Lilypie

domingo, maio 7

Feliz dia MÃE!

Não existe um dia especial para sentir que a minha vida está muito preenchida com o teu amor, o teu carinho e a tua doçura.
Mas hoje é um dia em que tudo é sentido muito mais intensamente.
É o meu dia de te dar "aquele" mimo especial. Um mimo luminoso e cheio de esperança para viver.
Um abraço bem carinhoso... e um obrigada por estares sempre comigo.
Vivo este dia na esperança de que também o possa disfrutar como mãe...... se ainda faltará muito? Por ti sei que não!
Só tu sabes quando eu preciso do amor, da compreensão e do estímulo que vem tão naturalmente de ti.

Tu és uma pessoa muito especial! De muitas maneiras: com palavras e atenções que me fazem sentir tão melhor. Dedicas o teu tempo para alegrar os meus dias!
Tu dás o que mais ninguém pode dar.
Tu fazes o que mais ninguém pode fazer.

11 Comments:

Blogger MaLLu said...

Eu vi logo que neste dia ia ficar sem palavras... :) Por isso deixo-te um sorriso e um beijo!
Raquel

1:05 da tarde, maio 07, 2006  
Blogger Pi said...

Para mim é um dia dedicado à minha mãe, que é uma lutadora, não teve uma vida fácil.

Um dia espero vir a festejar, também não tenho tido uma vida fácil.

E sim, estás a ver bem - rendi-me ao mundo dos blogs.

Bjs
Pi

4:56 da tarde, maio 07, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

:)
Todas as mães deviam ler isto! e saber ler mentes!
Muitas Bjokax

6:07 da tarde, maio 07, 2006  
Blogger Kitty said...

:)
Beijinho

8:44 da tarde, maio 07, 2006  
Blogger Cristy said...

Temos que agradecer as nossas mães, tudo o que elas fazem por nós e por tudo o que elas são !!!
Vamos acreditar que um dia também seremos Mãe.
Beijinhos
Cristy

1:18 da manhã, maio 08, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

olá, muitos beijinhos, o teu post está muito bonito...

Beijocas
CC

9:49 da manhã, maio 08, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, espero do fundo do coração (espero não, sei!) que no próximo ano, para além de festejares o dia da tua mãe estarás tb a festejar o teu dia!
És uma pessoa linda, muito especial e mereces mto essa felicidade... Estou sem palavras para te afradecer por tudo, mas tu sabes, não sabes?...
Beijinhos do tamanho do mundo para ti da tua amiga,
Musa

11:43 da manhã, maio 08, 2006  
Blogger Penélope said...

Mãe, mãe, mãe - ontem dei tantos beijos e abraços à minha mãe que ela até teve de se sentar e respirar fundo :)
Faço votos para que brevemente tb tu tenhas um 'dia da mãe'.
Beijos, muitos!

12:22 da tarde, maio 08, 2006  
Blogger Bunny said...

Um dia vais ouvir estas mesmas palavras..mas para ti!
Tenho a certeza que vais ser uma mãe 5 estrelas...linda demais!
Um beijinho enorme

7:34 da tarde, maio 08, 2006  
Blogger X said...

Um dia seremos, também nós, mães tão maravilhosas quanto as nossas. Ai, seremos, seremos! ;)

9:33 da tarde, maio 08, 2006  
Blogger Xana said...

e no fundo isto é ser mãe!!!
um beijo muito especial
tica

tive pena de não ter sabido do lanchinho com antecedencia.... tinha-me sabiso bem voltara estar com voçes!!!!

10:26 da tarde, maio 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home