Mais outra e o ambiente ficava mesmo negro por aqui!!!
Xi de coração!!!

1:51 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Pi said...

São muito boas notícias, ainda bem que a médica te fez a eco para tirares os macaquinhos da cabeça.

Tenho a certeza que vai continuar a correr tudo bem com o(s) teu(s) tesourinho(s).

Quero deixar um grande a braço à Raquel, não há palavras....

Beijos

2:21 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger cris said...

Vai tudo correr bem claudia. E se forem 2 vai ser muito giro!
Beijocas

3:07 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Alexandra said...

Ainda bem que está tudo bem, tem calma e 2, hummm parece-me muito bom....mesmo muito...
Beijinhos e bom fim de semana

3:14 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Ai que sustãoooooooooooooooooo


BOM...e eu vou ter 2 sobrinhos???????????????? Já sbaes que vais precisar e caso queiras eu posso emprestar algumas coisas, há pessoas que gostam de comprar tudo mas se quiseres coisas como banheira e espreguiçadeira e coisas assim eu posso emprestar e como vão ser 2 vais mesmo precisar de uma ajudinha a níivel mesmo MANUAL...eh eh eh eh eh eh ou nessa altura no parto Deus põe-te mais 2 mãos para poderes aguentar com os 2?!

Eh eh eh eh eh 2 da Musa e 2 da Claudinha que coisa mais bonita, fico tão tão feliz....vais ver...vais ter a Vitória e o Salvador (cmomo chamo) e depois terás mais 5 frigobebes...ja podes arranjar um autocarro para elesssssssssssssssssssssss

beijos mil e adoro-teeeeeeeeeee

3:35 da tarde, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, espero sinceramente k tudo corra bem. Vai dando noticias, bjs

marta casal

3:58 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Minha querida,
Fico muito contente por ti. Vais ver que cada dia vai ser uma batalha ganha.
Tem um bom fim de semana.
Beijinhos do tamanho do mundo,
Carla

4:13 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger stardust said...

Pois sua marota... fiquei preocupada qdo soube q estavas no hospital!

Ainda bem que foi so um sustozito, vê se descansas!

Beijocas e bom fds

4:22 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, puxa q susto heim!!!!

Mas n passou disso mm, tudo vai correr bem, e ai q são dois, lol, continuação de tudo de bom para ti e estrelinhas.

Beijocas
CC

5:01 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Que bom linda!
Além de um surto de barriguinhas anda aí um surto de gémeos...deve ser lindo ter gémeos, mas eu já não peço tanto..peço só umzinho.
Bjos e bom fim de semana.

5:02 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Norita said...

Nem queria acreditar no que lia, depois de ver as noticias da Raquel (beijinho grande para ti linda) e ver que também tu tiveste um susto, mas felizmente não passou disso mesmo. Que bom, desde logo que eu pensei que poderiam ser gémeos, eu acho lindo, desejo tudo de bom para ti e Tesourinho(s). Muita calma agora e nada de esforços. Bom fim de semana, beijinhos grandes

5:09 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida Claudinha,
2 tesourinhos! Se Deus quiser hao de ser mesmo dois, e nao tarda nada tens esses teus bracos taaao cheios...
Quanto a Raquel, lamento muito... realmente neste mundo da infertilidade parece que nao podemos alegrar-nos com uma boa noticia, que logo vem uma ma' para estragar tudo...
Bjinhs,
Rita

5:42 da tarde, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:


Depois de ler o Post da Raquel e as lágrimas rolarem, apnahei outro suto quando começo a ler o teu. Afinal, não passou disso mesmo!Que alívio!
Nada de esforços e muita calma!
Quem sabe, se dia 07 a felicidade vem a dobrar!!!Era tão bom...
Li em cima que se forem 2, Salvador será o nome. É isso, já está escolhido?
É que se eu tiver um menino será Salvador...
Desejo-te um bom fdsemana com a tua (s) estrelinha (s) e claro com o teu T(seouro).

Beijinhos gds

texuguinho

5:43 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Susy said...

Estou mt feliz por ti, por já estares mais tranquila e ter sido só um susto.
Tenta descansar mt e aproveita ao máximo tds os bocadinhos de tempo pra descansar mesmo.
Qt à Raquel, lamento mt, não consigo evitar sofrer com alguém, mesmo não conhecendo, que passa por uma dor que eu conheço demasiado bem.
Jinhos mt doces p'ra ti e para as estrelinhas lindas!
Susy

6:17 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Kitty said...

Ainda bem que está a correr tudo bem!
Beijinho grande
Bom fim de semana

6:23 da tarde, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que tudo não passou de susto, e que as tuas estrelinhas estão bem...

Um optimo fim de semana

Bjs
Tila

6:38 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, ainda bem que foi só um susto, mas espero de qq maneira que não se repita!
Tenho a certeza que dia 7 tudo estará bem com a tua ou as tuas estrelinhas, sejam as que Deus quiser!
Beijinhos mto grandes para ti,
Musa

9:43 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger Xana said...

Tb fiquei de olho em bico quando vi que tinhas ido ao hospital...ainda bem que não passou de um susto!!
um grande beijo
tica

10:02 da tarde, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Agora, fiquei assustada!
Meu Deus nada pode acontecer à(s) tua(s) estrelinha(s).
Amiga, já viste se forem dois?
Ficas logo despachada.
Tu e a Susana com gémeos!
Muito giro! :-)
Eu estou de repouso, pq o meu menino quer mesmo vir mais cedo e as contracções não param.
Tudo de bom para ti, minha linda.
Estou SEMPRE a torcer por ti.
Não te esqueças da nossa combinação. :-)
Beijos grandes
Diva

10:50 da tarde, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, que susto!!!! Ufa!!!! Mas Graças a Deus q foi mesmo isso, um susto.
Acalma a tua vidinha e vivi serenamente a tua gravidez!!!

Beijocas e vai dando noticias
Fiquem bem

Anna + Rita

3:24 da manhã, julho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga .. k giro!!! mas faz mto descanso.. nada de esforços nem stress.. Bjos mto doces

10:10 da manhã, julho 01, 2006  
Blogger X said...

Um ou... dois?!?!?!?!?! Que maravilha!!!!!!!

Que felicidade :)

Beijinhos!!!

1:11 da tarde, julho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uffa que susto....
2 estrelinhas??? que bom!! Isso é felicidade a dobrar!!!
Amiga descansa muito...

bjinhos

2:47 da tarde, julho 01, 2006  
Blogger Bunny said...

Junto os meus beijinhos e os meus abraços aos teus.
Sexta feira...vai ser um dia MEMORÁVEL, se Deus quiser!!estarei contigo... :)))))) em pensamento!
Um xi-coração bem apertadinho!
Bunny

4:51 da tarde, julho 01, 2006  
Blogger Cristy said...

Amiga fico feliz em saber que está tudo bem com as tuas estrelinhas!!!
Agora descansa e nada de esforços!
Beijinhos
Cristy

6:10 da tarde, julho 01, 2006  
Blogger Summer said...

Fico feliz por não ter passado de um susto. Será que temos dois meninos (ou meninas) a caminho?
Beijocas

10:02 da tarde, julho 02, 2006  
Blogger Farófia said...

Uffa amiga, que susto...
Ainda bem que foi só um susto e agora tens que ter muito cuidadinho com essas estrelinhas.

Um beijinho grande e boa semana,
Farófia

10:19 da tarde, julho 02, 2006  
Blogger Nina said...

Vai correr td bem, se Deus quiser.
Não te assustes, embora reconheça que eu faço o mesmo, e goza bem o milagre que está dentro de ti!
beijinhos

10:27 da manhã, julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, que bom saber que tudo não passou de um sobressalto sem consequências, que bom saber que está tudo bem e que, melhor ainda, podes vir a ter não um mas dois tesouros.
Boa sorte para a próxima eco!
beijos grandes
Rita

11:11 da manhã, julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga

Felizmente foi só um pequeno susto e agora só falta mesmo saber se é só 1 ou 2, mas parece que vem ai mais 1 par de gémeos....

Bjs e fica bem

Maria Pereira

2:39 da tarde, julho 03, 2006  
Blogger HOPE said...

Oh rapariga! Que susto!!!

Ainda bem que não passou disso mesmo!

Já estavas à espera de ver 2 estrelas ou foi surpresa??

Beijinhos grandes ;)
(Adorei o logotipo da API)

3:00 da tarde, julho 03, 2006  
Blogger ... said...

Tu és danada!
Então para que servem os amigos?
Devias ter-nos contado. Sempre ajudava a espairecer a tua preocupação...
Mas o que interessa é que está tudo bem! Isso sim é que é importante.
E com que então podem ser dois?!! BOA! Muitos parabens!!!

Um beijo enorme
Bacokinha

Um grande beijinho à Raquel... Lamento muito...

5:10 da tarde, julho 03, 2006  
Blogger amiguita said...

Agora não se esqueça de descansar, já falta pouco para tirares as dúvidas.

BEijinhos

9:27 da manhã, julho 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home