Lilypie

quarta-feira, maio 31

Take 2!

O odisseia continua e mais uma vez se constatou que os meus queijinhos estão bem esburacados :)
A coisa está para breve e como tal, volto lá na 6ª feira. Se tudo continuar como até aqui, a punção deve ser marcada para o dia 5 de Junho. Está quaaaaaaaase!
Para ajudar à festa, tive hoje duas lindas surpresas....
Qd me dirigi à sala de espera do hospital encontrei a minha amiga Paula (PR30) com uma barrigona linda de 39 semanas (a Ana Luisa está enorme!) e logo a seguir estive na conversa com a Susaninha que está linda de morrer e gravidíssima!!!!!!!!! Fiquei tão feliz quando ela me disse que eu ia ser titi de gémeos. Amiga, a vida finalmente recompensou-te e hoje vives a felicidade que todas desejamos. Muitos parabéns!
Termino o meu post de hoje, agradecendo todos os miminhos que me têm dado. A ausência do meu T.(esouro) está a ser mt bem compensada. Obrigada por estarem comigo!

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

linda fico tao contente de te ver animada e feliz, vais ver q tru tb vais ser recompensada por travares esta luta sem o teu T(esouro)esta quase a chegar o momento e nao tarda vais receber muitosssssssssssssssssssssssssssss miminhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss que tu bem mereces.grandes beijos doces e muitoooooooo ferteis adoro te

1:52 da tarde, maio 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Olá!!!!

É só boas notícias hoje.
Tú continuas com os teus folículos ao rubro, e a Susana vai ter gémeos, que bom!!!!!!

Daqui a uns tempos somos nós a encontrar-te com uma barrigona enorme. eheheh

Beijinhos
Pi

2:13 da tarde, maio 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda concordo com a Pi daqui a pouco és tu que tas com uma barrigona :)))...
Realmente a nossa susanhinha foi recompensada, tou muito feliz por ela.

beijinhos

Marta

2:23 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Smas said...

Ainda bem que está tudo bem contigo e que a punção será já no dia 5, está quase!
E depois serás tu a ficar com uma kinda barrigona como a da Susana.
Bjs

3:01 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Norita said...

Assim é que é bom, só boas noticias :) Vai correr tudo bem e dia 5 de Junho vais ver é a tua punção. Quanto à Susana fiquei felicissima, Deus foi justo, muitos parabéns para ela e boa sorte para ti.

Beijinhos
norita30

3:03 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Lita said...

Ena, só boas notícias!
Vais ver que tudo ha-de correr bem!
Fico a torcer por ti!

Beijinhos

3:08 da tarde, maio 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ena.....que boas noticias....
Estou muito feliz por todas vós!!!

bjinho muito grande e especial

3:18 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger cris said...

Oh miga que bom que está tudo a correr bem!!! Fico feliz por ver que estás mais animadita, mesmo sem o teu Tesouro cá, mas logo, logo ele regressa!
Beijos grandes

3:58 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger MaLLu said...

BOA!!!!!!!!
É bom ver-te animada e em breve vais ter mais que um tesouro :))
Bjs,
R

4:29 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Tb fiquei radiante com a notícia da Susana!
E nós...parece q nos vamos encontrar na 6ª feira não é? A q horas vais? eu vou logo às 9h...devo ser das primeiras!
Beijinhos
Alexandra

4:30 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger stardust said...

Oh amiga, vê lá se o teu T chega a tempo... ainda bem q os foliculos estão bem desenvolvidos, vais ter aí uns campeões!!!

Beijocas

6:50 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Kitty said...

Que bom!
Muitos miminhos para ti!
:)
Beijinho

7:10 da tarde, maio 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que optimas noticias.

Boa sorte para o proximo take.

este mes tem sido mesmo em grande, Nª Srª olhou por nós e trouxe-nos muitas alegrias.

Bjs
Tila

7:32 da tarde, maio 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai miga... que boas noticias!!!!
Ainda bem que os teus queijinhos estão tão bons!!!!
Acredita que vai correr tudo bem... eu acredito em ti!!!!
Beijinhos... muitos....

9:58 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Cristy said...

Boa sorte amiga!!
Estou a torcer por ti
Quanto a Susana estou muito felizzzzzz!!!
Beijinhos
Cristy

10:07 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Unknown said...

minha kida..

Acredito que tambem vais ser compensada - nao tenho duvidas nenhumas!!!

Um grande beijo para ti cheio deforça e carinho..

Estou sempre lá..

Yamita

12:19 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger mimi said...

Dia 5 já está quase aí!

Em breve serás tu com gémeos, era tão giro.
Boa sorte!!!!
Beijoquinhas fofas

9:03 da manhã, junho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda Claudinha, tanto que ficou por dizer, mas teve que ser o dever chama-nos...
Amanhã cá estarei a torcer por ti, tenho um feeling que vai ser desta, está tudo a correr bem, portanto só pode ser agora, estás muito feliz, para além do ttt, estar de vento em pôpa, está de regrasso o teu tesouro, e mereces muito nesta altura essa felicidade, que ela se prolongue por nove mêses.
Amiga mais uma vez és uma querida ao dedicares-me umas palavras no teu blog, sabes que fiquei quase em estado de choque não estava à espera, contava só com um, mas a vida e a natureza é sempre assim, inexplicável.
Quatro bjs muito grandes para ti, dos quatro cá de casa.
Muita, muita sorte para o teu ttt.
Susana Pina

9:24 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger Sol said...

Amiga,

é bom saber que está a correr tudo bem e tu estás muito animada.

As amigas são mesmo para isso para nos dar força quando estamos mais desamparadas.

Um beijo cheio de força e boa sorte para que tudo continue a correr bem.

Mil beijocas
:-)Susana

10:15 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger Inca said...

Dia 5 está perto e vai tuuuudo correr bem.Beijinho grande

10:49 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger Nina said...

Está quase, linda!...Se Deus quiser, vai correr td bem no dia 5.Mts beijinhos

10:57 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger Susy said...

Kida, ainda bem k te encontro animada!!
Vais ver k daki a poukinho tempo vens tu contark tiveste um positivo lindo!
Jinhos doces
Susy

11:36 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger amiguita said...

Beijinhos especias do dia da criança

11:39 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger 1gota said...

É tão bom sentir estas palavras de esperança, de felicidade, de ânimo.
Assim é que tem de ser.
Muitos beijinhos de boa sorte!
:*

12:38 da tarde, junho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia,
quero só dizer que apesar da ausência voces estao no meu coração e desejo-te toda a sorte do mundo para este ttt...que daqui a umas semanas tenhas as tuas estrelinhas contigo e também tu nos contemples com a notícia de um DUPLO POSITIVO!!!

Beijos ferteis
Lost/Pat
PS- Faz-me um favor, se falares com a Susana diz que mando um grande beijo de Parabens e agradeço a demonstração de força que nos faz ver que vale sempre a pena continuar a lutar...

1:24 da tarde, junho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Vou de férias, mas não antes de te deixar um beijinho cheio de força e sorte para a continuação do tt e, especialmente para o resultado...
Estou a torcer muito por ti!!!!


beijinhos mt +++++


texuguinho

4:54 da tarde, junho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que bom,hoje são só boas notícias!!!Dia 5 está quase aí.
Eu também estou super contente pela Susana, foi mesmo uma recompensa divina.
Mas tenho um feeling que tu irás ser duplamente recompensada também..
Vais ver que vai correr tudo bem.
Beijinhos,
Daisy

5:03 da tarde, junho 01, 2006  
Blogger alma said...

Que bom!
Que boas noticias!
Vai correr tudo bem, tenho a certeza!
Força querida e acredita muito!
cate e alice

5:08 da tarde, junho 01, 2006  
Blogger Pintas said...

E eu passei mesmo para dar um miminho especial para ti.
Hum dia 5 é para breve como deve estar quase o Tesouro a chegar.
Beijinhos,
Pintas

5:26 da tarde, junho 01, 2006  
Blogger Kikee said...

Querida Claudia,

Hoje pela primeira vez depois de muitos e muitos meses passei no clix para ver a tua mensagem de parabéns. Só mesmo tu para te lembrares de lá ires afixar, és uma querida e obrigada.

Por outro lado fez-me impressão sabes? sou do tempo em que pouca gente conhecia o forum...hoje deparei-me com um sitio onde já andam centenas de mulheres, para chegar ao dia 23 de Maio andei paginas e paginas para a frente. Antes não era assim, eramos poucas, ajudavamo-nos muito e as mensagens ficavam mais tempo...e hoje ao ver aquilo percebi que se por um lado é bom tantas mulheres terem descoberto aquele canto para poderem desabafar, por outro significa que a infertilidade está cada vez mais a aumentar. E isso deixou-me triste :(

Obrigada Claudinha e continua com essa força

6:54 da tarde, junho 01, 2006  
Blogger Xana said...

que amanhã essas noticias ainda sejam melhores...sabado vão ser optimas não é??
um grande xiiii
tica

8:59 da tarde, junho 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E eu peço deulpa pela mimnha ausencia mas esta nova vida toma conta de mim a 100%

Sei que desta vez vais ter a estrelinha contigo, e acho que serão 2 para dar mais trabalho, ih ih ih ih

Mil beijos e que saibas que nunca me esqueço de ti

Sol e Lua - Babinbha e Kiko

10:02 da tarde, junho 01, 2006  
Blogger cris said...

Amiga espero que hoje tragas outras vez boas novidades da consulta!
Beijinhos

10:17 da manhã, junho 02, 2006  
Blogger Anna72 said...

Tenho um feeling que me diz que estás bem pertinho de ter uma barrigota linda! :)

Beijocas e tudo de bom!

11:04 da manhã, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Só passei por aqui para te deixar um beijinho e dizer que estou a torcer muito por ti, para que o teu bebé encontre o caminho de casa!!!
Xi coração!!!!

11:19 da manhã, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

10:43 da tarde, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home