Lilypie

terça-feira, maio 2

Aqui de novo!

Com o maravilhoso fim de semana que passou, será difícil a adaptação. Confesso que estas constantes saídas do ritmo normal de trabalho me deixam à “nora” e as semanas mais pequenas custam bem mais a passar....
Seja como for, não deixei de aproveitar o tempo esplêndido que esteve e fui passear até ao Douro, coisa que já não fazia há alguns meses. Os meus pais têm uma casa aqui e não falham um único fim de semana, mesmo no Inverno.



Confesso que quando está frio não é muito confortável, mas nestes dias quentinhos, é o sítio ideial para se passar um tempinho agradável, longe do reboliço da cidade. E foi o que fiz. Aproveitei para visitar o Poker que parece uma criança mimada.


Acho até que ele sentiu um ciuminho quando me viu lá com os meus papás. Tadinho, está habituado a ser o centro das atenções e comigo por lá, teve alguma concorrência.

17 Comments:

Blogger Clara said...

Um belo local para colocar as ideias no sítio!

beijocas

8:53 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Boa sim senhora deve ter sido um fim de semana fastantico o Douro é lindo sim senhora :O)

beijocas

9:02 da manhã, maio 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fizeste muito bem! Eu quando faço o mesmo, venho renovada!Beijinhos

9:13 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Lita said...

Nada melhor do que voltar ao ninho materno, para receber mimos e descansar de tudo!
Uma boa semana de trabalho.
Beijinhos

9:56 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

é muito bom saír da rotina e se tens para onde ir melhor ainda, aproveita bem esses momentos com os papás.

Beijocas
CC

10:58 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Cristy said...

É muito agradavel passear pelo douro!!
Desejo-te a continuação de boa semana
Beijinhos doces
Cristy

11:14 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger amiguita said...

Eu no Inverno também mais de ficar na minha casa.

Beijinhos

12:10 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá Amiga!!
Fizeste muito bem em ir descansar o corpo e a alma até ao Douro...é realmente um sítio lindo!
Logo vou-te telefonar para me dares mais pormenores sobre os últimos desenvolvimentos da API. É mais fácil do q andarmos a trocar e-mails :-)
Beijinhos
Alexandra

PS - O teu cão está com um ar de mafioso ih ih ih...

12:11 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger MaLLu said...

O Poker é o máximo!!!!
Bjs,
R

2:41 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Xana said...

o mimo sabe tão bemmmmm!!!! Poe-nos novas não é????
aquela é a vista de casa????
LIndo.

4:18 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Kitty said...

É um sítio lindo!
Boa semana!
Beijinho

4:42 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Hum, que fim de semaninha tao bommmm!
Ainda bem que te divertiste. E' tao bom ter miminhos dos Papas...
Bjinhs,
Rita

4:52 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger stardust said...

Belíssimo!

Eu adoro a paisagem do douro, é sempre tão reconfortante!

Beijos

5:19 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Pintas said...

Foi Bom!!
Custa agora entrar no ritmo.
O cão é tão giro, como é que ele pode ter ciuminho de uma dona como tu? Acho que ele estava babado com a tua presença.
Beijinhos,
Pintas

6:37 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

O poker é tao lindo, eu adoro cães portanto sou suspeita né?
A vista é linda
Bjokax

7:28 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger HOPE said...

De vez em quando tb faço uma escapadinha até ao Douro. Adoro, principalmente na Primavera e nas vindimas, claro! Tenho uns cunhados e 2 sobrinhos na Régua e volta e meia vou até lá.

O Poker é lindoooooooooo!!!! E tem um nome fantástico!

Beijinhos :)

9:32 da tarde, maio 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Com este tempinho tb adoro passear e ontem não foi excepção, fui com a familia até a Celorico de Basto terra materna do meu pai.Adoro lá ir é tudo tão verde e sossegado!
Ainda bem q te divertiste no fds.
beijinhos
Guida

10:41 da tarde, maio 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home