Lilypie

segunda-feira, março 6

E mais uma semana.....

Pois é, amigos leitores, este fim de semana foi simplesmente fantástico! Finalmente pude disfrutar da companhia do meu marido. O amor é tãaaaaaaaaaaaaaao lindo, não é?


Sem dúvida que estou numa fase bem melhor e já nem penso nos precalços que tive com o hospital.
Esta 4ª feira tenho a minha consulta e desta vez vou na companhia do meu T.(esouro). Penso que não vou ter novidades especiais, só estou na expectativa de saber para quando um novo ttt. Só espero que não demore muito......mas com o hospital a abarrotar tenho de estar preparada para esperar algum tempo.
Seja como for, sinto-me mais forte, capaz de ultrapassar toda e qualquer contrariedade. Dia 08 darei mais novidades.....
Agora toca a trabalhar e começar mais uma semana em grande estilo.....

16 Comments:

Blogger Musa said...

Amiga, dia 8 vai correr lindamente!!!! Só pode! Para além de ser dia da mulher, essa força toda que sentes vai afugentar qq má notícia!
Mereces muito, pela pessoa linda que és, que as coisas comecem a correr melhor para ti e que a sorte te sorria, e tenho a certeza que dia 8 começa uma nova etapa, cheia de coisas boas!
Vou torcer muito por ti nesse dia (e sempre!)!
Beijinhos enormes!
Musa

9:07 da manhã, março 06, 2006  
Blogger stardust said...

Definitivamente 8 vai ser um grande dia!

9:13 da manhã, março 06, 2006  
Blogger Sol said...

Amiga tens razão, não há nada melhor que o amor para nos lenvantar o animo.
Boa sorte para o dia 8, porque o teu amuleto já está contigo.

Um beijo gde

:-)Susana

9:25 da manhã, março 06, 2006  
Blogger ... said...

Ai Claudinha, esse amor sente-se tão bemmmmmm!

Dia 8? É claro que vai correr bem dia 8! Para ti e para a nossa Musa!

Jokinhas
Bacokinha

9:28 da manhã, março 06, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Não há nada como ter o maridão ao nosso lado para nos sentirmos mais apoiadas, não é?
Espero q venhas da consulta já com novo protocolo, aliás...não sei pq te colocariam novamente em lista de espera!
Tenho confiança de q vais ter boas notícias...o dia 8 é, de certeza, um bom presságio!
Beijocas
Alexandra

9:50 da manhã, março 06, 2006  
Blogger Bunny said...

assim é q eu gosto amiga!!!!
Muitooooooo namoro!

1:01 da tarde, março 06, 2006  
Blogger Xana said...

Vai correr bem, espero que começes esse tratamento o mais rápido possivel.
è tão bom ter miminho....
Beijos

1:56 da tarde, março 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem k esse fim d semana foi BOMMMMMMMM!

Minha querida, toda a sorte pra quarta e espero k saiam d lá já com protocolo pra novo ttt.
Beijinhos
vana

2:53 da tarde, março 06, 2006  
Blogger Penélope said...

Desejo-te uma boa semana, com boas notícias no dia 8.
Bjs,
Penélope

4:10 da tarde, março 06, 2006  
Blogger X said...

Os meus votos é que esse 8 do dia se transforme num "oito deitado" de infinita felicidade! :)

Dia 8 é também um dia pelo qual anseio... vou fazer a 3ª eco, a última antes da FIV :)

Beijokas, linda!

8:57 da tarde, março 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, que bom o teu tesouro está contigo... mas isso parece mesmo que o amor anda no ar... :)) ainda bem... e aproveita pois bem o mereces pela mulher de forças que és...

Para o dia 8 muita sorte... sorte , sorte , sorte,... é o que te desejo, sei que nos irás trazer boas noticias...

Podes crer tou aqui a rezar que tudo corra bem, que o teu sonho se realize...

Um beijinho vindo do fundo do meu peito e cheio de amizade ...

Marta

9:35 da tarde, março 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia!
Ainda bem que estas mais animada, namorar faz tão bem á alma!!!
Estou a torcer por ti dia 8, vai correr bem...
beijinhos
Guida

9:59 da tarde, março 06, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

aproveita bem estes momentos, é tão bom termos ao lado o nosso amor a apoiar-nos, tudo de bom e boa sorte para a consulta..

Beijocas
CC

10:35 da tarde, março 06, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Love is in the air!!!!!!!

Vejo que a paixão está no ar que bom, que delicia!

Quanto á consulta espero sim que tudo corra bem e vais ver que em breve farás novo ttt, caso encontres um anestesista chamado Dr.Miguel Pereira (trabalha com a Dra Angelina e um Dr que não me lembro do nome) diz que és minha amiga....claro....se tiveres algum dia oportunidade e vier á conversa:-)

Jocassssssss doces e já sabes que estamos bem, o sobrinho e eu

12:15 da tarde, março 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha,

Dia 8 vai ser um grande dia, não fosse ele o nosso dia. Como o teu mais que tudo, vai estar presente, até se torna mais fácil ir à consulta.
Gostei muito do "Olho de Deus", para dar sorte e já fiz o meu pedido. Que o meu desejo se concretize e o teu também.
Beijinhos
Lola

12:31 da tarde, março 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Boa...feliz pra enfrentar uma semanita...Boa sorte pra dia 8!!! ;) jinhus

12:50 da tarde, março 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home