Lilypie

segunda-feira, março 20

Mais um fim de semana que terminou

Mantive a minha actividade cinéfila e desta vez a escolha recaiu sobre o filme North County – Terra Fria. A história, para quem ainda não teve oportunidade de assistir, é baseada em factos verídicos e retrata de uma forma intensa a luta das mulheres para reconhecerem os seus direitos em acederem ao emprego como qualquer homem. Embora em contextos bem diferentes, fez-me lembrar um pouco o nosso percurso na infertilidade. Nós também lutamos pelo reconhecimento da nossa doença, que infelizmente continua a ser considerada “menor”. Ver a garra com que lutaram por um direito que é de todos, deu-me ainda mais força para acreditar na nossa causa e me empenhar com toda a força nos projectos que estamos a desenvolver.

No Sábado tivemos mais um encontro das meninas do P&B. Desta vez conseguimos juntar 8 beldades. Adorei conhecer a Sónia, a Teresa e a Mónica que fizeram a sua primeira incursão nestas lides. Revi as minhas meninas grávidas. Babrinha o nosso Kiko está um must. Alice, a tua barrinha ainda está tímida, mas tenho a certeza que vamos ter aí um bébé forte e cheio de energia. E finalmente, mas não menos importantes, a Alexandra e a Marta, as reincidentes!
Como sempre o tempo passa a voar e saímos do lanchinho já era quase hora do jantar!

O Domingo foi dedicado na totalidade ao meu Pai que é um verdadeiro Amor! Adoro-te muito e nunca poderei retribuir tudo o que fazes pela tua menina.

12 Comments:

Blogger Bunny said...

Realmente os nossos pais devem ser uns babosos... :)
O meu tb ficou super feliz com o meu postalinho, com a minha presença, c tudo o que me diz respeito!
Ainda p cima sou filha unica...completamente menina do papá :)
Amiga, uma semaninha cheinha de coisas boas para ti!
Beijinho da Bunny

9:22 da manhã, março 20, 2006  
Blogger Musa said...

Oh amiga, assim não vale!... Fico cheiinha de pena de não ter podido ir ter convosco!...
São sempre tardes tão bem passadas!... E que passam a voar!... Vou ver se para a próxima consigo estar presente...
Também me encheste de vontade de ir ver esse filme: como tu, agora identifico-me com tudo o que tenha a ver com CAUSAS!...
Um beijinho enomre para ti e obrigada por tudo! És o máximo!...
Musa

9:24 da manhã, março 20, 2006  
Blogger mimi said...

-tenho imensa pena de não ter estado presente. Ainda vez que foi bastante animado.
Os nossos pais são espectaculares! Beijinho muito especial ao papa desta menina tão querida.
Beijoquinhas fofas

10:21 da manhã, março 20, 2006  
Blogger Xana said...

O Dia com o pai....(não vale, o meu vive loooonge!!!!).
Obrigado por sábado, gostei muitoooo!!!!
beijos

10:23 da manhã, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

So para te deixar um jinho..e um obrigado por existires com essa força interior tao grande..Jokas

11:46 da manhã, março 20, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Gostei muito do nosso encontro de sábado!!!
Ontem, tb passei o dia com o meu pai e tal como tu, tb temos uma relação muito especial.
Um beijinho
Alexandra

1:00 da tarde, março 20, 2006  
Blogger ... said...

Que pena eu tive de não ir a esse encontro! Mas só para vos fazer inveja.. ehehehehehhe... eu fui conhecer a nossa amiga MUSA!!! :)

Claudita, uma boa semana para ti.
Um beijinho docinho como gostas.
Bacokinha

PS: Esqueci-me de te dizer. Na sexta-feira fui a uma formação de emergencia ao Porto, e aproveitei para entregar a credencial no Hospital de Gaia. Já não preciso de te maçar. Muito obg por tudo!

1:39 da tarde, março 20, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ai que inveja (da boa, claro...) eu tenho desses encontros! E eu para aqui tao loooonge!
Eu tambem era (acho que ainda sou) Menina do Papa'. Apesar de nao o ter ja' comigo, sei que esta' a velar por nos.
Bjinhs,
Rita

2:46 da tarde, março 20, 2006  
Blogger Anna72 said...

Miminhos do papá...tão bom! :)

O lanchinho deve ter sido o máximo! :)

Boa semana para ti minha querida!
PS: Era bom que fosse uma estrelinha, mas não creio ;)

5:26 da tarde, março 20, 2006  
Blogger Elsa said...

Os nossos pais são sempre os nossos pais!

Jinhos grandes,
Elsa

6:19 da tarde, março 20, 2006  
Blogger Nany said...

Esse encontro deve ter sido fantástico, que venham mais como esse.
Bjks e uma boa semana de trabalho.

1:14 da manhã, março 21, 2006  
Blogger Clara said...

Ai esses lanches...

O teu pai deve ter ficado babado!

Deixo-te um beijão enorme.

10:09 da manhã, março 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home