Lilypie

sexta-feira, abril 28

Hoje é o meu dia de ter Força!

Já lá vai uma semana desde que partiste. Apesar da saudade que desde o primeiro dia aperta, sinto que nada devo temer.
A força começa a emergir nas nossas vidas quando reconhecemos que segurança e felicidade são qualidades da Alma.
A nossa força reside em permitir que essas qualidades fluam através de nós, dando-nos a habilidade de seguir em frente com uma profunda segurança interior.
A minha força é ser capaz de ser eu mesma o tempo todo e isso devo-o a ti, meu T.(esouro)!

Bom fim de semana a todos e aproveitem o solinho que faz lá fora!!!!

19 Comments:

Blogger cris said...

Para a semana sou eu que foi ficar triste, o meu L. vai para fora. Olha linda deixei uma ideia em comentário ao teu post anterior sobre a associação.
Beijos e bom fim de semana

9:48 da manhã, abril 28, 2006  
Blogger Inca said...

beijinhos e bom fim de semana tb para ti. :O)

10:37 da manhã, abril 28, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Beijocas grande e bom fim de semana

10:50 da manhã, abril 28, 2006  
Blogger Lu said...

Só te quero dizer k apesar de n te conhecer (com muita pena minha) acho k és uma MULHER EXTRAORDINÁRIA, CHEIA DE FORÇA.
Bom fim-de-semana e espero que o teu Tesouro volte depressa.
Beijos,
Analu

10:53 da manhã, abril 28, 2006  
Blogger Elsa said...

Tu és essa mulher cheia de força e coragem. Mulher de garra.

Jinhos grandes,
Elsa

11:24 da manhã, abril 28, 2006  
Blogger 1gota said...

Aproveita para ter daqueles tempos só teus. (já que o que não tem remédio, remediado está).
E já faltou mais para o teu T. regressar...

beijinhos e bom fds

12:28 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger Penélope said...

Mil beijos, que tenhas um óptimo fim-de-semana prolongado!
:)

12:32 da tarde, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia!!!!

O teu Tesouso deve estar orgulhoso da Mulher que escolheu para casar.

Parabéns aos dois!

Bom fim de semana.

Beijinhos
Pi

12:37 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger Lita said...

Como te compreendo! O R. também costuma estar fora por alguns períodos no ano. Parece que acontece sempre, quando eu mais precisava da presença dele.
Não desanimes e aproveita o sol.
Um bom fds

Beijinhos

1:11 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger Nany said...

Um lindo dia de sol, por isso mita FORÇA.
Bjs grandes e bom fim de semana

1:42 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger stardust said...

Amiguinha

Como é triste ter um fds grande inteirinho e não ter a nossa cara metade para partilhar...

Bom, mas aproveita na mesma e descansa mto!

Beijos bom fds

2:01 da tarde, abril 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O meu amor foi para Espanha na 2° feira e regressa hoje. Tou ansiosa como se fossemos namorados....e o mr. Red está a vir hoje. Nao há condicoes....

Beijocas

ZANITA

3:54 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger Farófia said...

O teu Tesouro deve ter um grande orgulho em ti, pela Mulher extraordinária que és!!

Bom fim de semana e apesar de estares sem o teu T tenta aproveitá-lo da melhor maneira.

Beijinhos,
Farófia

4:05 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Beijocas grandes e bom fim-de-semana.

CC

4:43 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger Kitty said...

Bom fim de semana!
O tempo passa depressa, logo,logo o T.(esouro)chega...
Beijinho

6:57 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger MaLLu said...

:)
Bjs,
R

11:34 da manhã, abril 29, 2006  
Blogger X said...

O que vale é que o tempo nunca pára... Tenta ocupar-te para que passe ainda mais depressa ;)

5:53 da tarde, abril 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, aproveita o bom tempo para te distraires...
beijinhos e bom fim de semana

11:21 da tarde, abril 29, 2006  
Blogger À espera da sementinha said...

Amiga,
obrigada por tudo!
Finalmente começo a sentir que estou a fazer alguma coisa pelo meu sonho:))
Estou feliz!!!

bjcas grandes

Maria

8:04 da tarde, abril 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home