Lilypie

quarta-feira, março 8

A minha consulta!

E estou de volta com novidades da consulta. Já vos tinha dito que não estava à espera de grandes surpresas e realmente confirma-se.
Tive a oportunidade de esclarecer directamente com a minha médica a confusão das datas da consulta e ela foi uma querida pois percebeu que a culpa não tinha sido minha.
Já tenho novo protocolo marcado para ICSI em Maio. Infelizmente não é tão cedo quanto eu desejaria, mas as listas de ttt são intermináveis. Se a opção fosse FIV, teria uma oportunidade em Abril, mas no meu caso para garantir maior sucesso de fertilização, a minha médica optou pela micro-injecção.
Posto isto, não há muito mais a acrescentar. Resta-me aproveitar a vida e tentar abstrair-me um pouco desta problemática até iniciar o próximo ttt.
Estou convencida que vou ter um excelente presente de aniversário de casamento. Conto coroar 4 anos de união consumada com um lindo e irrefutável POSITIVO!!!
Até lá há muito a fazer pela causa que abraço com toda a paixão. Os preparativos do MEGA ENCONTRO, a ASSOCIAÇÃO, a PETIÇÃO.....contem com toda a minha dedicação!
Beijinhos doces e torçam por mim :)

28 Comments:

Blogger HOPE said...

Maio está aí ao virar da esquina! Quando deres por ela já andas com injecções e ecografias de um lado para o outro!
Beijinhos ;)

2:17 da tarde, março 08, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Já estava "farta" de vir aqui saber novidades!
Bem, parece q vamos as duas começar ttt em Maio, não é? Se calhar ainda vamos ser companheiras de ttt! Deus queira q sim, pq eu tb gostava de brindar o meu 2º aniversário de casamento com um enorme positivo!
Bjs grandes
Alexandra

2:28 da tarde, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda, fico muito contente por te ver cheia de esperança e vais ver q ambas vamos ter uma optima prenda de casamento assim torço,nunca desistas do teu sonho, em relaçao a petiçao temos mesmo q reunir o maximo de assinaturas pois ela esta a andar a passo de caracol e fico muito triste enfim, vamos lutar bjs grandes doces e ferteis armatos

2:37 da tarde, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Linda, Maio não fica assim tão longe, só falta passar o Abril.
Estou muito feliz por ti, aposto que vai ser desta, tem que ser.
Bjs muito docinhos
Susana Pina

2:48 da tarde, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, já te deixei uma Beijoca no forum e aqui venho deixar um Miminho!!!


Anna

2:51 da tarde, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha, Maio não está assim tão longe e ocupada como andas, depressa vai chegar. Gosto muito do mês de Maio, pois foi o mês em que casei (há 13 anos). Gostava de neste mês comemorar não só o meu casamento, mas também a tua estrelinha.

Beijinhos
Lola

3:36 da tarde, março 08, 2006  
Blogger Anna72 said...

Aproveita este período de espera para fazeres uma pausa e dares algum espaço a ti própria para fazeres o que gostas.

Recupera as energias para em Maio estares a 500%

Já sabes que tens aqui a tua claque a torcer por ti.

Beijocas fofas

3:37 da tarde, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, a tua estrelinha vai chegar com a Primavera, tenho a certeza, torço muito por isso.
Espero que muito em breve te sintas como eu neste momento, é tudo o que te desejo...mereces...
bjinhos grande

3:45 da tarde, março 08, 2006  
Blogger ... said...

Já te disse no forum, mas tou com uma fezada tão grande que me apetece dize-lo aqui novamente!

Maio vai ser o teu mês!!! Que grande prenda de casamento!!!

Jokinhas doçura
Bacokinha

4:22 da tarde, março 08, 2006  
Blogger Clara said...

Maio está já aí!

Vai ser promissor para muita gente!

beijocas

4:28 da tarde, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga
eu continuo a dizer que vai ser com a vinda da Primavera que os nossos sonhos se vão concretizar...temos que acreditar. E está quase, quase a chegar o Abil e depois o Maio...é rapidinho...bjs Tuga

5:14 da tarde, março 08, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

Maio está aí... Até lá aproveita ao máximo com o teu T!

Beijoquinhas

5:23 da tarde, março 08, 2006  
Blogger Sol said...

O tempo passa rapido, e pela tua agenda nem vais dar por isso.

Beijocas

5:32 da tarde, março 08, 2006  
Blogger Bunny said...

Minha querida,
nunca é demais dizer-te que estou feliz por tudo ter corrido bem no médico!
Um beijinho enorme e muito boa sorte!
Agora faz como eu, esquece tudo e em Maio logo pensas no ttt.
Beijinhosssssssssss

6:58 da manhã, março 09, 2006  
Blogger Musa said...

Estou a torcer muito, muito, muito muito, muito, muito, e não escrevo mais muitos porque tu sabes o quanto torço e o quanto desejo o teu lindo POSITIVO!!!
Vais ver que tudo vai correr bem e que em Junho vais ter o mais lindo presente da tua vida!
Amiga, vai ser um dia muito feliz também para mim, acredita!
Beijinhos enormes e muuiiiiito doces!
Musa

9:03 da manhã, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Cláudia,

Como já te disse, ten sorte de estar em Gaia e a lista de espera entre tratamentos não ser tão grande como em Lisboa.

Espero que Maio/Junho seja um mês de sucessos.

Bjs
Pi

11:04 da manhã, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem! Pelo menos trazes já o protocolo e Maio está aí à porta!
Gosto do teu espírito positivo, não percas!
Amiga, fiz a eco e está tudo bem com o meu bebé. É grandote e de perfil é um borracho!... Mas, temo em te dizer que é um menino.
Na MAC, cometeram o erro de me dizer q era uma menina, mas é um menino (ainda, andamos indecisos com o nome)... está lá TUDO já bem definido, não há dúvidas! :-)
A menina virá a seguir!
A tua há-de vir 1º! Pois!
Bjs especiais para alguém muito especial.
Diva e tesouro

11:24 da manhã, março 09, 2006  
Blogger Penélope said...

Amiga, Maio vai ser o nosso mês! Eu começo com injecções, ecografias e afins em Abril e em Maio espero dar boas notícias. Vais ver, o tempo passa depressa, depressinha, daqui a pouco vamos estar a troçar informações acerca dos ttt.
Força, vamos ter os nosso positivos, é desta!
Bjs
Penélope

11:31 da manhã, março 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga,
Não resisti vir saber notícias tuas!
Maio vai ser um mês cheio de esperança, é o mês da Nossa Senhora.
Eu também vou fazer a minha 1ª IIU em Abril, e apesar deste acidente de percurso que me aconteceu, tenho muita fé.
Até lá não penses em nada, goza a vida:)
Um grande beijinho cheio de ternura,
Daisy

2:23 da tarde, março 09, 2006  
Blogger alma said...

Linda, o tempo passa rápido, muito rápido! E daqui a anada estarás com umas estrelinhas lindas na barrigola!
Beijoes enormes
cate e alice

2:54 da tarde, março 09, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eu bem me fartei de esperar e agora como ando sem computador em casa tive que esperar por hoje ams li-te com um grande sorriso nos labios, ora bolas que maravilha..........Fico tão feliz e vais ver que não demora nada a passar e também tenho muita esperança que é desta, desta vez vem aí uma estrelonha.

Bjocasssssssssssssssssssssssssssssss

4:51 da tarde, março 09, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida Claudia,
Boas noticias!!!!
E, realmente, com tantos projectos "na manga", vais ver que o tempo vai passar rapido, rapido!
Bjinhs,
Rita

6:04 da tarde, março 09, 2006  
Blogger Xana said...

é um instante vais ver.... gosto de te ver assim animadita!!
xii enooormeeee

10:14 da tarde, março 09, 2006  
Blogger I N T E I R O S said...

Mas a clareza do plano superficial, experimentara que o indulto reunido no satisfeito contacto

10:40 da manhã, março 10, 2006  
Blogger sonia said...

:)))))))
Estamos todas a torcer por ti minha querida!!!

11:35 da manhã, março 10, 2006  
Blogger Alexandra said...

Quando menos esperares, vais ver já lá estás...
Fico feliz por saber que conseguiste resolver as coisas...eque já troxeste algo nas mãos...
Beijinhos e Bom fim de semana

11:53 da manhã, março 10, 2006  
Blogger Cris said...

Desejo-te toda a sorte do mundo. Tu bem mereces!
Oxalá Maio seja para ti também um mês inesquecível.
Eu engravidei o ano passado, à 3ª ICSI. A introdução foi feita no dia 13 de Maio e N. Sra. olhou bem por nós.
Desejo-te a mesma sorte.
Beijinhos.
Cris + Rafaela

1:59 da tarde, março 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá, amiga :))
Obrigada pela força, espero que seja mesmo um posotivo na proxima sexta-feira... tanto tempo...
Diz-me que música queres que eu mando-te o código e colocas no teu blog depois explico-te como escolher mais músicas, agora escolhe uma que eu mando o codigo só para exprimentares...
Beijokinhas
Matilde

7:08 da tarde, março 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home