Lilypie

quarta-feira, março 1

O início de uma era.....

Já vos tinha dito que hoje me ia encontrar com a Manuela Pontes da Artémis. Adorei conhecê-la. É uma pessoa fantástica, com uma energia contagiante e muito decidida.
A ideia de criarmos uma associação para casais inférteis é algo que ela apoia incondicionalmente, mesmo não tendo sofrido na pele esta realidade. Consegui perceber que adora o trabalho que desenvolve e ajudar quem mais precisa é o seu lema.
Recebeu-me de braços abertos e toda a informação que pedi foi-me facultada.
Neste momento, temos de avaliar as nossas alternativas e a estratégia a desenvolver. Há muito trabalho a ser feito e começo a ter consciência que se me quero dedicar a esta causa, terei de dispôr de tempo, recursos e acima de tudo muita paixão. Se vou ter forças? Acho que sim, mais ainda porque não estou sózinha nesta batalha e sei que com união conseguiremos erguer a nossa voz.

15 Comments:

Blogger Elsa said...

Cláudinha,

Como já te disse eu gostava muito de colaborar na associação. É só dizeres o que é preciso. Pois tempo(desempregada) não me falta e paixão também.

O nosso lema, Unidas por uma causa.

Jinhos grandes,
Elsa

8:03 da tarde, março 01, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Já sabes...podes contar com a minha ajuda para o que der e vier. Infelizmente hoje não me ofereci para ir contigo, pq não dava para ir a Braga à hora a q foi a reunião. Mas a partir de agora, podes contar com a minha força de trabalho!
Beijinhos
Alexandra

8:13 da tarde, março 01, 2006  
Blogger Susy said...

Força!
Tudo o k puder ajudar, disponham!
Juntas é mais fácil!
Beijokas
Susy

9:30 da tarde, março 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

obrigda pelos Parabéns. No que eu puder ajudar para a associação diz. Um beijinho Tuga

10:19 da tarde, março 01, 2006  
Blogger Bunny said...

Amiga,
claro q vais ter força!
Entao nos estamos aqui para que??
Estamos ctgo no q for preciso!!
Um beijinho enorme!

8:31 da manhã, março 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estou aqui quase no "fim-do-mundo", mas no que puder ajudar digam (vou ao Porto todos os meses, se precisarem de qq coisa digam.
Xi-coração
Analuisa

8:38 da manhã, março 02, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, já sabes que podes contar comigo: tenho braços para trabalhar, uma paixão imensa por esta nossa causa e, com estas duas, o tempo arranja-se, mesmo qdo parece que ele não existe!...
Vamos conseguir, claudita, vais ver! Tu tens tudo o que é preciso também e por isso, juntas, vamos levar este projecto a bom porto.
Beijinhos enormes!
Musa

8:47 da manhã, março 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Se precisares de ajuda conta com a minha.

Afinal estás a lutar por uma causa, que nos diz respeito a todas.
Beijinhos
Lola

9:04 da manhã, março 02, 2006  
Blogger Penélope said...

Boas notícias! Cláudia, muito obrigada por lutares por todas nós, já sabes que estou disponível para o que precisarem.
Mais uma vez obrigada e espero que a ideia avance.
Bjs,
Penélope

11:16 da manhã, março 02, 2006  
Blogger sonia said...

:)))
Fico muito feliz querida!
Vai valer tudo mto a pena!
Tudo o que for necessário, podes contar comigo, estou com voçês nesta luta!

beijo grande!

11:18 da manhã, março 02, 2006  
Blogger alma said...

Linda, se eu puder ajudar em alguma coisa!!
É que apesar de já ter uma estrelinha linda continuo a pertencer, hoje sempre a este grupo de mulheres fantasticas que sofrem deste dilema!
Linda, no que eu puder... eu estou lá!
Beijoes
cate e estrelinha ALICE

1:20 da tarde, março 02, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

Conta comigo, o q precisares é só dizeres, tens o meu email!

Beijoquinhas

1:38 da tarde, março 02, 2006  
Blogger Anna72 said...

No que eu puder ajudar...cá estarei!

Uma por todas e todas por uma :)~

Beijocas

2:28 da tarde, março 02, 2006  
Blogger Clara said...

Assino em baixo!

Acredita que não é ironia minha.

1 beijo enorme para ti

5:27 da tarde, março 02, 2006  
Blogger Summer said...

Tudo o que puder fazer para ajudar a tornar realidade este sonho é só dizerem.

Beijocas.

10:43 da tarde, março 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home