Lilypie

segunda-feira, abril 24

Uma vez mais UNIDAS!

Para muitos este dia não será de trabalho. Infelizmente não faço parte desse grupo sortudo. Mas é com muita satisfação que partilho o momento mais intenso do meu fim de semana.
Começou bem cedo no Sábado. Eram 07h da manhã quando me levantei para uma viagem até Aveiro.
A missão foi a recolha de assinaturas para a nossa
CAUSA.




Desculpem a minha imodéstia, mas eramos 8 beldades (eu, a Mónica, a Tessa, a Lola, a Farófia, a Cristy, a Bacokinha e a Márcia) numa iniciativa humana, muito cansativa, mas extremamente reconfortante.
O local que nos reservaram no Fórum Aveiro não foi o ideal. Um pouco escondido e com baixo movimento, mas nem assim baixamos os braços. A missão estava um pouco dificultada, mas o facto de acreditarmos na causa não nos dissuadiu de mantermos 13h de abordagem a quem passou por ali.
Quero agradecer a todos os que nos escutaram e que se solidarizaram através da sua assinatura. O vosso contributo foi importante para sentirmos que a sociedade nos ouve.
Deixo também um beijinho muito, muito especial à Inês que nos premiou com a sua alegria. Adorei conhecer-te!

19 Comments:

Blogger alma said...

Oh querida...
e eu não sabia que vocês vinham a Aveiro, senão tinha ido ter com vocês!
Que raiva!!!
Tinha sido mais um momentos de termos estado juntas!
brrrrrrrrrrr
Agora fiquei triste!!!
beijinhos enormes
cate e alice

9:52 da manhã, abril 24, 2006  
Blogger Pintas said...

Estive aí nesse forum e nessa cidade, quando fui ao almoço.
Mais uma vez fizeram um óptimo trabalho.
Beijinhos,
Pintas
PS: Vou hoje recolher as minhas folhas de assinaturas para mandar.

9:59 da manhã, abril 24, 2006  
Blogger cris said...

Lindas voçês são simplesmente magnificas, Mulheres com M bem grande!!!!
Beijinhos

10:26 da manhã, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Claudia,
infelizmente em Alcochete eramos só 4 meninas, em que mais tarde se juntou a Edite e o marido,mas fizemos um optimo trabalho...
Como se costuma dizer " Poucas mas boas" .
Retribuo as tuas palavras para quem assinou a nossa petiçao.
Beijokas
Tila

12:17 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Vale sempre apoiar uma causa juntas
Unidas..sempre
Bjokax Grandes

12:39 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Penélope said...

Que maravilha! Vocês são fantásticas.
Agradeço (do fundo do coração) toda a v/dedicação à causa.
Bjs, muitos,
Penélope

2:07 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Lita said...

Tenho que pedir desculpa porque deveria ter-me juntado a vocês, mas não me foi possível. No entanto, parece que conheces-te o meu marido. Propôs-vos a organização de umas jornadas ou debate, como lhe queiram chamar. O R. é um rapaz todo cheio de iniciativa! E tb tem experiência e alguns conhecimentos (no meio da saúde) na organização deste tipo de eventos. Espero que vá para a frente.

Beijinhos grandes

3:36 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Lita said...

Tenho que pedir desculpa porque deveria ter-me juntado a vocês, mas não me foi possível. No entanto, parece que conheces-te o meu marido. Propôs-vos a organização de umas jornadas ou debate, como lhe queiram chamar. O R. é um rapaz todo cheio de iniciativa! E tb tem experiência e alguns conhecimentos (no meio da saúde) na organização deste tipo de eventos. Espero que vá para a frente.

Beijinhos grandes

3:55 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Bunny said...

Ola princesa,
fico muito feliz por saber que correu tudo bem!
Um beijinho do tamanho do mundo

4:33 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Kitty said...

Fico feliz por ter corrido bem!
OBRIGADA pelo vosso trabalho!
Beijinho

4:51 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Sol said...

As beldades em Alcochete foram menos, mas valemos por duas cada uma, e conseguimos um bom numero pelas quantidade de pessoas que esteve no espaço comercial.
Ainda bem que o dia correu bem, dentro do que foi possivel, não sei se é norma nos cc forum que antes de facilitaremo nosso trabalho ainda atrapalham mais, mas nós sempre conseguimos dar a volta a eles.

Houve uma pessoa que na sexta feira ouviu um programa da radio renascença e disse que uma moça muito simpatica, que ele achava que se chamava claudia, tinha falado da recolha de assinaturas, serias tu?, se foste tenho a transmitir os melhores elogios da parte do sr em questão.

Um beijinho grande

5:41 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Xana said...

Obrigado amigas!!! eu hoje fui recolher as folhas que espalhei por alguns sitios e honestamente fiquei um pouco triste!!! contava com mais!!!
mas sempre são mais algumas!!
beijos
tica

9:05 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Nany said...

Lindas de certeza que são.
Tenho mandado toda a gente que conheço assinar a petição online, desde que lá fui achei tão fácil que como a maior parte do pessoal que conheço é louquinho por computadores adoraram a ideia.
Devagar se vai ao longe e vocês têm percorrido um grande caminho.
Bjs doces

11:47 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Farófia said...

Amiga,

Eu tb adorei estar com vocês todas, foi pena eu não ter ficado até ao fim, mas, valeu a pena.

Um beijinho enorme e bom feriado,
Farófia

11:47 da tarde, abril 24, 2006  
Blogger Cristy said...

Olá linda!!
Foi muito cansativo, mas gratificante(eu só despertei da parte da tarde)...Adorei estar convosco pena não dar para falarmos mais um pouquinho!!!!
Beijinhos
Cristy

12:37 da manhã, abril 25, 2006  
Blogger Kikee said...

Tu és Grande, sabias?

Parabéns minha querida, é tudo o que te digo.

Um beijo enorme

9:01 da tarde, abril 25, 2006  
Blogger Inca said...

eu é que adorei conhecer as minhas companheiras de luta.Todas lindas e com um brilho nos olhos muito especial.
beujinhos e obrigada

10:22 da manhã, abril 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Foi lindo estarmos em contacto...felizmente recolhemos muitas nesse dia, nós em Alcochete e vocês em Aveiro foram cerca de 1100. Se houvesse mais empenho desde Fevereiro já tinhamos o dobro!!!

Bom trabalho, adorei o cartaz.

Beijocas

Zanita

3:03 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger amiguita said...

Obrigada a todas as que foram, afinal vão também por mim.

Beijinhos

3:15 da tarde, abril 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home