Lilypie

segunda-feira, abril 10

Posso dizer que este fim de semana foi.....

.....no mínimo diferente! Tive uma experiência que não gostaria de repetir.
Fui jantar com uns amigos e resolvemos dar um pé de dança depois. Quando nos dirigíamos aos carros começamos a reparar que quase todos eles tinham sido assaltados. Havia de tudo, desde portas arrombadas, a auto-rádios roubados e vidros partidos.
Do mal o menor, e no meu caso apenas o vidro pequenino da porta de trás estava feito em cacos. Remexeram em tudo, mas felizmente não estragaram nada. O mesmo não podem dizer os restantes....Ficou aqui a noite estragada.
Pois bem, para quem é tão confiante como eu que acha que isso só acontece a alguns, aqui está......

Quero deixar um beijinho muito especial à minha amiga
Musa
que hoje saberá se continuará o seu tratamento. Linda, estou contigo no meu coração!

P.S. - Está impossível de aceder ao fórum P&B. Minhas queridas, não pensem que vos abandonei.

13 Comments:

Blogger Bunny said...

Realmente não se pode ter nada...
Olha, eu uns dias depois de ter comprado o meu C3, chego ao carro e vejo dois riscos de uma ponta à outra, feitos com uma chave... :(
Filhos da mãe, deviam era ficar com as mãos pegadas no carro.
ENfim..
Amiga, um xi-+coração apertado e vamos todas torcer pela nossa Musa

9:12 da manhã, abril 10, 2006  
Blogger Lita said...

É mesmo muito chato, mas infelizmente não acontece só aos outros. Também já me aconteceu ficar sem o vidro do lado do condutor e sem o telemóvel. Foi uma distração que me saiu cara. E fiquei mais indignada porque foi na minha rua, à porta de casa, uma ruazinha quase sem trânsito, com vivendas de ambos os lados e com gente sempre a passar. Infelizmente existem pessoas que andam neste mundo, só para fazer mal aos outros. Não deves contudo, perder a boa disposição nem a auto-confiança, se vamos dar essa importância toda a esses indivíduos deixamos de sair de casa.
Um grande beijinho

9:32 da manhã, abril 10, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Onde é que vos aconteceu essa desgraça?! É q é para eu não ir para esses lados! Ultimamente a noite no Porto tem andado muito perigosa...
Em relação à Musa, ainda não sei ao certo o q aconteceu, apesar de poder imaginar...
Bem, um beijinho grande para ti e boa semana!
Alexandra

9:59 da manhã, abril 10, 2006  
Blogger cris said...

Realmente uma coisa dessa dá cabo de uma noite que se pretende divertida a qualquer um!
Beijinhos

10:05 da manhã, abril 10, 2006  
Blogger X said...

Que chatice!!! :(

Cada vez mais se ouve falar de roubos e assaltos e cada vez mais se tira autoridade à polícia! Enfim... nem fale a pena começar a disertar!

Um beijinho!

10:42 da manhã, abril 10, 2006  
Blogger Xana said...

dá vontade de....#&/%. aqui a porta de casa ja aconteceu 2 vezes com o carro do tico...para levarem nada...
junto-me a ti no beijinho especial a musa e um grande para ti também!!
Tica

11:10 da manhã, abril 10, 2006  
Blogger kikas said...

Que mau final de noite que tiveram :-(
É muito triste acontecer estas coisas, e remexerem nas nossas coisas de qualquer maneira :-(

1:53 da tarde, abril 10, 2006  
Blogger Penélope said...

Credo, afinal tb há desgraças ai em cima (Porto), pensei que esses assaltos fossem essencialmente em Lisboa! Felizmente foram só estragos materiais, poucos no vosso caso, do ml o menos!
Tenho lido algumas notícias da Musa, poucas, que me parecem «alarmantes»; espero, do fundo do coração, que esteja tudo bem com ela e que o tratamento vá até ao fim.
Boa semana, bjs
Penélope

3:09 da tarde, abril 10, 2006  
Blogger Unknown said...

Bolasssssssss..

A mim também já me aconteceu...é horrivel mesmo!!!
Um grande beijo amiga


Yami

ps - obrigada pelas tuas sempre bonitas palavras

6:07 da tarde, abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que fim de semana Cláudia!!!!

Realmente....
Não deve ter sido nada agradável ter saído da discoteca e terem-se deparado com aquele "panorama"!

A mim aconteceu-me um dia de manhã, ter a porta do carro torcida e o carro por dentro todo remexido e eu fiquei furiosa!!!
O que me vinha à cabeça é q tinham sido arrumadores, e depois pensava nas mãos deles a remexerem nas minha coisas, dlllllheeeeccc

Enfim...
Nunca sabemos o q nos pode acontecer!!!

Beijinhos
PI

6:47 da tarde, abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia,
é impossivel pensar que tu nos abandonas-te, quando não apareces sabemos que existe algum motivo para tal...e o PB tem mesmo andado impossível!!!!
Pena o teu fds...a mim já me aconteceu dentro do condomínio...na garagem do prédio...roubaram auto-rádio...gaveta dos cds...um desanimo!
Quanto à Musa...rezo para que tudo corra bem e continue o ttt.
Beijos Ferteis
Lost

6:55 da tarde, abril 10, 2006  
Blogger Cristy said...

Olá !
Que coisa realmente chata
O nosso país esta cada vez pior...:((
Bjs
Cristy

7:25 da tarde, abril 10, 2006  
Blogger Pintas said...

Olá amiga,
que chato o fds com essa dos assaltos.
Eu tenho a mania da perseguição de ladrões, quando me aconteçer acho que desmaio.
Quanto á amiga Musa, ainda não entendi o que se está a passar, oxalá que corra tudo bem.
Beijinhos, hoje emoldurei o nosso certificado.
Pintas

8:33 da tarde, abril 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home