Lilypie

quarta-feira, maio 24

O dia seguinte!

Bem malta, nem sei bem por onde começar o meu post. O dia de ontem foi fértil (bem visto!) de acontecimentos. Talvez comece pelo menos complexos.

A autoscopia correu muito bem. Tenho alguns pontos a melhorar, mas é para isso mesmo que vou estar em formação até Outubro!

Quanto ao futebol.....no commments! Mais pareciam coxos!

A entrevista à Rádio Europa decorreu com normalidade, embora me sentisse bastante nervosa. Mas não me fiquei por aí! Agência Lusa, Correio da Manhã, SIC e Destak......não tive mãos (melhor, voz!) a medir.
Com aprovação da lei de PMA na Assembleia da República, o assunto “Infertilidade” está na ordem do dia, facto que “aguçou” a vontade dos jornalistas em falar com a Associação. Quiseram inteirar-se melhor da nossa posição face à legislação e também questionaram os objectivos a que nos proposemos neste projecto da API.
Para quem tiver tempo, hoje poderá ler nos jornais algumas das novidades. Eu ainda não o pude fazer, mas estou ansiosa para saber o que escreveram.
Fiquem bem e bom trabalho!

19 Comments:

Blogger MaLLu said...

Um dia em cheio!!!! Parabéns :) E quanto ao futebol... já sabes que temos que entrar sempre com o pé esquerdo (ou sem pé nenhum, neste caso).
Boa sorte para o ttt que inicias hoje :) Que corra tudo MUIIIIIITTTOOOO bem! Força :)
Bjs XL,
Raquel

9:37 da manhã, maio 24, 2006  
Blogger Norita said...

Pois de futebol é melhor nem falar.... Quanto ao resto vou ver se consigo ver todas as noticias, muitos parabéns pelo trabalho que tens feito. Sei que começas hoje o teu ttt, espero que corra da melhor maneira possivel e que em breve sejas recompensada pois bem mereces.
Beijinhos ferteis
norita30

9:42 da manhã, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então Claudinha,
e não dizes que hoje é o 1º dia da realização do teu sonho.
Boa sorte amiga, sabes que no que depender de mim, vou torcer muito, muito, e vou a Fátima dia 31 pôr uma velinha por ti.
Bjs grandes e toda a sorte do mundo
Susana Pina

9:51 da manhã, maio 24, 2006  
Blogger Penélope said...

Sim, um dia em cheio!

Descobri agora que o meu antigo blog já tem outro utilizador! Atenção, eu não tenho nada a ver com o http://memoriasa.blogspot.com/!
Bjs

10:11 da manhã, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Como sempre admiro a tua coragem, a determinação e o empenho por esta causa que nos atinge de uma forma devastadora.
Obrigado do fundo do coração!!!

Aproveito para te desejar boa-sorte para o tratamento que inicias hoje.Vai correr tudo bem e tenho a certeza que em breve vais juntar-te à lista dos positivos.


Vou estar a torcer muito!!!


Muitos beijinhos cheios de mimo

texuguinho

10:34 da manhã, maio 24, 2006  
Blogger Xana said...

nada comoum dia atarefadíssimo antes do dia D...... bem quanto ao futebol.... não há que desanimar... os rapazes começam sempre assim ;)
Nõ tens mãos a medir na nossa defesa!!Não me canso e repetir que és uma mulher fora de serie...

Um resto de optimo dia
beijos
tica

10:49 da manhã, maio 24, 2006  
Blogger Luna said...

boa amiga parabens pelo teu trabalho e todas da APi. Vão bom rumo brevemente poderão colher os frutos.
beijocas
Luna

10:58 da manhã, maio 24, 2006  
Blogger HOPE said...

Parabéns Cláudia!!!
Boa sorte para o teu tratamento. Espero que corra muito bem do princípio ao fim!
E quanto ao futebol...amanhã há mais!

Beijinhos ;)))

11:22 da manhã, maio 24, 2006  
Blogger Kitty said...

Obrigada por dares o teu tempo em prol da nossa causa!
Futebol... vamos ver!
Beijinho

11:31 da manhã, maio 24, 2006  
Blogger Nany said...

Bem, bem, bem, qualquer dia precisas de uma secretária para te organizar as entrevistas LOL
Ainda não tive tempo de ler as novidades, mas estou curiosa. Obrigada por tudo e principalmente pela API.
Bjs enormes e boas picas

PS: Futebol.....ainda bem que não vi

12:11 da tarde, maio 24, 2006  
Blogger Lita said...

Querida
inicia mais esta etapa com muita fé e coragem. Espero sinceramente que tudo corra bem e que tenhas o teu anjinho nos braços, muito em breve. Desejo-te tanta sorte como a que espero ter, na minha cruzada.
Beijinhos

12:29 da tarde, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

miga!

sei que tens consulta hoje tal como eu, por isso muita sorte.

Quanto ao resto realmente tamos em alta e começa agora a dar atenção que merecemos. o jogo é mesmo sem comentarios. :)

beijinhos e mt sorte para hoje.

marta

2:07 da tarde, maio 24, 2006  
Blogger 1gota said...

Vais ficar famooooooosa com tanta entrevista!!! ;)
Deve ser mto bom começar a ver o trabalho a dar frutos! Mais uma vez parabéns a vcs por tão grande iniciativa!

Boa sorte para o início do ttt.
:*

3:22 da tarde, maio 24, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
consegui arranjar o Destak, apesar da notícia ser tão pequenina q tive q o folhear várias vezes para a encontrar! Sempre temos reunião hoje??? Diz-me qq coisa, please...

Beijinhos
Alexandra

4:20 da tarde, maio 24, 2006  
Blogger cris said...

Quero-te agradeçer por tudo o que tens feito por nós e pela tua coragem em dares a cara por esta causa!
Beijos

4:23 da tarde, maio 24, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

OIlá, Cláudia!!!

Muitos parabéns, é mm muito bonito e de louvar o q estás a fazer pela nossa causa.

o meu muito obrigada por seres como és e por estares tão envolvida...

Beijocas
CC

5:51 da tarde, maio 24, 2006  
Blogger stardust said...

Um grande dia p uma grande mulher... mto bem!

Beijos

6:47 da tarde, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

12:07 da tarde, junho 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

10:43 da tarde, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home