Lilypie

domingo, maio 28

É já amanhã!

Pois é, mais uma etapa que se aproxima. Amanhã vou espreitar pela 1ª vez os meus folículos desde que comecei as picas para mais uma ICSI.
Como sabem, estou sem o meu T.(esouro) e a ideia de ir à consulta sózinha não me agrada, mas quanto a isso nada posso fazer. A vida não é fácil e estas constantes separações não facilitam.
Habitualmente tento lidar com tudo isto com normalidade, mas confesso que me sinto ansiosa, mais até do que o habitual.... preciso de boas notícias!

22 Comments:

Blogger MaLLu said...

E vais ter boas notícias! E assim que as tiveres tens que nos dizer :) Boa sorte!!!
Bjs XXL,
R

7:38 da tarde, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim... vai correr tudo bem!!! O teu piolho deve estar pior do que tu, por sentir que não te vai poder acompanhar!!!!
Tem paciência e acredita que estar a caminhar na direcção do teu bebé!!
Beijinhos

8:17 da tarde, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida muita sorte para a tua eco e vais ver que vais ter boas noticias...e não tarda teres o teu maridinho ao teu lado a dar-te todos os miminhos que mereçes...
Beijokinhas doces
Calas

8:39 da tarde, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda se me tivesses dito ontem eu hoje tinha ido p a trofa ,vais ver q amanha vai tudo correr muito bem,o teu T(esouro)vai ter q regressar a correr (se nao me engano ja so falta meia semana p ele voltar)e amnha vais ter 4 ou 5 foliculos vais ver e todos granditos, bjsgrandes doces e muito ferteissssssssssssss armatos

9:07 da tarde, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, boa sorte para a tua eco. É sempre um momento de ansiedade e estar sozinha não ajuda, mas vai tudo correr bem e as boas notícias vão ajudar superar a já breve ausência do teu T.
Espero que esses fulis não sejam preguiçosos como os meus e já tenham o tamanho esperado.
Fico a aguardar pelas novidades!
beijos

9:29 da tarde, maio 28, 2006  
Blogger Xana said...

Claro que vais ter boas noticias!!
Compreendo-te e muito; ir para aquela sala de espera durante os tratamentos é dose... mas tu és uma rapariga cheia de força!! vai correr tudo muito bem
um xii enorme
tica

9:48 da tarde, maio 28, 2006  
Blogger Kitty said...

Vai correr tudo bem!
Beijinho grande!

9:51 da tarde, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Precisas de boas noticias e vais ter!!

Minha querida, mta sorte pra amanhã!

Beijinhos grands
vana

10:10 da tarde, maio 28, 2006  
Blogger Clara said...

Espero que corra tudo bem!!

Estou sem net mas mal possa arranjo forma de saber de ti!

Força!

10:33 da tarde, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, toda a sorte do mundo para a tua eco, vai correr tudo bem, tenho a certeza. Amanhã também vou ao hospital para definir o meu ttt, desta vez sozinha, porque o chefe do meu marido também gosta pouco que ele falte, não nos podemos dar ao luxo de estarmos os dois sem trabalho...
Muitos beijinhos e tudo de bom para amanhã.
Daisy

10:37 da tarde, maio 28, 2006  
Blogger Farófia said...

Amiga,

Boa sorte para a tua eco de amanhã e tenho a certeza que vai tudo correr bem.

Um beijinho bem grande,
Farófia

11:25 da tarde, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vais ver que amanhã será o início de um percurso q será mto bem sucedido!!!!!

Beijocas e q as ************* te acompanhem...

Anna + Rita

12:00 da manhã, maio 29, 2006  
Blogger Smas said...

Eu estou aqui a torcer por ti e à espera de boas notícias.
E, se não estivesse tão longe e quisesses a minha companhia até ia contigo.
BJs grandes

7:45 da manhã, maio 29, 2006  
Blogger Lita said...

E vais ver que terás boas notícias! Boa sorte e coragem para a ausência do teu Tesouro!
Beijinhos

9:46 da manhã, maio 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai amiga, nem consegues imaginar o que estou a torcer por ti, quero muito que este teu ttt, resulte num grande positivo. Vais ver que os nossos meninos só vão ter 30 dias de diferença.
Um bj muito doce carregadinho de muita sorte
Susana Pina

10:09 da manhã, maio 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É claro que vais ter boas notícias hoje!!!

Desejo que tragas boas novidades.

Beijinhos
Pi

10:10 da manhã, maio 29, 2006  
Blogger amiguita said...

Sabes que também eu sofro desse mal, das partidas e chegadas, e parece-me sempre que se vai embora mais vezes que as que volta, mas mesmo assim olho para ti e vejo como tenho sorte, ele vai apenas 2 dias por semana, por isso pensa em quem sofre com ausências maiores, consola sempre um bocadinho.

Boa sorte para hoje.

10:36 da manhã, maio 29, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Os teus fulipos vão-se portar lindamente, pq eu já lhes estive a dizer q eles não se podem portar mal!!
Bem, enquanto escrevia este post recebo uma mensagem tua a dizer q afinal os tipos até estão a crescer em demasia!
Bem, Claudinha...tem calma, pode ser q com a redução da medicação o panorama melhore.
Se precisares de alguma coisa, avisa ok?
Beijinhos
Alexandra
PS - Vais lá na 4ª e se calhar ainda nos encontramos na 6ª tb...

11:12 da manhã, maio 29, 2006  
Blogger Nany said...

E hoje vais ter boas notícias.
Bjs grandes e boa sorte

11:15 da manhã, maio 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia:

Claro que hoje vais ter boas notícias!!! Pensamento positivo e cheio de força!!!!

Boa-sorte!!!


Muitos beijinhos

texuguinho

11:20 da manhã, maio 29, 2006  
Blogger cris said...

Vais ter boas noticias de certeza!!! Claudia tu mereces muito que o proximo positivo seja o teu!!!!
Beijos grandes

11:31 da manhã, maio 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

10:43 da tarde, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home