Lilypie

terça-feira, maio 16

Para ti AMIGA!

De facto há no mundo muita injustiça e, uma vez mais, a prova está nesta amiga, que não conseguiu concretizar o seu sonho. Sei que ela é uma lutadora e que não desiste, mas mesmo assim sei que está triste.
E por sermos amigas, é que não consigo ser indiferente ao seu sofrimento. Como eu gostava de ter o poder de tornar as coisas diferentes.... nada posso fazer para apagar a tua dor, mas sabes que me tens por perto e por isso deixo-te aqui um abraço muito amigo, solidário e sentido.
A vida vai sorrir-te, não foi agora, mas estará para breve.
Beijinhos doces!

8 Comments:

Blogger Summer said...

Também fiquei muito triste...
Ela merecia um grande positivo.
Bjs.

9:25 da manhã, maio 16, 2006  
Blogger Nany said...

Quando as pessoas que conhecemos ou de quem gostamos ficam tristes nós também.
Neste momento ele precisa do nosso carinho e já que somos incapazes de alterar o mundo, pelo menos podemos fazê-la sentir amada.
Bjs

10:01 da manhã, maio 16, 2006  
Blogger Pi said...

OBRIGADAAAAAA!!!!!

Eu também fico triste de vocês ficarem tristes.

Um dia vamos ficar todas MUITO FELIZES.

Obrigada por estarem aí.

Um beijão enorme para todas
Pi

12:47 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger Luna said...

deixo um abraço mto apertado
mil beijocas
Luna

12:54 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger Elsa said...

Não é justo!! custa tanto!

Jinhos grandes,
ELsa

3:19 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger Pintas said...

Eu também fiquei triste pela Pi.
Ontem foi um dia de muita emoção á mistura.
A Pi em breve vai conseguir e vai ser na IVI.
Beijinhos,
Pintas

9:27 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger Helder Ribau said...

gosto mesmo do teu blog :)

10:21 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger Cristy said...

Também fiquei muito triste:(((
A vida é muito injusta !!!
Um beijinho de força
Cristy

11:09 da tarde, maio 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home