Lilypie

quarta-feira, maio 3

Uma noite para esquecer!

São tantas as coisas a ocuparem a minha mente que, mesmo cansada, não consegui ter uma noite tranquila de sono.
Tenho andado a mil com as muitas coisas que envolvem a nossa associação. Equipa, certidões, escritura, petição, legislação....enfim uma montanha russa.
Com tudo isto, pouco tempo me sobra para pensar no meu ttt, mas à medida que a data se aproxima, o “diacho” do assunto começa a vir ao de cima.....pensei que estivesse mais imune! Que enganadinha!!!!
Mas o pior desta noite, nem foi nada disto. Hoje tenho dentista!
Fico sempre em stress nas vésperas porque simplesmente detesto aquela cadeira, aquele barulhinho irritante......ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....... aquela bata branca!
Felizmente nunca senti uma dor de dentes, mas a simples obrigação de visitar este (ini)amigo todos os anos, deixa-me com calafrios. Devem estar a pensar: Que piegas! E de facto até sou. Assumo, pronto! Acho que esta fobia não passa nem com terapia.....e com a idade piora!

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hoje vou estar a pensar muito em ti para q depressa passe o momento do dentista, bjs grandes minha amiga armatos

8:52 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Estou contigo...o meu dentista é o mesmo desde q me lembro de ter dentes e é um querido, mas não gosto nada de lá ir :-))

Um beijinho e espero q corra bem a tua visita ao dentista!
Alexandra

9:47 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Lita said...

Como te entendo!
Ainda ontem fui tirar mais um siso, tirei um à 1 mês e agora foi a vez do outro. Mas é melhor assimdo que depois doer, não é?!

Beijinhos

10:14 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Luna said...

hehe eu tb era como tu, até encontei a minha dentista é uma querida, montes simpática e mto meiga. Agora já não importo com aquelas brocas atormentar-me os ouvidos, perdi a fobia de ir ao dentista. Pronto confesso na 1 consulta ia com tanto medo quase fugia da cadeira, rss
beijocas
Luna

10:50 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger HOPE said...

Amiga!

Não conheço ninguém que goste muito de dentistas! Pelo menos enquanto exercem a profissão! lol!!

Vais ver que com tanta (pre)ocupação este ttt vai passar a correr.

Beijinhos
HOPE ;)

12:46 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Bunny said...

Ai amiga,
detesto dores de dentes...os meus dentes são uma porcaria. Ando sempre batida no dentista...Blarkk.
Quanto ao tratamento...calma amiga!
Deus é grande. E eu rezei por ti em Fátima!
Um beijinho enorme

1:56 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Kitty said...

E quem é que gosta de ir ao dentista?!
:)
Beijinho

3:38 da tarde, maio 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Claudita...
eu também sou completamente anti-dentistas, já sofri tanto nas mãos deles, que nem imaginas.
Espero que tenha corrido bem e que venhas de lá com uma "dentuça" novinha.
Pois é, linda está quase a chegar o dia do começo do ttt, por muito que tenhamos a cabeçita ocupada, um ttt é sempre um ttt, e é impossível o esquecimento.
Cá estou para te dar força neste que certamente será o último ttt que fazes.
Bjs muito ternurentos
Susana Pina

3:57 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Sol said...

As idas ao dentista são sempre stressantes, mas são um mal necessario que pouca gente gosta.
Espero que a visita tenha corrido bem.

Em relação ao resto vais ver que tudo vai correr bem.

Um beijinho enorme cheio de força.

:-)susana

4:05 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Kitty said...

Deixei-te um desafio no meu blog!
Beijinho

4:23 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

isso só pode ser mm fobia, pq ir ao dentista n custa nada, imagina se tivesses uma dor de dentes q é horrível, tem calma q o dentista n é nenhuma papão. lol.

Beijocas
CC

5:13 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger cris said...

Também preciso de ir ao dentista, mas é mesmo por necessidade, já me custa a comer por causa das dores, mas como partilho da mesma fobia que tu, aqui ando eu a adiar de dia para dia. Boa sorte para a consulta!!
Beijos

6:27 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Summer said...

Também ando a precisar mas não me apetece nada.
Boa Sorte!
Beijocas

10:36 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Elsa said...

Não sei o que se passou com o meu pc que não me actualizava o teu blog e qual o meu espanto quando o abro agora novamente e além de 1 post tenho 2!

Espero que o dentista tenha corrido bem.

Com tanta agitação o ttt vai passar a correr e com um lindo positivo para o coroar! Imune penso que nunca estamos.

Eu também gsoto imenso do Douro, quem me dera ter uma casa lá!

Jinhos grandes,
Elsa

10:45 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger MaLLu said...

:)))))
Já eu adoro ir ao dentista :) Isto porque o meu dentista é o máximo e só tenho que lhe pedir para parar quando preciso de me rir com as coisas que ele diz :)
Espero que tenha corrido tudo bem!
Bjs,
R

11:15 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Unknown said...

hihih
Muitos parabens pela sinceridade ...

Força miuda

Yamita

11:21 da tarde, maio 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home