Lilypie

quarta-feira, março 29

Xeque ao Rei

Comecei a ler este livro há dias e estou a adorar.
Joanne Harris, autora do grande sucesso literário e cinematográfico “Chocolate”, escolheu uma escola masculina inglesa muito selecta como o palco de toda a acção.

Por detrás de pequenas rivalidades, disputas infantis e crises quotidianas, esconde-se um segredo cada vez mais difícil de manter. Entre alunos, professores e funcionários, o clima de tensão aumenta quando o misterioso autor de uma série de partidas cruéis se torna cada vez mais violento. A passagem do tempo é implacável e a verdade está prestes a eclodir.
Para quem é apreciador de suspense é um livro a não perder.....divirtam-se!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claudia, já li alguns livros dela e são espectaculares. Tenho uma sobrinha que tem os livros quase todos dela.
Aproveita bem a leitura.

Beijinhos
Lola

9:47 da manhã, março 30, 2006  
Blogger Nany said...

Não conheço o livro e para ser sincera o filme também não, mas nada como experimentar, obigado pela dica.

Quanto ao teu teste na rubrica você é, pelo que conheço estão 100% certos.
Bjks fofas
Nany

11:50 da manhã, março 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

eu adoro os livros da Joanne Harris. Lê a Praia Roubada. É espetacular! O mais giro é que tb ando a ler este livro. Comecei nas férias e dp não tive tempo. Mas ainda vou mto no início.
Bejinhos
Sandra (psyché)

12:13 da tarde, março 30, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

olaaaaaaa
muitas saudades tnho eu...

venho ler mas pouco escrevo...tou doentinha...

mil beijos

1:07 da tarde, março 30, 2006  
Blogger Sol said...

Claudia,

como sabes amanhã tenho a minha consulta, e não vou ter net, por isso quero te deixar um beijinho de bom fds e diverte-te muito no almoço e que corra tudo bem.

Beijocas

:-)Susana

3:37 da tarde, março 30, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

Grande coincidência, trouxe hoje esse mesmo livro da minha irmã para ler no fim de semana (se tiver algum tempo....), ador a Joanne Harris, li todos, todos!!

Beijos para ti

10:25 da tarde, março 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home