Lilypie

quinta-feira, maio 25

Foi aprovada!

Foi com uma grande satisfação que recebi a notícia da aprovação da lei que regulamenta a PMA.
Depois de um vazio legal de 20 anos, parece que Portugal se vai tornar num país mais humanizado, menos conservador e mais atento a um problema que afecta uma fatia significativa da população portuguesa.
Contrariamente ao que foi dito hoje pelo Movimento Pro Vida, esta lei não permite a "barriga de aluguer", nem o acesso às técnicas pelos homossexuais, nem qualquer tipo de manipulação dos embriões gerados.
Quem mais do que nós, inférteis, tem uma atenção especial pela vida? Será que os tratamentos a que nos subsmetemos não dizem tudo?

15 Comments:

Blogger Xana said...

Infelizmente dizem tudo!!! Eu tb espero espero, e tenho fé que não..... quando vais ver os teus fulis???
um beijo grande
tica

11:43 da tarde, maio 25, 2006  
Blogger Cristy said...

Ola Amiga.
Infelizmente só nós é que sabemos dar valor a essas questões.
Fico feliz porque a Lei foi aprovada e concerteza irá fazer muitos casais felizes.
Beijinhos
Cristy

12:40 da manhã, maio 26, 2006  
Blogger cris said...

Não poderia dizer melhor!! Tens dito!! Um grande obrigado por todo o esforço e empenho que tens tido nesta causa claudia!!!
Beijos

9:50 da manhã, maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga:


Obrigado pela tua determinação, empenho e vitória nesta causa!!!

mts beijinhos

texuguinho


PS - como está a decorrer o trata
mento? Kd é k fazes a 1ª eco?
Estou a torcer muito!!!!

10:01 da manhã, maio 26, 2006  
Blogger ... said...

Claudita, muito obg pela mensagem. Desculpa a minha ausencia no teu blog, mas tem-me sido impossivel, com a carga de trabalho que aqui tenho. Quero que saibas que estou a torcer muito para que este seja O TRATAMENTO. Apesar de não postar, podes ter a certeza que não me esqueço de ti NUNCA!

Um beijo do tamanho do mundo
Bacokinha

10:12 da manhã, maio 26, 2006  
Blogger amiguita said...

Estamos no bom caminho, sinto-me feliz por dar uma certa ajuda, se eu não tivesse a viver esta situação não podia informar todos aqueles que me rodeiam.
Boa sorte para o tratamento.

BEijinhos

10:47 da manhã, maio 26, 2006  
Blogger Kitty said...

Mais uma vez obrigada por tudo o que tens feito por todas nós!
Bom fim de semana!
beijinho

2:05 da tarde, maio 26, 2006  
Blogger Sol said...

As leis quando são criadas deveriam ser para todos, mas como as mentalidades dos nosso governantes ainda é da idade da pedra, fica sempre algo de fora, mas já foi dado um grande passo no vazio legal existente, esperemos que não demore outros 20 anos para ser uma lei para todos.
Um beijinho enorme para ti e boa continuação nas tuas picas.

bom fds

:-)Susana

5:10 da tarde, maio 26, 2006  
Blogger Anna72 said...

É por causa de mentalidades assim que o país não avança!

Finalmente a lei! Já não era sem tempo!

Beijocas e bom fim de semana

5:31 da tarde, maio 26, 2006  
Blogger Alexandra said...

Estou a torcer por ti...pela tua piquinha, tudo vai correr bem...cá estarei esperando "boa nova"....
Beijinhos

5:37 da tarde, maio 26, 2006  
Blogger stardust said...

Ainda bem que já temos lei... esses do movimento "pró-vida" (é assim q se chama?) são um bando de palhaços q não percebem nada disto!

Beijocas e boa continuação das "picas", já agora estás a fazer o protocolo longo ou curto?

Bom fds

5:53 da tarde, maio 26, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida Claudia,
Nao podia deixar de passar aqui para te desejar o melhor neste tratamento. Estive em Fatima na quarta-feira, e rezei por ti, para que seja desta que o teu sonho se torne realidade.
Um grande, grande beijinho,
Rita

2:24 da tarde, maio 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

CLARO QUE DIZEM!!!
Quem melhor do que nós para dar o devido valor a um filho?!
Um filho é o maior dos tesouros!!!
Beijinho

4:58 da tarde, maio 27, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

N há palavras, sabemos bem q só nós poderemos avaliar a dificuldade de toda a nossa luta!!!

A ti só temos q agradecer, devemos-te muito, muito obrigada por seres quem és....

Muito boa sorte para este teu ttt, n me esquecerei de ti na hora de colocar as valinhas ao meu S. Rafael q repousa bem em cima da minha cómoda.

Beijocas mto grandes
CC

7:21 da tarde, maio 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

10:43 da tarde, julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home