Lilypie

sexta-feira, abril 21

Adeus meu T.(esouro)!

E mais um período de separação se iniciou hoje quando saíste da nossa casa ainda bem cedo. Sei que não gostas de despedidas, mas mesmo assim fui levar-te ao aeroporto. Como sempre, despedes-te com um “Até já” .....
Este ritual já não é novo e, infelizmente, não vemos o seu fim próximo.
O que posso dizer?

Apenas que vou sentir a tua falta!
O que me vale?

O amor que sinto por ti!
O que te dizer?

Estarei, como sempre, à tua espera!
O que sentir?

Que o nosso amor tudo vence!

21 Comments:

Blogger Unknown said...

Oh amiga...outra vez?? Bolas...
Infelizmente nesta semana q vem não vou estar por cá para marcarmos o tal cafezinho, mas já sabes q em pensamento estou sempre contigo!
Um beijinho grande!
Alexandra

9:40 da manhã, abril 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lindo Cláudia!!!!

Quando se ama saiem estas palavras bonitas....

Vais ver que é por pouco tempo.

Estão cá as tuas amigas para dar colinho virtual.
Não é a mesma coisa, mas é o melhor que podemos fazer.

Beijinhos
Pi

9:48 da manhã, abril 21, 2006  
Blogger cris said...

Oh linda o teu maridão vai ficar contente pelas tuas palavras tão doces! Eu também sei o que é isso, não com tanta frequência, mas o meu L. também vai para fora de vez em quando, e custa tanto!!!
Beijinhos Grandes

10:23 da manhã, abril 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda estou aqui, para o que precisares, mulher do norte, o vosso amor ultrapassa todas as fronteiras e limites de distancia, vais ver que vai passar num instante, bjs grandes e estarei aqui mal precises beijocas grandes fofas e ferteis armatos

11:03 da manhã, abril 21, 2006  
Blogger Xana said...

custa tanto!!! eu tb vou ficar uns dias solita...mas tem que ser né??
beijo grande
tica

11:13 da manhã, abril 21, 2006  
Blogger babycandy said...

Olá

É muito chato, mas tem que ser, não é...

Vais ver que passa depressa!

Bom fim de semana
Bia

12:22 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger Penélope said...

... vais ver que o tempo passa depressa, daqui a pouco ele está de volta para te dar muitos miminhos :)
Beijão, bom fim-de-semana,
Penélope

1:03 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger Kitty said...

Estamos todas aqui para dar miminhos e fazer companhia!
Beijinho

1:06 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger Musa said...

O vosso amor é lindo, amiga!
Nem consigo imaginar o que custa veres assim o teu T.(esouro) partir de novo, mas acredita que tens todo o miminho que eu conseguir passar por aqui... Deixo-te um beijinho mto grande e um abraço mto apertadinho e sabes que me tens aqui sempre (aliás nas próximas 2 semanas até vou ter mto tempo!) para ti!
Musa

2:01 da tarde, abril 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

isso é uma grande prova de amor... sei que as saudades vão apertar mas eu estarei aqui sempre que precisares para te dar colinho...

Não te preocupes "chateia" a vontade... afinal se assim não for para que servem os amigos...

Beijinhos doces cheios de mininhos...

2:48 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger Smas said...

Oh, amiga!
Estive um ano longe do meu actual marido e custou tanto!
E foi isso que me fez vir atrás dele para Macau.
Bjs grandes e vais ver que o tempo vai passar depressa.

2:52 da tarde, abril 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh! Minha linda Claudinha, sei que és uma Mulher de Força e de coragem, por isso, sei que vais ultrapassar mais esta ausencia forçada do teu tesouro, sempre que precisares, sabes onde me encontrar.
Muitos miminhos para ti acompanhados de bjs muito especiais
Susana Pina

3:14 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger Anna72 said...

Ohhhhh! :(

Espero que as horas sejam segundos para que esta ausência não custe tanto.

Um beijinho carregado de ternura!

3:38 da tarde, abril 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não me quero imaginar na tua situação...mas coo tu dizes o Amor tudo vence...e o tempo vai passar depressa vais ver...até lá podes sempre contar com o apoio e os mimos das amigas.
Beijos doces carregados de mimo
Pat/Lost

4:28 da tarde, abril 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como eu te compreendo, o meu vai estar para a semana em Espanha, custa muito...

E no euro vai estar um mês no Porto. Ainda te faco uma visitinha e vejo-o.

Bjs grandes

ZANITA

4:42 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger Bunny said...

És tão linda...
a sério...estou completamente arrepiada...
Eu não imagino s dor que sentes ao ver o teu amor ir para longe de ti...eu se fico sem o Xu durante o dia ja ando a emaranhar paredes...
Amiga, um miminho enorme e calma...vai passar bem depressa, se Deus quiser

5:37 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger MaLLu said...

:)
Pensa no momento do reencontro :)
Bjs,
R

5:43 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger Sol said...

A separação é sempre terrivel, mas quando ele voltar é só namorar.

Podes sempre contar com as tuas amigas para os mimos necessários nesta altura.

E uma guerreira como tu, com os altos e baixos, consegue vencer tudo, e tu és uma vencedora à partida.

Que corra tudo bem amanhã em aveiro, mas alcochete vai ganhar na recolha de assinaturas. :-)

Um optimo fds.

beijinhos cheio de mimos.

5:56 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger stardust said...

Amiguinha

É dificil a vida é... mas vais ver q passa num instante e rapidamente voltas a ter o teu T de volta.

Beijinhos grandes p ti que estás "solita"

6:20 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger mimi said...

OHHH! Pensa que quando ele chegar vais matar todas essas saudades.
Até lá tens o nosso miminho. Sei que não se compara mas é o que se pode arranjar.:)))

Beijoquinhas fofas

7:29 da tarde, abril 22, 2006  
Blogger Co(S)mic Gal said...

Ele volta rápido, coragem, vai passar num instantinho.Bjokax grandes

10:28 da tarde, abril 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home