Lilypie

terça-feira, março 28

O que os números dizem de nós!

Enviaram-me um teste numerológico e eis o resultado......

Nome completo: C.....
Idade: 31 anos, 3 meses e 20 dias.
Signo: Sagitário
Planeta regente: Júpiter
Elemento: Fogo
Número de Ambição: 11
Número de Personalidade: 6
Número de Expressão: 8
Número de Destino: 5

Segundo o seu dia de nascimento.....
O seu verdadeiro lugar é no mundo dos negócios. Você tem um bom senso inato, equilibrado e sabe exercer autoridade. O dia de seu nascimento indica dinheiro, mas se no seu mapa numerológico outros factores não forem favoráveis, você precisará lutar contra circunstâncias adversas. Você gosta do poder, do dinheiro e de status, não se interessando por nada que considere medíocre e procurando estar sempre em evidência. Para ser sempre bem sucedido, precisa se organizar, pois as suas forças só se desenvolverão totalmente dentro de uma estrutura organizada.

A sua ambição é ....
Crer nas forças espirituais, não convencionais e/ou ortodoxas. Fazer as suas próprias leis e abrir o seu caminho na vida.

Você é...
Extrovertida, simpática, exerce grande atracção, afecto e diplomacia. Mas é conservadora nas suas ideias e pontos de vista. É idealista e romântica.

Segundo o seu número de Expressão....
Utilize o seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de actuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar muito até atingir seus objectivos.

Segundo o seu número de Destino ...
Ser alguém experiente e inovador. Você jamais será alguém preso a trilhos, pois o seu caminho é o da liberdade, da mudança, da variedade, das viagens e da adaptação às dificuldades da vida.
Você deverá aprender a caminhar correctamente dentro da liberdade. Sempre que você pensar que alguma coisa é permanente, logo em seguida descobrirá que isso não é verdade. Contudo, você não deverá mudar pelo simples prazer da mudança.
Aprenda línguas estrangeiras, mantenha-se alerta a tudo o que aconte, acompanhe a evolução do mundo, procure novas aventuras e caminhos nunca trilhados e encare as coisas com pureza.
Aplique a sua capacidade e faça com que as coisas sempre caminhem no sentido do progresso.
No mapa numerológico, você é alguém progressista, mas não negligencie as suas raízes. Se você for uma pessoa preparada para mudanças e para viver plenamente e se souber enriquecer a sua existência com as experiências da vida, então terá seguido plenamente os seus padrões. Evite fantasias e auto-indulgência. Seja alguém responsável e não descuide o dinheiro, pois você terá de lutar para conseguí-lo.

Se corresponde à realidade? Ainda estou para perceber.....
Se acredito? Tenho os meus dias.....

13 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá amiga,
Também recebi esse teste e já o fiz. Acertou na maioria das coisas, mas a certa altura disse q eu tinha perfil para vendedora!! Imagina!
Beijocas
Alexandra

10:08 da tarde, março 28, 2006  
Blogger Musa said...

Que máximo!
Adorei e acho que corresponde em muitas coisas à verdade!...
Não me queres enviar para eu tb experimentar?
Beijinhos grandes!!!
Musa

9:14 da manhã, março 29, 2006  
Blogger ... said...

:)

Claudita, vamos ter ao estadio do Bessa!

Jokinhas
Bacokinha

11:25 da manhã, março 29, 2006  
Blogger Xana said...

ora "amanda" lá esse teste fiquei curiosa!!!!
beijos

12:07 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
É como tu dizes. Estes testes são como os dias, uns são cinzentos outros são radiosos. Depende das cores com que os pintamos.

Beijinhos
Lola

12:24 da tarde, março 29, 2006  
Blogger criolinha said...

Olá...
Anda tudo a fazer esse bendito teste... TAMBÉM QUERO... BUÁAAAA!
Manda-me se puderes tá?

Beijinhos e até muito breve mesmo!

2:13 da tarde, março 29, 2006  
Blogger Kikee said...

Querida Claudia também tenho mesmo muita pena de não poder ir ao almoço...nem iamginas quanto a sério.

Estou super triste :(

Beijinhos

2:51 da tarde, março 29, 2006  
Blogger Sol said...

O propósito desses testes é mais a diversão, mas muitas vezes demonstram um pouco da nossa realidade.

Eu até acho engraçado fazer, por isso se puderes envia para mim.

Uma beijoca

Susana

3:52 da tarde, março 29, 2006  
Blogger Pintas said...

Eu também sou Sagitário!!
Já tenho boleia e os mapas.

Beijos,
Pintas

5:25 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Pelo que vi esse teste parece muito interessante!!!

Na próxima semana quero fazê-lo, se tú me enviares claro!

Até lá estou ocupadíssima c/ o nosso mega-almoço....

Bjs
Pi

5:33 da tarde, março 29, 2006  
Blogger X said...

O truque é acreditar na astrologia e nos horóscopos e biorritmos SÓ quando eles dizem coisas boas ;)

Beijinhos para a minha compoanheira de 24 e CSI :)

8:16 da tarde, março 29, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

Venha já esse teste para mim... Não quero perder nem mais um minuto!

Beijocas

8:24 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

muito bem..bjs e bom mega almoço, Tuga

10:39 da tarde, março 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home