Lilypie

sexta-feira, abril 7

A minha mensagem de hoje.....

.........é dedicada a alguém muito especial que está a precisar de mim e de todos os seus amigos.
Musa, acredita que tudo o que te disse hoje não são apenas palavras, mas sim aquilo em que acredito verdadeiramente. O teu ttt vai prosseguir e culminará da melhor maneira.
Nunca duvides de ti, da tua capacidade para amar e, acima de tudo, da tua capacidade para lutar. És uma pessoa forte que vai saber superar mais esta dificuldade. Nada está perdido e tudo se vai compôr.
Deixo-te um abraço muito amigo que, apesar da distância, espero que o sintas.


Tenho também de pedir desculpa aos meus amigos leitores pela minha ausência, mas infelizmente o tempo não tem sido muito e ontem a minha net pifou : ( ........esta netcabo está-me a dar cabo dos nervos!
As novidades escasseiam por estes lados, mas não gostaria de terminar a semana sem antes vos desejar um bom e merecido descanso!
Beijinhos doces também para vocês!

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amiga eu sei que mesmo sem net tu pensas sempre em nos, bjs grandes e da um grande miminho a nossa Musa chuacks grandes e ferteis armatos

2:50 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger Sol said...

Como o teu coração é enorme, tu nuncas esqueces as tua amigas, mesmo sem net.

Um optimo fds.

Susana

3:02 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger Smas said...

Um beijinho grande à Musa e a ti por seres uma pessoa tão linda!

3:22 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger ... said...

Claudinha, estou contigo nesta dedicatória á Musa. Vai tudo correr bem se Deus quiser. Ela é forte e vai superar este primeiro precalço. As coisas ainda estão no inicio.

Para ti, um beijo grande de quem te admira muito.
Parabens pela grande amiga que és!

Bom FDS
Bacokinha

4:26 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger Lita said...

Um grande fim de semana para ti.
Muitos beijinhos

4:58 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger Penélope said...

Um grande abraço para a Musa.
Bom fim de semana Cláudia - bom descanso.
Bjs,
penélope

5:12 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

És sempre um doce... pensas sempre nos outros...

Beijos para ti e bom fds

5:14 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger Perola Granito said...

Bom fim de semana :o)

7:49 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger Bunny said...

O meu beijinho junta-se ao teu, o meu abraço ao teu, as minhas palavras às tuas...
A Musa vai conseguir, tem que conseguir!
Um abraço enorme com muita saudade
Rita

9:34 da tarde, abril 07, 2006  
Blogger X said...

Um fim-de-semana também muito bom para ti :) Aproveita o Solzinho de Sábado para espairecer... é o que eu vou fazer pois já dão novamente chuva para Domingo :-/

Beijocas

12:33 da manhã, abril 08, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Mas o q é q aconteceu?? A ecografia mostrou algum problema?
Valha-nos Deus! Porquê??
Eu tento ter pensamentos positivos, mas hoje qd li o blog da Bunny e o teu fico com a sensação q a vida é muito injusta e que Deus escreve mais torto do q direito...
Junto-me a ti num beijinho muito grande para a nossa querida Musa.
Apesar de todas as contrariedades, há q seguir em frente...
Alexandra

9:57 da manhã, abril 08, 2006  
Blogger Nany said...

A netcabo dá vontade de....grrrrrrrrrr, sei la.
Mas pronto, desejo que tenhas um excelente fim de semana com tudo de bom na companhia dos que mais ostas e sobretudo com muito namoro à mistura. Sim, porque uma pessoa só sobrevive ao mundo cruel com muuuuuuuuuito namorico.
Bjs

10:37 da manhã, abril 08, 2006  
Blogger Xana said...

deixaste-me preocupada!!! junto-me a ti nessa mega a braço a musa!!1
Espero que esteja tudo bem...
Um bom FDS

10:46 da tarde, abril 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Cláudia,

Espero que a Musa tenha melhores notícias na próxima eco.

Mas continuo a achar que "mais vale poucos e bons, do que muitos e sem qualidade"!

E para ti, um grande beijão!!!!
E que a netcabo esta semana não falhe!!! Queremos notícias fresquinhas.

Bjs
Pi

12:22 da tarde, abril 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga docinha:não consigo aceder ao forum do PB ha 3 dias.Sabes o que se passa?

4:59 da tarde, abril 09, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Ola minha querida

Não tenho vindo porque tenho andado sem pc e sem net!
Tempos complicados...depois conversamos!

O kiko, teu sobrinho ainda não quer sair, acha que não está calor suficiente......eu acho que lá para quarta ou quinta com a mudança da lua pode nascer senão dia 18 o medico põe-no ca fora.

ATÉ LÁ MIL BEIJOS FORÇA E LEMBRA-TE QUE TE ADORO

7:52 da tarde, abril 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home