Lilypie

quarta-feira, maio 17

Não estou em mim!!!

Eu nem quero acreditar e tenho até medo de me entusiasmar......
O meu T.(esouro) deu-me uma grande alegria. Ele já não vai para os “states”. Yes, yes, yes! Parece que recuperei anos.
Só de pensar que ia estar sózinha uma vez mais e numa altura em que as hormonas andam todas doidas, deixou-me bem tristinha. Hoje estou com bom astral, bem disposta e bem mais confiante para o passo de gigante que se avizinha!
Agora é que nada me detém. Preparem-se.....

22 Comments:

Blogger cris said...

Miga fico muito feliz, assim estás mesmo acompanhada nesta etapa tão importante que se avizinha.
Beijos

9:30 da manhã, maio 17, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Boa YES YES YES

Ainda vem amiga ...

Beijocas

9:32 da manhã, maio 17, 2006  
Blogger Lita said...

Que bom que tudo se resolveu. A presença do teu Tesouro tornará tudo mais suportável, mesmo os dias mais difíceis.
Desejo-te muito boa sorte. Em breve também espero iniciar o meu.
Beijinhos

9:36 da manhã, maio 17, 2006  
Blogger Summer said...

Isso é que são boas noticias.
Beijocas

9:44 da manhã, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

BOA!! BOA!!! BOA!!!!

Isto está a começar bem!!!

Estou feliz por ti.

Beijinhos grades
Pi

Beijinhos para o Tesouso que conseguiu ficar contigo...

9:45 da manhã, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiguita,
ainda bem!!!!!
Estou tão feliz, eu nem imagino estar sem o meu, e olha que já o "aturo" hà 16 anos, mas não vivemos um sem o outro, é "unha e carne", entendes-me.
Claudinha, quando vais ao hospital? Será que vais dia 31? Era tão bom encontrar-te lá outra vez!!!!
Uma beijoquinha muito docinha
Susana Pina

10:02 da manhã, maio 17, 2006  
Blogger Unknown said...

Isso é q são boas notícias!!!
Bjs grandes
Alexandra

10:53 da manhã, maio 17, 2006  
Blogger Nany said...

É desta que vou ter mais sobrinhos, é mesmo.
Deves estar radiante, especialmente pois vais pasasr por mais uma altura em que todo o apoio e carinho é necessário, mas o facto do teu marido ficar já é um bom presságio.
Bjs grandes e muita sorte

11:25 da manhã, maio 17, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Weeeeeeeeeee! Boa, Amiga!!!
Fico muito contente por voces, e rezo para que este ttt corra maravilhosamente!
Bjinhs,
Rita

1:08 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Xana said...

oh rapariga!! que ninguem te para ja nos sabemos!!!
ao menos no tratamento sabe muito bem ter o maridinho a ajudar!!
beijoquinhas
tica

1:15 da tarde, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

fico muityo contente amiga, nem imaginas, bjs grandessssssssss

2:42 da tarde, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:

Fico muito Feliz por ti!!!

Tenho a certeza que a dois tudo se torna mais fácil e que em breve vão a ter a alegria de serem futuros papás.
Eu vou torcer muito para que corra tudo bem!!!!

mts bjinhos

texuguinho

2:43 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger ... said...

Lollllll

Tás mesmo feliz! Éu tou preparada para tudo. Principalmente para ouvir o teu positivo!

Um bj enorme
Bacokinha

3:01 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Sol said...

Que bom que a nuvem negra já passou e tu vais puder ter todo o apoio durante a nova fase que vais iniciar.

Um beijinho e namora muito(não será necessário dizer, acredito que estás a aproveitar todos os bocadinhos)

3:50 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Avozinha said...

A doidice das hormonas parece que é uma coisa boa! Tudo de bom!

3:50 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger alma said...

Que bom!!!!!!!!!!!!
Fico muito muito feliz por ti linda, porque sei que precisamos tanto daquele ombro, daquele sorriso para continuarmos, nao é?
Um beijao enorme
cate e ALICE

6:13 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Pintas said...

Se fosse comigo não sei como ia ser, o meu Tesoura é que faz de enfermeiro.
Fiquei contente por a tua cara metade não ir viajar.
Ele mereçe um beijo aqui do Algarve.
Com que então, usamos o mesmo perfume!!!
Pintas

6:53 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger MaLLu said...

Eu estou preparada :))))
Isso é o início de uma fase só com boas notícias!!!! Esta foi apenas a primeira!!!!
Tudo de bom,
Raquel

7:18 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Lebasiana said...

Estás a ver que boas noticias!!!??!!
Vá lá... já vais ter muitos miminhos...
Beijinho

7:25 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Força :)
Muita coragem e Muitaaaa Sorte
Bjokax Grandez

8:31 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Kitty said...

Estás a ver?! As coisas começam todas a "encaixar" para correr tudo bem!
Beijinho

8:38 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger criolinha said...

É assim mesmo C...

Beijinhos!!!!!!!!!!!!

11:55 da tarde, maio 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home