Lilypie

terça-feira, junho 13

Aqui estou!

Não vos visitei mais cedo porque as novidades escasseiam por estes lados. Desde 6ª feira que estou de repouso com as minhas estrelinhas e o contacto com o mundo tem sido quase nulo.
A leitura tem ocupado parte do meu tempo e já devorei o "A sangue frio" de Truman Capote. Um livro intenso e muito bom. Recomendo!
À parte disso, tenho-me entretido com algum trabalho que trouxe para casa, as séries do AXN e as conversas com a minha Maria (a minha super mãe!) que me tem feito companhia na ausência do meu T.(esouro).
Garanto-vos que miminhos não me faltam!
Quanto a sintomas, nada mais do que impressões no fundo da barriga. Mas não me quero preocupar com isso. Ainda faltam 9 dias....................

35 Comments:

Blogger Rita Coelho said...

Muito, muito boa sorte! Essas estrelinhas vão-se fartar de brilhar!

2:52 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Bunny said...

9 dias??
Vai passar a correr!!
:)
Estou ansiosa!

2:53 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Sol said...

o tempo passa rapido, e as tuas estrelinhas vão brilhar muito.

um beijinho enorme

:-)susana

3:10 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Clara said...

Daqui a nada já sabes com que contas e com esses miminhos todos, o resultado será do melhor, é o q te desejo.

1 beijo enorme para ti

3:21 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger cris said...

Aqui vai mais um miminho!! Sentis-te?!?! Vou pedir ao Sr. Tempo para fazer andar o relogio mais depressa!
Beijos

3:33 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Norita said...

Nove dias?? O que são 9 dias!!! Vais ver que vão passar a correr e que em breve vais afixar o teu positivo. Existe uma grande "torcida" ao teu redor :)
Beijinhos

4:21 da tarde, junho 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda, daqui a nove dias vais ser a mulher mais feliz do mundo.
Beijinhos,
Marisa

4:28 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Lita said...

Querida
continuo deste lado a torcer por ti.
Beijinhos

4:29 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger stardust said...

Descansa muito Claudinha, os 9 dias vão passar rapidinho!!

Beijocas

4:44 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Kitty said...

:)
Estou a rezar para que corra tudo bem!
Beijinho

5:04 da tarde, junho 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um miminho muito especial para ti e para as tuas estrelinhas das amigas

Anna + Rita

5:47 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Mariazinha said...

linda CVieira

Como sei que deve ser dificil esta tua espera,mas como se costuma dixer vais conseguir tens é de ter estar sempre confiante :) :)

Por isso estou contigo e todos os dias rezo por ti nas minhas orações da noite.

E hoje é dia de st. antónio santo de muitos milagres ACREDITAAAAAAAAA

BEIJOCA MUITO GRANDE E VAIS VER 9 DIAS PASSAM A CORRER :) :)

6:01 da tarde, junho 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ola linda

continua com esse merecido descanso e esses mimos extras que sabem sempre tao bem :) 9 dias passa a correr (lol quem estarei eu a enganar mas temos q animar ) e mal deres por isso estaras a receber o teu lindo positivo e quem sabes se nao terei uns sobrinhos gemeos para levar ao cufra? hihihihhi beijos grandes e muito ferteis e muita força armatos

6:25 da tarde, junho 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,
as tuas estrelinhas já brilham dentro de ti!! Daqui a 9 dias vais-nos por todas a brilhar!!!

Um grande beijinho e descansa.

Tila

7:37 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Nina said...

Repousa bem, minha querida! Se continuares assim relaxadinha, os dias passarão a correr:)
Xi gde

7:50 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Xana said...

vá vá muito descansinho!! queremos essas estrelinhas muitoo brilhantes!!
um mega abraço
tica

8:14 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger mimi said...

Minha linda descansa muito e aproveita todos os miminhos. Tu mereces!!!
:)))))) Estamos os dois a torcer por ti.
Beijoquinhas fofas

10:48 da tarde, junho 13, 2006  
Blogger Pintas said...

Claudia,
a minha ausênsia por aqui deve-se ao trabalho, mas jamais esqueço as minha amiguinhas virtuais.
Acordei ás 07h15 e já passa da 01h00 e não me deito sem pelo menos espreitar por alto as noticias.
Para ti e tuas estrelinhas um beijinho enorme aqui do quentinho ( agora chove).
Pintas

1:04 da manhã, junho 14, 2006  
Blogger Smas said...

E hoje já falta menos um dia e eu quero ver-te barriguda!!!
FOrça estrelinhas, vamos brilhar muito e deixar a mamã muito, muito feliz!
Bjs

2:24 da manhã, junho 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:


Daqui a 9 dias, vai ser um Dia muito FELIZ e o início de uma nova etapa na tua vida!!!
Descansa muito e relaxa, pois a ansiedade não faz nada bem.
Quanto á ausência de sintomas, não te preocupes pk eu tb não tive kk sintomas e fiquei grávida :)
O importante é Acreditares que as tuas estrelinhas vão agarrar-se com muita força á barriguinha da Mamã e, quem sabe senão em "dose dupla"!!!


Continuo a torcer MUITO, MUITO, MUITO! Ti mereces!!!!

beijinhos com carinho


texuguinho

9:10 da manhã, junho 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

9 dias?????????? é praticamente uma semanita.... que bom!!!! já falta tão pouco, para nos dares um lindo positivo!!!!!
Estou a torcer imenso por ti, linda!!!!!
Xiiiiiiiiii de Coração!!!!

9:14 da manhã, junho 14, 2006  
Blogger Inca said...

beijinho e um abraço.

10:56 da manhã, junho 14, 2006  
Blogger Anaritababy said...

Olá!
Estes dias em casa são um pouco monotonos, mas um bom livro ajuda a passar o tempo sem duvida.Quando estive de molho também li muito, comi muito,vi muitos filmes, mas o tempo não havia meio de passar, mas agora ando tão cansada que dava tudo para poder estar de molho 1 semana...por isso aproveita bem para descançar e não fazer nenhum que também é preciso ;)
Beijinhos estou a torcer muito por ti.

11:30 da manhã, junho 14, 2006  
Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Minha querida os 9 dias vão passar a correr e depois tu vais ter as tuas estrelinhas a brilhar para sempre na tua vida.
Desejo-te a maior sorte do mundo..
Muitos beijinhos

1:29 da tarde, junho 14, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Vai correr tudo LINDAMENTE =D
Muitas Bjokax e descansa!

4:46 da tarde, junho 14, 2006  
Blogger MaLLu said...

:)))
aproveita os nove dias para colocares a leitura em dia :) Tenho fé :))) Muita!!!
Bjs XXL,
R

6:29 da tarde, junho 14, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, miga...

Desejo o melhor e q essas estrelinhas brilhem muito nos próximos 9 meses.


Beijocas
CC

10:20 da tarde, junho 14, 2006  
Blogger X said...

Muito descanso não significa que não possas comer uns biscoitos, certo? ;) Há receita fantástica no meu blog :)))

Li uma entrevista na Dica da Semana do LIDL... eras tu, não eras? :)

Descansa muito. Cuida das tuas estrelinhas lindas. Ainda vais seguir a Musa e ter gémeos ;)

11:20 da tarde, junho 14, 2006  
Blogger Nina said...

Passei para te deixar um beijinho! Espero que essas lindas estrelinhas se portem bem:)
Xi gde

12:39 da manhã, junho 15, 2006  
Blogger PM said...

Falta pouco!!!!!!!!!
Bom repouso!!!
Beijocas ENORMES

12:44 da tarde, junho 15, 2006  
Blogger Kikee said...

Tu sabes que eu estou a torcer muito mas muito por ti, não sabes?

Desculpa a ausencia de comentarios, tenho-te lido, claro, mas ando a mil...

Estou contigo minha querida. Que essas estrelinhas cresçam, cresçam, cresçam.

Beijinhos grandes

12:48 da tarde, junho 15, 2006  
Blogger Catarina Agostinho said...

REZO PELAS TUAS ESTRELINHAS, VAI TUDO BRILHAR!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

7:29 da tarde, junho 15, 2006  
Blogger sonia said...

Estou contigo sp no pensamento.
Vai correr tudo bem.
Uma beijoca grande.

9:22 da tarde, junho 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estou a torcer por vocês.

Bjs
Pi

10:43 da manhã, junho 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Como te sentes? Relaxada?
Espero que sim, vais ver que dia 21 vai ser um Dia muito Feliz!!!
Falta tão pouco...

Continuo a torcer MT!!!!

beijinhos gds

11:36 da manhã, junho 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home