Lilypie

quarta-feira, abril 26

Obrigada!

Fez ontem 1 ano que encontrei um grupo maravilhoso que me tem ajudado a superar a dor da infertilidade.
Comecei por vos ler e só depois disso tive coragem de partilhar a minha história. Hoje tenho a consciência que sem vocês tudo seria bem mais doloroso.
A partilha dos sofrimentos, dos sucessos, das experiências tem sido um pilar importante na aceitação da minha condição e isso devo-o a todas as que me têm acompanhado nesta caminhada.
Passado um ano desde que vos escrevi pela 1ª vez, o balanço que faço não poderia ser melhor. Feliz o dia em que vos “conheci”. Desde então sinto que não estou sózinha e isso reconforta-me nos momentos em que ponho em causa toda a minha vida.
Muito obrigada por estarem sempre comigo!

25 Comments:

Blogger Mariazinha said...

Olá

Sim é vem verdade o que dixes amiga eu sinto o mesmo o blog veio ajudar me muito e tb conheci pessoas maravilhosas que me sabem entender nos meus momentos mais angustiantes..

beijo enorme

9:22 da manhã, abril 26, 2006  
Blogger Bunny said...

Minha pequerrucha,
estou toda arrepiada!
Quem me dera que estivesses aqui para te poder dar um mega abraço!
Adoro-te!
És uma pessoa LINDA!!

Um beijinho enorme enorme

9:52 da manhã, abril 26, 2006  
Blogger Kitty said...

Concordo contigo, também já vos leio há algum tempo, embora tenha só começado o meu blog há 1 mês...
Beijinho

10:39 da manhã, abril 26, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

A entreajuda que existe na blogoesfera, tmb tem sido importante para mim. Acredita que me tornei menos piegas e comecei a ter menos pena de mim própria desde que conheci mtos dos casos.

Aprendi tmb a acreditar, que poderá ser possível, ainda que com os pés bem assentes na terra.

Ainda bem que conheci, ainda que virtualmente uma pessoa como tu.

Beijos

11:17 da manhã, abril 26, 2006  
Blogger Pintas said...

Eu fiz 1 anos em Fev. e estou como tu.
Beijinhos,
Pintas

1:48 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger Penélope said...

Feliz o dia em que "te conheci" :)
Mil beijos

2:10 da tarde, abril 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudita,
não fazemos mais do que tu própria fazes por nós.
Obrigada por existires e por também partilhares conosco as nossas alegrias e as nossas tristezas.
Sempre que precisares sabes onde me encontrares, estarei sempre para ti
Bjs do tamanho do mundo
Susana Pina

2:14 da tarde, abril 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda obg eu por te ter conhecido , bjs grandes armatos

2:39 da tarde, abril 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já fez um aninho?

Também gostei muito, muito de te conhecer.

Beijocas grandes

Zanita

3:00 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

compreendo o q dizes, espero q daqui a uns tempos eu tb possa dizer o mm, pq neste momento acho q nada me ajuda, afastei-me por uns dias e nada melhorou, sinto-me absolutamente sem forças para lutar, apenas quero esquecer...

Mas fico feliz por estares bem.

Beijocas e continuação de muita força para a tua luta.

Beijocas
CC

3:18 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger Elsa said...

É a nossa partilha da dor e das alegrias que nos ajuda. Nós somos a psicoterapia umas das outras.

Este mundo fez-me descobrir Amigas para toda a vida!!

Obrigada também por estares sempre presente!

Jinhos grandes,
Elsa

6:02 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger mimi said...

Minha querida eu é que tenho que te agradecer pela confiança e apoio que me tens transmitido. És uma lutadora e serás premiada por isso.
Compreendo-te quando dizes que é mais fácil ultrapassar todos obstáculos com toda esta amizade que criamos. Eu também sinto o mesmo.
Beijoquinhas fofas

6:43 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger Anna72 said...

Foi uma sorte o dia em que descobri esta "família" onde muitas vezes desabafamos e partilhamos sentimentos que não temos coragem de revelar a mais ninguém.

És muito querida e eu tenho muita sorte em fazer parte do grupo que te visita neste teu espaço.

Beijinhos e felicidades!

7:13 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger cris said...

Querida queria saber se já fizeram a escritura de constituição da associação? Lembrei-me que se podiam criar as associadas, com o pagamento de simbolicas quotas, por forma a ajudar nas despesas que voçês teêm tido. E quem sabe se os valores das quotas futuramente pudessem reverter para compra de medicamentos tipo gonal para ajudar os casais com mais dificuldade financeiras? O que achas?
Beijinhos

9:28 da tarde, abril 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois é linda, faço minhas as tuas palavras... só tenho pena de vos ter descoberto à 1 mês, pois estar no forum e entrar nos vossos blogs
é como tomar um calmante.

Jokas
Tila

10:20 da tarde, abril 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia faz agora um ano andava eu em tratamento para Fiv, também o forun da infertilidade para mim foi uma boa ajuda!
Os maiores sucessos para o teu sonho!
Muitos beijinhos
Maggie

10:55 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger MaLLu said...

Acho que nós (incluo-me apesar de ser mais ou menos nova no grupo!) é que temos que te agradecer a ti por tudo o que tens feito pela nossa luta :)
Obrigada :)
Bjs,
R

11:08 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger HOPE said...

Eu já devo andar pelos 3 anos... E continuo a concordar com o que dizes :)

Beijinhos!

11:32 da tarde, abril 26, 2006  
Blogger Nany said...

Muito obrigada por estares sempre connosco, por seres quem és, pela força, pelo carinho e por tudo o que tens feito por nós.
Bjs grande

1:32 da manhã, abril 27, 2006  
Blogger Smas said...

Um beijinho grande e espero que a tua caminhada em breve seja premiada com uma linda estrelinha!

5:38 da manhã, abril 27, 2006  
Blogger Inca said...

Eu é que agradeço, em 2000 qd iniciei esta lides, ninguém falava, ninguém sabia, eu eu andava cheia de pena de mim própria, agora posso ouvir e partilhar as experiências, os sucessos e os obstáculos, e é bem mais fácil. Obrigada mais uma vez.
beijinhos
eu conheci a maioria pela hope, fez agora um ano.Obrigada hope :O)

10:48 da manhã, abril 27, 2006  
Blogger alma said...

Incrivel, nao é?
Também sinto o mesmo, abençoada e muito agradecida por ter encontrado pessoas tão bonitas e que hoje acompanham-me todos os dias!
Beijinhos enormes pata ti!
cate e alice

10:52 da manhã, abril 27, 2006  
Blogger Xana said...

foste a 1º pesoa que "conheci aqui neste cantinho", ando nisto a pouco mais de 3 meses...e ja não consigo passar sem vos visitar diariamente!!!!
Obrigado!!!
tica

4:52 da tarde, abril 27, 2006  
Blogger Farófia said...

Obrigada a ti: por seres a pessoa que és, sempre com uma palavra amiga para nos dizer, mesmo, estando tu em baixo consegues dar-nos sempre um miminho.

Um beijinho bem grande e uma abraço bem apertadinho,
Farófia

6:05 da tarde, abril 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Não estás sózinha, assim como nós não estamos.

Entraste há um ano no fórum e a tua presença tem sido notável.
Tens feito muito por todas, não de esqueces das pessoas, das consultas, tratamentos, etc..
Isso faz-nos sentir bem, acredita!!!

Parabéns pela pessoa que és.

Beijinhos e abracinhos
Pi

12:42 da tarde, abril 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home