Lilypie

sexta-feira, março 24

Ópera do Malandro

Este é o meu programa para hoje.
O meu T.(esouro) comprou dois bilhetes para assistir a este espectáculo de Chico Buarque, inspirado na Ópera do Mendigo de John Gay e na Ópera dos Três Vinténs de Bertolt Brecht e de Kurt Wei.

Aqui fica um pouquinho da história.....

Malandros e Prostitutas passeiam-se pelo palco transformado na Lapa carioca dos anos 40. Em cena conta-se e canta-se a história da disputa do bairro do Rio de Janeiro e da rivalidade entre o dono dos bordéis Fernandes de Duran e o contrabandista Max Overseas, o Malandro.

Teresinha casa-se com o Malandro Max, o grande rival do pai. É o golpe final na família e o ponto de partida para a peça.

Ganhou popularidade com uma versão que estreou no Rio de Janeiro em 2003 e já foi vista por mais de 300 mil pessoas.
Vai estar em exibição no Coliseu do Porto de 22 a 25 de Março. Aproveitem!

Bom fim-de-semana

16 Comments:

Blogger Musa said...

Ai amiga, que inveja!!!!!!!!!!!!!!
Quando soube que ia voltar a estar no coliseu ainda tentei arranjar companhia para ir ver mas, ou já tinham visto, ou não se interessaram, e eu tive que dessitir!... Sou apaixonada por musicais (e música de uma maneira geral) e tenho mesmo mta mta pena de não ir...
Espero que te divirtas muito e já sabes, está atenta, porque quero que Domingo me contes e cantes tudinho!!! :-)))
Muitos muitos beijinhos!
Musa

8:47 da manhã, março 24, 2006  
Blogger Sol said...

Que sortuda.
Aproveita o espetaculo e namora muito.

Um beijinho
Bom fds

:-)Susana

9:17 da manhã, março 24, 2006  
Blogger Bunny said...

Querida!!
Espero que te divirtas muito!!
E olha, amei a foto!!
E vivó Vitórrriaaaaaaaaaaa

9:21 da manhã, março 24, 2006  
Blogger alma said...

JA VI JA VI JA VI!!!!!!!!!
E adorei mesmo!
Diverte-te e aproveita!
Beijinhos enormes
cate e alice

10:05 da manhã, março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aproveita amiga, o espectáculo e a companhia.

Beijinhos
Lola

10:36 da manhã, março 24, 2006  
Blogger stardust said...

Ai! Q sorte! Tenho uns amigos q tmb vão ver... Eu tenho uma apresentação logo à noite, senão tmb ia... enfim trabalho obriga!

Beijos e bom fds

10:57 da manhã, março 24, 2006  
Blogger 1gota said...

Já ouvi dizer maravilhas do espectáculo!
Diverte-te!

bjs e bom fds
:*

11:14 da manhã, março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga..

Que sorte....eu ainda tentei comprar bilhetes mas já estava esgotado...
Diverte-te muito!!!

Jinhos

11:15 da manhã, março 24, 2006  
Blogger mimi said...

Bom fim de semana amiga!! Diverte-te muito.
Beijoquinhas fofas

11:43 da manhã, março 24, 2006  
Blogger Clara said...

Quem me dera!!!!
Ainda nem sei a que horas saio daqui hoje!

beijinhos

12:09 da tarde, março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Cláudia,

Diverte-te logo à noite!!!
Dizem que é um bom espetáculo.

Até Domingo....

Bjs
Pi

2:13 da tarde, março 24, 2006  
Blogger Unknown said...

Eu amanhã tb vou ao teatro eh eh eh...mas o q vou ver é um bocadinho diferente (é sobre o universo feminino)!
Beijinhos e bom fim de semana!
Alexandra

2:44 da tarde, março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ
ESPERO QUE TE DIVIRTAS A VALER!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:28 da tarde, março 24, 2006  
Blogger Perola Granito said...

espero q tenhas gostado :o)

9:31 da tarde, março 24, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Adorava ir! Mas estou um cadinho longe...
Espero que tenhas gostado, e que estejas a ter um fds maravilhoso!
Bjinhs,
Rita

8:56 da tarde, março 25, 2006  
Blogger X said...

Já tinha ido ver da última vez que cá veio... mas não foi com estes actores :(

Mas gostei muito também. Principalmente do "cigano" da telenovela da sic Loooool Na novela detestava-o mas fiquei a adorá-lo na opereta! ;)

Obrigada pelas tuas palavras. Mulher forte? Não sei... talvez... tento sê-lo mas às vezes é difícil... às vezes tem de se colocar um escudo à frente ou vestir uma carapaça! Acho que é um pouco o que está a acontecer neste momento. Estou a escudar-me com a minha alegria em viver.

10:44 da tarde, março 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home