Lilypie

segunda-feira, maio 8

As minhas 5 manias

Fui desafiada por esta amiga a revelar 5 das minhas manias de criança. Ora aqui estão,

1 – Andar descalça pela casa (ai as dores de garganta!)
2 – Dormir com o meu mini-cobertor amarelo com barra de cetim (adorava aquela sensação de passar a barra por entre os dedos!)
3 – Não usar calças (hoje tenho aversão às saias!)
4 – Usar rabo de cavalo muito puxado até ficar com os olhos em bico (só a minha mãe é que sabia fazer o belo do penteado!)
5 – Trocar de roupa com a minha prima G. sempre que chegavamos a casa da vóvó Né (1ª acção do dia depois de dar beijinhos a toda a gente!)

Ao recordar estes momentos da minha infância, sinto-me nostálgica. Como eu era feliz!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claudia,
È tão bom recordar velhos tempos!
Tenho mts saudades desses tempos, em q não tinha preocupações e não havia maldades...
Beijinos e boa semana...
Guida

11:03 da tarde, maio 08, 2006  
Blogger MaLLu said...

Giro giro era sabermos a que manias essas deram lugar :)
Bjs,
R

11:26 da tarde, maio 08, 2006  
Blogger Unknown said...

Q giro! Confesso q gostei muito de conhecer estas tuas manias. Sabes, a mania de andar descalça, eu ainda hoje tenho!
Beijinhos grandes
Alexandra

10:05 da manhã, maio 09, 2006  
Blogger Sol said...

A uma frase da minha infancia que retrata bem essa nostalgia "Recordar é viver".

E manias é o feitio de todos nós, não pode ser considerado defeito.

Um beijinho enorme.

10:31 da manhã, maio 09, 2006  
Blogger Luna said...

bons velhos tempos, como costumo dizer, andar descalça tb adoro agora nap faço tanto pq a minha casa é toda em mosaico nap dá mto jeito andar naquele chão frio e esbarradio.
beijocas
Luna

10:48 da manhã, maio 09, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

Gostei mto de saber as tua manias qdo eras criança, no entanto não gostei qdo disseste que eras tão feliz...

Agora tmb és amiga, não te deixes abater por um pormenor da tua vida... Vais ver que o teu sonho vai chegar cheio de força.

Por falar nisso n tens consulta por estes dias???

11:18 da manhã, maio 09, 2006  
Blogger Penélope said...

Giro, muito giro!!
Tu foste e és feliz, a tua bondade para com os outros só pode espelhar um coração feliz!
Bjs

11:41 da manhã, maio 09, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, miga!!!

Nós temos cada mania, puxa...

é bom recordar a nossa infência...

Beijocas
CC

12:51 da tarde, maio 09, 2006  
Blogger cris said...

Eras mesmo um miminho amiga!
Beijinhos

5:20 da tarde, maio 09, 2006  
Blogger Xana said...

Andar descalço...é tão bommmmm!!!
Não eras feliz...és feliz...dia 24 conta com esta claque!!!
beijos tica

9:14 da tarde, maio 09, 2006  
Blogger Pintas said...

Gostei de saber as tuas manias!!
Eu não consigo andar descalça, não te consigo imaginar de rabo de cavalo.
Um beijinho enorme para ti,
Pintas

10:13 da tarde, maio 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Também adoro recordar esses tempos.

Para mim a troca de roupas é fantástico! Eu fazia o mesmo :-)

Beijos
Pi

10:38 da tarde, maio 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home