Lilypie

quarta-feira, março 22

Hoje definitivamente é um dia SIM!

Na verdade esta onda de felicidade começou já ontem bem no final do dia.
A minha grande amiga
Musa trouxe excelentes notícias da consulta. Finalmente vai poder começar o ttt que há tanto tempo ansiava. Depois de consecutivos adiamentos, o hora da acção chegou.
Faltam apenas 10 dias para andares às voltas com as picas, ecos e afins......amiga, sabes que me tens sempre por aqui para ti. És muito especial, com uma luz contagiante e mereces ser muito, muito feliz.
Logo que recebi um msm com a boa nova não resiti em ligar-lhe. Sorte das sortes, estava a passar junto à clínica do Prof. Alberto Barros (eu moro mesmo ali)..... imaginam a minha alegria quando constatei que estava a poucos metros da minha amiga e que iria ter oportunidade de lhe dar um grande abraço.
Adorei estar contigo ainda que por breves minutos, mas foi muito bom!

Para terminar o dia de hoje.....”tchanan” vou pela 1ª vez ao futebol! E vou logo começar por um grande jogo.
Sou sportinguista por afinidade (filhinha do papá!), mas confesso que não ligo mesmo nada e nem sei nenhum nome dos jogadores!
Mas uma coisa é certa, gostaria que o meu clube ganhasse ao FCP...... mais ainda porque o meu maridão é adepto dos dragões.... um de nós vais sair a gozar o outro..... só espero ser eu :))

25 Comments:

Blogger Bunny said...

Minha querida,
tambem fiquei hiper feliz pela nossa Musa! Só me apetecia pular em casa, parecia uma maluquinha!!
E tu, minha piquena, boa futebolada hoje e sim, que ganhe o Sporting!! E o meu Vitórriaaa!!!
Um beijinho com muita ternura para ti!

8:37 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bom jogo ..amiga..ca em casa tb existe 2 ..o Ivo e maridao..mas vai-se ver via TV.. jokas docinhas

9:02 da manhã, março 22, 2006  
Blogger Xana said...

Que bom!!! Fico tão contente por ela!!!!
Futebol??? Olha diverte-te!!! Não torço por nenhum dos 2, o meu é outro!!!!
beijo grande

9:15 da manhã, março 22, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Eu tb fiquei muito feliz com o sms da Musa! Ela merece tudo do melhor e já era tempo da sorte estar do lado dela!
Agora em relação a ti...só não te perdoo seres do Sporting!!!

Beijinhos
Alexandra

9:33 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, então és Sportinguista? O meu filho também. Vou ter pena dos dois, mas os Dragões vão ganhar. Aproveita para apreciares o Estádio do Dragão, porque é lindo.
Ainda bem que há alguma coisa para nos distrair, porque a espera não está nada fácil.
Beijinhos
Lola

9:41 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Viva ao Sporting!!!!!!!!!!!!!!!


Beijocas, amiga

Anna + Rita (19s)

9:44 da manhã, março 22, 2006  
Blogger Musa said...

Minha amiga linda do meu coração!
Não tenho palavras, a sério, para explicar a sensação de ontem poder ter partilhado contigo a felicidade imensa que invadiu cada celulazinha do meu ser!... És uma pessoa única, sinto-me muito muito privilegiada por te poder chamar AMIGA, e vou estar sempre sempre para ti, amiga, sempre...
Ontem eu estava completamente atordoada (deves ter reparado!) mas aquele bocadinho e aquele abraço... Obrigada, do fundo do coração... Em Maio, estarei eu aqui a torcer por ti e tudo há-de correr bem porque tu mereces muito!
Um beijo enorme (não sei o que dizer mais e corro o risco de escrever um testamento, sem nada de jeito!) e um xi-coração mto apertado da tua,
Musa

10:07 da manhã, março 22, 2006  
Blogger Luna said...

hihi hoje lá em casa vai haver "guerra".
hihi vamos dar banhada aos tripeiros, olha que sou vermelhinha.
beijocas
Luna

10:55 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia,

Logo à noite vê lá se vais p/ um lugar em frente a uma câmara de televisão, para teres oportunidada de mandar beijinhos p/ nós!!!!
Ía ser giro, tú no Estádio do Porto c/ o cachecol do Sproting a dizer: "Olá, beijinhos p/ Unidas por Uma Causa!!!!", eheheheh

Pois é, já viram que hoje estou animada, não é para menos.
A semana está a correr bem e temos tido óptimas notícias, nomeadamente da Musa, que ao fim de tanto tempo vai finalmente começar o tt.

Beijinhos
Pi

11:36 da manhã, março 22, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Cláudia!!!

Que sortuda ires ao jogo quem me dera, tou contigo q ganhe o melhor (Sporting, claro), lol...

Beijocas
CC

11:49 da manhã, março 22, 2006  
Blogger babycandy said...

Olá
Cá em casa também é assim, eu sportingista, maridão Portista, mas não sou fanática... mas claro que hoje espero que ganhe o SPORTING!

Espero que te divirtas!
Beijinhos
bia

11:51 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Realmente tu és uma pessoa muito especial, por isso todas nós te temos no coração... todas temos um cantinho muito especial para a nossa Claudia... só tu para teres atitudes como só tu sabes ter...
todas nós de certeza que temos a agradecer te por uma palavra amiga que disseste...

Amiga linda... vais ver que o teu dia também vai chegar... vem devagarinho mas vem... mas depois a tua estrelinha irá brilhar muito...

Um beijinho...

12:15 da tarde, março 22, 2006  
Blogger Nany said...

Estamos todas muitos felizes pela nossa querida Musa e não é sem razões, não esquecendo que sempre vamos ganhar mais um sobrinho, porque tenhoa certeza que vai correr tudo bem.
Ao que aprece também estás bem, embora tenha andado meio distraida e não sei bem quando vais começar de novo, sorry :(
Bjks fofas

12:54 da tarde, março 22, 2006  
Blogger amiguita said...

E para primeira vez escolheste logo um grande desafio, a Musa já ganhou, que se pega a sua felicidade.

Beijinhos

1:21 da tarde, março 22, 2006  
Blogger ... said...

Amiguita, então eu a pensar que tu só tinhas coisas boas, e tu dás-me um desilusão destas??!? Adepta do Sporting?!? Caiu-me tudo ao chão! :)))

Minha querida, eu ainda não estou em mim com as noticias da nossa MUSA. Fiquei felicissima. Até parece que sou eu que vou começar os ttt. Que lindas amizades se criam nestas coisas da blogosfera!

Um beijinho enorme para ti
Bacokinha

PS: Se não te importares, vou contigo para Leiria. Mas levo um cachecol do Porto!!!

1:36 da tarde, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que te divirtas linda e que o PORTO VENÇAAAAAAAAAA :p pois eu sou portista e ca em casa o paulo e benfiquista por isso tas a ver ganhe o porto ou o sporting eu ou tu tb vamos poder fazer lalalalalalala :P diverte te muito e sexta feira esta marcado qd eu chegar ao porto dou te um toque beijocas grandes armatos

3:01 da tarde, março 22, 2006  
Blogger Penélope said...

Temos um ponto em comum – eu sou sócia de um clube futebolístico, ele é sócio/adepto/maluco pelo teu clube!!! É uma doença ...;)
Que ganhe o melhor …
Bjs, desejo-te um dia muito feliz!
Penélope

3:06 da tarde, março 22, 2006  
Blogger Penélope said...

Como não joga o meu clube do coração, faço votos para que ganhe o melhor.
Bjs,
Penélope

3:07 da tarde, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

isso é k vai ser!
Apesar d Benfiquista (ferrenha!), oje vou tar a torcer plo FCP,pois o maridão n deixava ser doutra maneira!
Mas aki entre nós, espero k possas ser tu a "xatear" o maridão,pois os portistas são terríveis!!!

um beijinho
vana

4:30 da tarde, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei contente pelas noticias da Musa, mais uma etapa alcançada!
Quanto ao clube sou do Porto, e no sabado lá estive com o meu marido!Gosto de futebol mas nada como o meu marido é louco...Que ganhe o Porto!
beijinhos
Guida

4:36 da tarde, março 22, 2006  
Blogger Sol said...

Eu não gosto de nenhum dos clubes, mas gostava de ver os lagartos a ganharem, deve ser a primeira vez que eu vou ser uma melancia, verde por fora mas muito vermelha por dentro.
Quem sabe se no proximo dia 31 também nos encontramos no prédio do prof alberto barros?

Um bom jogo e muitas beijocas.
:-)Susana

4:43 da tarde, março 22, 2006  
Blogger Pintas said...

Olá limda,
cá em casa também há dupla Soprtinguista/Portista, vão lá vocês compreender um Algarvio ser do Porto!!!
Estou curiosa e vou espreitar a amiga Musa.
Beijos e que te divirtas no estádio.
Pintas

5:45 da tarde, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois que ganhe o Sporting!
Eu sou benfiquista, mas tb estarei a ver o jogo de hoje, em casa é claro!
Fiquei contente por saber que a MUSA vai finalmente fazer o ttt. Estarei sempre atorcer por ela!
E por ti... sempreeeee!
Bjs
Diva

6:33 da tarde, março 22, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

FCP forever!! Mas nem estou a ver o jogo!!

Beijos para ti q já há mto q n comentava no teu cantinho (venho cá quase todos os dias, ás vezes é q n tenho tempo p comentar).

9:16 da tarde, março 22, 2006  
Blogger Elsa said...

A Felicidade que senti ao saber da Musa foi como se tivesse sido eu a receber as noticias.

Infelizmente foi o Porto que ganhou, rrrrrrr!!!!!!!!!

Jinhos grandes,
Elsa

8:50 da manhã, março 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home