Lilypie

quarta-feira, abril 19

Há dias li isto.......

“Ninguém tem a felicidade garantida.
A vida simplesmente dá a cada um tempo e espaço.
Depende de nós enchê-los de alegria."

Não podia concordar mais com estas palavras.
Talvez hoje me sinta mais serena, não que a minha vida esteja completa (longe disso!), mas acredito que vale a pena vivê-la com toda a intensidade.....ainda que a lutar!

Deixo aqui um miminho muito, muito especial à minha amiga Musa que hoje ultrapassará mais uma difícil etapa da sua caminhada. Sabes que me tens por perto.......

20 Comments:

Blogger amiguita said...

Um dia de cada vez.

Muitos beijinhos

9:09 da manhã, abril 19, 2006  
Blogger Sol said...

A cada dia acredito mais nessa palavras...
Obrigado pela tuas palavras sempre amigas e de animo.

Um beijinho

9:24 da manhã, abril 19, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Junto-me a ti no apoio à Musa e tb gostaria de te dizer q tu és uma pessoa maravilhosa e tb q somos umas felizardas por te ter como amiga!
Beijinhos grandes!
Alexandra
PS - Vou aceitar a tua sugestão relativamente ao Provera. Às vezes, com este stress todo, não consigo visualizar a melhor solução e q é tão simples: começar a tomá-lo durante as férias para não estragar as ditas nem estar com o Mr Red na consulta!

10:22 da manhã, abril 19, 2006  
Blogger Anna72 said...

Tu és uma querida e uma força da natureza!

Tb estou a torcer pela Musa.

Beijinhos

10:56 da manhã, abril 19, 2006  
Blogger ... said...

Minha linda!!!
Como sempre, estou contigo.
Hoje a apoiar a Musa.

Beijo grande
Bacokinha

11:27 da manhã, abril 19, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Temos que viver um dia de cada vez...

Estou contigo e com a musa

beijos

11:55 da manhã, abril 19, 2006  
Blogger Susy said...

Beijinhos doces p'ra TI
Susy

1:35 da tarde, abril 19, 2006  
Blogger Smas said...

Também acredito muito nessas palavras, temos de saber aproveitar o melhor de tudo.
Também estou aqui a torcer pela Musa.
Bjs

3:23 da tarde, abril 19, 2006  
Blogger Kitty said...

Mais uma que concorda com as tuas palavras...
...e a torcer pela Musa!
Beijinho

3:45 da tarde, abril 19, 2006  
Blogger Catarina Agostinho said...

TB CONCORDO PLENAMENTE COM AS TUAS PALAVRAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

5:41 da tarde, abril 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Step by step ;)

Só que esta escadaria parece que nunca mais acaba... Mas ainda há-se ser um Stairway to Heaven ;)

Rodelinhas

9:20 da tarde, abril 19, 2006  
Blogger Pintas said...

Cada dia que passa é uma etapa vencida e vivida.
Concordo contigo amiga.
Um beijinho especial para a Musa.
Não é por nada, mas cada vez que me lembro dela só visualizo vocês 3 ( Musa, Claudia e Pi).
Beijinhos,
Pintas

9:22 da tarde, abril 19, 2006  
Blogger cris said...

E assim que eu tenho pensado nestes últimos dias!! Temos mesmo que pensar assim, para levar com mais animo esta luta!
Beijinhos

9:23 da tarde, abril 19, 2006  
Blogger Elsa said...

Um dia de cada vez...

Também eu torço muito pela Musa.

Jinhos grandes,
Elsa

10:10 da tarde, abril 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia:

adorei a frase...e revejo-me nela.
O meu marido costuma dizer:" Minha querida um passinho de cada vez e havemos de chegar à meta.."
Meta essa, que espero que seja em breve!
Obg pela tua mensagem de força no PB.
Em Maio vou torcer muito por ti...

mts bjinhos e bons sonhos

11:53 da tarde, abril 19, 2006  
Blogger Unknown said...

Linda..a vida ensina-nos a LUTAR e isso faz de nõs Grandes Mulheres..

Um grande beijinho
Yami

8:44 da manhã, abril 20, 2006  
Blogger Musa said...

Querida amiga, e tu não só sabes como ninguém encher a tua vida de alegria, com um positivismo e uma força que admiro muito, como enches as nossas vidas tb de alegria com o teu carinho e a tua amizade! És uma pessoa muito especial e sinto-me muito feliz pelo dia em que te conheci e por hoje te poder chamar AMIGA!
Obrigada, por tudo! Gosto muito muito de ti e terás sempre um lugar muito especial no meu coração.
Mtos beijinhos,
Musa

9:23 da manhã, abril 20, 2006  
Blogger Nany said...

Concordo perfeitamente com a frase.
Que a tua vida seja polvilhada de muita alegria.
Bjs

11:25 da manhã, abril 20, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Es uma querida

o kiko ainda tem pé pequeno para os teus carapins mas logo logo cresce e calça-os:-)

mil beijos e obrigada por TUDO...sabes????ADORO-TE

3:30 da tarde, abril 20, 2006  
Blogger Bunny said...

Tudo qto é feito com e por amor vale a pena, amiga!
Tu és uma pessoa especial...daquelas que veio cá abaixo e só deixou as asas la no céu...
Um xi-coração apertadinho

5:46 da tarde, abril 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home