Lilypie

segunda-feira, março 27

O fim de semana já lá vai.....

A 6ª feira foi excelente. Almocei com uma companheira de luta que há muito esperava conhecer. Finalmente a oportunidade surgiu. Ana (Armatos) és tal é qual eu te imaginei. Apaixonada, enérgica e solidária. És fantástica e não vejo a hora de te ir visitar um dia destes a Lisboa.
A noite de 6ª feira foi igualmente genial. Adorei, adorei, adorei! A Ópera do Malandro é de facto um espectáculo imperdível.... no final a fomeca era tal que fomos comer uma bela francesinha já eram quase 1h30 da manhã :) Nham, nham!!
O Sábado foi dedicado à família e aos preparativos para o Mega Encontro.....ah, e já comprei a prendinha!
Ontem, fui almoçar com as minhas amigas do peito. Musa, Pi, são sempre tão bons os momentos que passamos juntas. Tenho a certeza que vamos fazer uma boa figura com as nossas amigas e que as expectativas não serão defraudadas....pelo menos estamos a trabalhar muito nos preparativos do encontro fantástico!!

17 Comments:

Blogger Bunny said...

Minha querida,
Vocês fazem tudo com tanto carinho que seria humanamente impossível alguma coisa correr mal!
Já te disse que és linda?
Um beijinho enorme e não vejo a hora de te conhecer pessoalmente!
Um beijinho enorme
Bunny – “el passador” :)

8:57 da manhã, março 27, 2006  
Blogger Unknown said...

Hummm...fiquei curiosa em relação aos preparativos do almoço...

Beijocas
Alexandra

9:41 da manhã, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha,

O dia 01/04 aproxima e de certeza que vai ser um acontecimento fantástico. Com tanto amor e entusiasmo junto, nada vai falhar.

Beijinhos
Lola

9:43 da manhã, março 27, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, Adorei a nossa "reunião de trabalho" ontem!!! E que trabalho tãaaaao gratificante!... Espero que o nosso sonho se realize, aquele de ganharmos o euro-milhões para podermos largar os empregos e dedicarmo-nos a tempo inteiro à nossa causa!...
Acabaste por não "cantar" para nós, mas Sábado não escapas!
Muitos beijinhos,
Musa

10:00 da manhã, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia,

Foi um prazer trabalhar convosco ontem.
Tenho muita Fé neste projecto.
Vamos ter muito trabalho pela frente, mas vai ser muito compensador.

Sábado vai ser um grande dia!!!!

Bjs
Pi

10:20 da manhã, março 27, 2006  
Blogger Pintas said...

Olá,
surpressas para Sábado???
Tudo o que vocês fazem já é muito bom.
A melhor prenda que vos posso dar é ir conheçer-vos.
Beijos,
Pintas

10:22 da manhã, março 27, 2006  
Blogger Luna said...

Oi Linda!
Vai ser espectacular disso nao vou ter dúvidas, ai a prenda já me esquecia fui sexta feira ás compras e esqueci-me da prenda, meninas preparem-se quando tiveram os vossos filhotes a caminho vão ficar montes de esquecidas.
beijocas
Luna

11:09 da manhã, março 27, 2006  
Blogger Nany said...

Lindo fim de semana, mas parece que o próximo vai ser melhor ainda.
Bjs doces

11:17 da manhã, março 27, 2006  
Blogger Xana said...

Era bom era!!! (a resposta ao teu mimo no meu blog!!!). de resto cá estamos!!!
Obrigado e um grande xiiii

4:09 da tarde, março 27, 2006  
Blogger mimi said...

Vocês são magnificas. Claro que nao vamos ser defraldadas só a vossa companhia chega! São uma queridas adoro-vos.
Estou ansiosa para o grande dia :))))
Beijoquinhas fofas

4:20 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que ma q tu es, sempre a aguçar a curiosidade, ja nao bastou teres ido comer uma francezinha!!!! ao cufra e teres devorado o leitao rrrr, linda adorei o nosso almoço e como nao podia de ser hoje o meu marido levou me a almoçar uma francezinha aqui acreditas, em lisboa e posso te dizer q serviu para acalmar as pupilas gustativas, nao se compara com as da cufra mas e melhor que nada, estou cheia de vontade que chegue depressa sabado , entretanto nos tb levamos uma peq surpresa para todas caso consigamos ir fazer as recolhas de assinaturas na 6ªfeira por isso me aguarda né :P ps: organiza a agenda para irmos almoçar ou jantar e podes trazer o marido q eu levarei o meu :P beijocas doces grandes e ferteis armatos

4:26 da tarde, março 27, 2006  
Blogger Anna72 said...

Olá linda!

A propósito da foto no estádio, lá em casa também não há unanimidade clubística, o que não deixa de ter a sua piada :)

A ópera do Malandro já esteve cá na Figueira o ano passado mas não tive oportunidade de ver...esgotou! :(
Desta vez não vêm cá... fica para a próxima.

Beijocas e boa semana!

4:32 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ola titi claudia

Não me fales em francesinhas que eu estou mortinha por comer uma verdadeira!!!!

É pena o encontro não ser no Porto!

Senão....

Agradeço o tempo dispendido para quie tudo corra bem, e vai correr, amanhã vou comprar a prendinha e estou ansiosa por vos conhecer.

Beijocas
Ana e Vitória

6:46 da tarde, março 27, 2006  
Blogger criolinha said...

Ouvi dizer que vai haver SURPRESAS!!!
Tou tão cusca...

Beijinhosssss curiosos

9:58 da tarde, março 27, 2006  
Blogger Unknown said...

Minha querida

Tenho imensa pena de nao te conhecer no encontro..mas a vida é assim e por vezes troca-nos as voltas...tenho que ficar em lisboa.
Mas concerteza que haverão masi opurtunidades.

Um grande beijo

Yami

10:21 da tarde, março 27, 2006  
Blogger Clara said...

Eh pá, será da Primavera?

Anda tudo a animado!!!


Beijocas

9:35 da manhã, março 28, 2006  
Blogger ... said...

Claudita, combinei com a Cristy e apanho boleia com ela. Dá-me mais jeito. Não há problema pois não amiga? Não te importas?

Beijinho grande amiga e obrigada por tudo

Bacokinha

5:02 da tarde, março 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home