Lilypie

sexta-feira, maio 19

Obrigada por tudo!

Definitivamente sou uma mulher com sorte.
Apesar da natureza ainda não me ter proporcionado a maternidade, sinto-me uma pessoa feliz.
Tenho um marido que me ama de paixão, uns pais como poucos e uns amigos fan-tás-ti-cooooooos.
As vossas mensagens são a prova de que não estou só e sentir o carinho que emana em cada palavra que me escrevem, deixam-me estarrecida.
Não sei se algum dia saberei retribuir, mas saibam que tudo farei para o fazer da forma que merecem.
Muitos, muitos chuaks docinhos e um óptimo fim-de-semana.......eu cá vou aproveitar todos os momentinhos que ainda me sobram antes do meu T.(esouro) partir !!!

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois e linda, sabes bem que mereces todo o carinho pq estas nos nossos coraçoes, agora vou me embora e ate amanhaaaaaaaaaa (ai q saudades :P) beijocas muito doces e ferteis armatos

9:14 da manhã, maio 19, 2006  
Blogger MaLLu said...

:)))
Aproveita bem e enche-te de forças par o ttt porque.... falta pouco!!!!! E eu vou estar a torcer por ti :)
Bjs,
R

9:34 da manhã, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Que bom estares mais animada!!!
Espero que aproveites todos os momentos com o maridão!
Um óptimo fim-de-semana cheio de miminhos, pois mereces!

bjinhos

texuguinho

9:42 da manhã, maio 19, 2006  
Blogger Kikee said...

E vais ver que passa rápido esse tempo em Moçambique, minha querida. E logo, logo terás o teu T. de volta para mais beijinhos e festinhas eheheh.

Um grande beijinho para ti

10:07 da manhã, maio 19, 2006  
Blogger cris said...

Os amigos só são fantásticos para quem é igualemente fantástico. E tu mereces todo o carinho!!!
Beijos

11:30 da manhã, maio 19, 2006  
Blogger Bunny said...

Depois de tudo o que fazes por nós...é o minimo que podemos fazer!
Estarmos sempre aqui para ti!
Um beijinho enorme
Bunny baby

12:51 da tarde, maio 19, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Pois é linda temos de aproveitar todos os momentos bons
Por isso aproveita todos os bocadinhos que ainda tens para estares com o T(esouro) :)

Bom fim de semana

Beijocas

2:17 da tarde, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É muito pouco o te temos dado ao pé do que tu sempre tens feito e continuas a fazer por nós, é pena que não existam muitas Cláudias per aí, obrigada por tudo amiga.
Vejo que já estás mais animadita, está quase a começar o teu ttt, quero que saibas que te vou acompanhar até à minha exaustão, e como pretendo ir a Fátima no dia 31, vou pedir muito por todas nós, e claro que não me vou esquecer de ti.
Um bj do tamanho do mundo
Susana

3:52 da tarde, maio 19, 2006  
Blogger Kitty said...

Bom fim de semana, linda!
beijinho

4:28 da tarde, maio 19, 2006  
Blogger Anna72 said...

Aproveita ao máximo o fim de semana e a companhia do teu T.(esouro).

Bom fim de semana repleto de mimos! :)

4:52 da tarde, maio 19, 2006  
Blogger Smas said...

Aproveita bem os miminhos e bom fim de semana!
Bjs grandes

5:01 da tarde, maio 19, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Amanhã às 7 e meia lá estarei ao pé do Estádio do Bessa...prometo q desta vez não vou chegar atrasada ;-)
Beijinhosssssss
Alexandra

5:34 da tarde, maio 19, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

Tu és um exemplo p todas nós, só podemos querer tudo de bom p ti!

Beijos grandes bom fds c o teu T, aproveita amiga enquanto ele está cá...

5:56 da tarde, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Até Amanhã!!!!!!

Bjs
Pi

6:15 da tarde, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo linda, aproveita todos os momentos com o teu (T)esouro, que depois somos nós a mimar-te.

Bom fim de senama, e beijinhos

Tila

7:12 da tarde, maio 19, 2006  
Blogger Xana said...

aproveita!! tb vai passar a correr!!!e sempre que precisares podes contar com os mimos!!
beijos
tica

(diz-me so uma coisa tb fazes a pilula antes dos tratamentos?)

7:41 da tarde, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana!!
:)

3:17 da tarde, maio 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home