Lilypie

domingo, março 19

Para ti, Pai

Hoje o dia só podia ser dedicado ao meu maravilhoso PAI!
Agradeço a Deus todos os dias por existires e por teres sido escolhido para mim. É por isso que és o meu ETERNO GUIA.
PAI querido tens o dom de me consolar e ensinares a amar e a perdoar.
GRANDE HOMEM que me consideras para sempre criança, dás-me carinho, afecto e esperança...
Com amor de filha escrevo estas palavras para que saibas o quanto te admiro.
Agradeço pela SORTE que tenho, por ter uma pessoa assim ao meu lado.
É por isso, PAI, que peço todos os dias a Deus que te ilumine os caminhos e te alongue os dias de vida com harmonia, paz e saúde.
Desejo a todos a mesma sorte.

De poder amar... Ser amada... E ser querida por uma pessoa que é tão importante como tu.
AMO-TE MUITO PAI !!!

2 Comments:

Blogger stardust said...

Muito bonito! Muito mesmo!!

Beijos

9:38 da tarde, março 19, 2006  
Blogger Penélope said...

:), gostei!
Penélope

3:44 da tarde, março 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home