Lilypie

quinta-feira, março 23

Hoje poderia ser......

....um dia não, pois o meu clubinho ficou pelo caminho. Mas não é!
Adorei a minha 1ª incursão nas lides futebolísticas. Já vos tinha dito que não percebo nada do assunto, mas confesso que entrar num estádio completamente cheio (quase 50.000 pessoas!) e viver a emoção de um derby, é de facto contagiante.
Com o resultado final, estão a ver quem foi gozada......desta vez o rugido do leão, foi mais um mio e os dragões lá acabarem por fazer a festa.

17 Comments:

Blogger Musa said...

Que lindos!!!!
Mas há uma coisa que eu não entendo: estás com um ar mais satisfeito do que o teu Tesouro!!! Afinal quem era o portista???
Eu tb estava a torcer pelo Sporting mas aquilo prolongou-se tanto que fui para a caminha antes de saber o resultado final!...
Nunca duvidei do teu fairplay, deves ser no futebol como és em tudo na vida!...
Muitos beijinhos docinhos da tua,
Musa

PS: Adorei a foto, fazem um casal lindo!!!

2:08 da tarde, março 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lindoooooooooooooooo,
agora para completar, só falta chegar uma estrelinha encarnada, e que tal?
Bjs
Susana Pina

2:25 da tarde, março 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bela dupla!

O verde não te fica mal, mas o azul caía-te muito melhor. Mas deixa lá, todas nós temos um defeito. O meu filho ficou tão triste, que às 6.45 da manhã já estava vestido e a arranjar o pequeno almoço dele e do pai,coisa que é rara. É bem feito para não ser Sportinguista.
Beijinhos muito azuis.
Lola

2:49 da tarde, março 23, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, sim senhora, q bela dupla, cá em baixo tb temos uma dessas, eu do Sporting e ele do Benfica, enfim..., mas ontem o q mais gostei foi vê-lo a torcer pelo Sposrting, lol.

Beijocas
CC

3:02 da tarde, março 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois é... antes assim! eu bem k torci plo sporting (tb pra xatear um cadinho o maridão),mas lá passou o FCP. ao menos eles ficam felizs!!

jonho
vana

3:15 da tarde, março 23, 2006  
Blogger Unknown said...

Ah...eu tb concordo com a Musa...o T. está com m ar desconfiado! Será q a fotografia foi tirada no início do jogo???
Bem, beijinhos e parabéns pelo fairplay!
Alexandra

3:35 da tarde, março 23, 2006  
Blogger Xana said...

que molhinha jeitosa deves ter apanhado amiga!!! eu estava lá ao lado e chovia tocado a vento que deus a dava!!!!
Deixa lá!!! daqui a umas semanas tens a desforra em Alvalade!!!

4:33 da tarde, março 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!!!

Cláudia, que bonita que estavas ontem na televisão!!!!

Pois, é o Sporting perdeu, que pena....
O meu marido tb estava em casa a vibrar, estava todo a tremer de nervos.
Se fosse do Benfica nada disto acontecia, eheheh

Mas tiveste sorte, pagas bilhete para ver 1 jogo e tiveste direito a prolongamento e penalties, foi bónus!!!

Beijinhos
Pi

4:35 da tarde, março 23, 2006  
Blogger Luna said...

casal maravilha, um tripeiro e uma lagarta, rsss
beijocas
Luna

6:18 da tarde, março 23, 2006  
Blogger criolinha said...

Amiga, és cá das minhas!
Bjinhs

7:30 da tarde, março 23, 2006  
Blogger Summer said...

A minha familia também é muito colorida. O pai e a mana do Sporting, A mãe do Porto e o marido do Benfica.
Eu, que não gosto de futebol, sou do que ganhar...
Beijocas

8:08 da tarde, março 23, 2006  
Blogger HOPE said...

A foto foi tirada no início do jogo, não? Eu desisti à última da hora por causa do temporal :(
Beijinhos ;)

10:22 da tarde, março 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia!
Que lindo par que fazem!Gostava mt de ter ido mas o tempo não ajudou...Ainda bem que gostaste é lindo o estadio não é?
bjs
Guida

11:34 da tarde, março 23, 2006  
Blogger Pintas said...

Não esperava conhecer-te agora!!!*
Eu tive essa dupla ontem aqui mas terminou eu a dormir e não querer saber de resultados.
*Gostei de ti!!!
Beijos,
Pintas

11:50 da tarde, março 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga já vi q és das minhas, tb eu fiquei comum melão!!!!


Beijocas e bom fim de semana

Anna + rita

4:37 da tarde, março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cá em casa eu tb sou sportinguista e o maridão é portista.
Juntos com um grupo de amigos a ver o jogo não é preciso dizer quem é que ficou com a cabeça cheia das "piadinhas"! Enfim, vamos ver como corre o campeonato!
Beijos
Lost

5:40 da tarde, março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga eu tb costumo ir á bola com o meu maridinho , a diferença é que somos os dois do mesmo clube e qd o resultado acaba bem ninguém nos cala,lol, somos uma dupla imparavel , bjs Tuga

8:22 da tarde, março 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home