Lilypie

sexta-feira, março 3

Estou muito feliz.....

....apesar do dia farrusco lá fora.
Hoje chega o meu T.(esouro). Yupiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Depois de mais de duas semanas separados, estou quase, quase a matar as saudades.
Não é fácil estar tanto tempo longe, mais ainda na minha “situação”. Tenho a certeza que se tivesse um filho comigo estas separações seriam bem menos dolorosas. Mas a vida é assim e apesar de muita dor, dou graças pelo muito que tenho. O amor do meu marido tem sido um pilar na minha estabilidade emocional e sei que sem esse “motor” não conseguiria ultrapassar tantas provações. Obrigada meu “picachu”!
Aproveitei uma brincadeira da minha Babrinha e decidi marcar no mapa a distância que nos separa. Eu aqui, ele na Argélia.


Visto assim parece que estamos muito perto, mas as dificuldades de comunicação (país do 3º mundo!) fazem-nos crer que estamos bem mais longe......ainda ontem foi um caos! Só consegui perceber que estava bem e que confirmava a chegada ao Porto às 18h15.
Já só faltam umas horinhas e logo mais vou poder disfrutar de tudo a que tenho direito :)) Só espero que o rapaz não venha novamente doente......voltar a dormir em quartos separados é que não!
Fiquem bem, aproveitem o fim de semana ........acreditem que eu vou fazer por isso!
Beijinhos docinhos....huuuuuuum tanto mel!!!!!!!

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Ainda bem que hoje já vais ter o teu Tesouro contigo.
Aproveita bem o fim de semana, que o tempo até está bom para namorar.

Beijinhos
Lola

9:47 da manhã, março 03, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Finalmente! Q excelente notícia!!!!
Tb desejo que ele chegue bem de saúde...senão já era azar a mais :-(!
Um beijinho grande e aproveita ao máximo a companhia do teu tesouro!
Alexandra

10:06 da manhã, março 03, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga,

Que boooooommmmmmm! Aproveita o teu T, e espero q ele n vá embora tão cedo!

Beijinhos

11:00 da manhã, março 03, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá, sou eu outra vez...

Vi esta mensagem num outro blog e achei q tinha tido a ver contigo...

"Deus dá os maiores desafios a quem tem maior força de carácter!"

Beijinhos
Alexandra

12:06 da tarde, março 03, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga...no meu comentário anterior, onde está "tido" eu queria dizer "tudo"...Sorry...é o q dá em escrever depressa demais :-))

12:07 da tarde, março 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai isso é que vai ser namorar... ainda por cima até é fds, ai!ai!ai! nem quero imaginar...
Espero que disfrutem e abusem de todos os miminhos que possam dar.
Beijocas
Susana

12:14 da tarde, março 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga ainda bem que o maridão está a chegar!!! Sinto nas tuas palavras q estás mesmo a precisar de namorar muuuuuuito. Faz tudo a q tens direito!!!

Beijocas, Anna

PS: Se ele vier doente, não te preocupes... fica doente tb, hi, hi...

12:26 da tarde, março 03, 2006  
Blogger Xana said...

As distâncias são tramadas, tb já passei por isso..... espero que tenhas um fim de semana e semana optima. É preciso matar as saudades..
Beijos

4:22 da tarde, março 03, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá meu anjo
Ainda bem que o meu mapa - mapa de uma amiga.....serviu para algo!

Parece realmente perto visto assim mas ao ser como tu dizer terceiro mundista....as coisas complicam-se!

Mas....isto hoje e com este tempo é que vai ser namorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...desejo-te muito namoro, muito mel e um fim de semana excelente, beijos redondos!
Sol e Lua

4:36 da tarde, março 03, 2006  
Blogger ... said...

Oh amiga, finalmente!
Um excelente fim de semana aos dois! Aproveita para namorar e para distribuir todos os miminhos que puderes. Tão longe... Argélia...minha nossa!
Aproveita tudo!

Jokinhas grandes amiga
Bacokinha

4:51 da tarde, março 03, 2006  
Blogger Anna72 said...

Que bom! Finalmente vais ter o mariducho contigo :o)

Desejo-vos um excelente fim de semana carregadinho de mel ;o)

Beijocas

5:05 da tarde, março 03, 2006  
Blogger Penélope said...

Está quase, está quase, já falta pouco para teres o teu maridão só para ti!
Espero que disfrutem muito e que aproveitem todos os minutos/segundos.
Bom fim de semana,
Penélope

5:10 da tarde, março 03, 2006  
Blogger Anna72 said...

Não te preocupes, linda! Eu estou bem. És uma querida! :o)

Bom fim de semana.

6:12 da tarde, março 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ol´amiga ainda bem q a hora te rever o teu T)esouro) já cheou, anima-te e aproveita o fim de semana para matar saudades, bjs Tuga

12:33 da manhã, março 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, bom fim de semana para vocês DOIS e namorem muito, há que aproveitar enquanto o maridão cá está :))
Espero que ele não venha doentinho que venha 5 estrelas para te dar o maior abração do mundo no aeroporto..
Beijokinhas
Matilde

1:35 da manhã, março 04, 2006  
Blogger X said...

Espero que aproveites bem a companhia do maridão :) Troquem muitos mimos!

2:11 da manhã, março 04, 2006  
Blogger Bunny said...

Será que senti Setubal a tremer???
Miuda...isso é que é :)
Toca a treinar, a namorar, a amar muito!!!
O teu filhote ha-de vir quando Deus quiser, e tenho a certeza que é este ano :)
Um beijinho enorme e um abraço bem apertadinho!

10:01 da manhã, março 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que bom amiga!Aproveita mt para namorar o tempo esta propicio a isso...
beijinhos
Guida

10:01 da tarde, março 04, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida CV,
Espero que a "lua de mel" esteja a correr bem ;o)
Bjinhs,
Rita

10:16 da tarde, março 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home