Lilypie

domingo, março 12

E mais um fs que lá vai......

Comecei por ir ao cinema na 6ª feira à noite. Desta vez a minha escolha recaiu sobre o filme SYRIANA. Gostei muito da história e da participação do George Clooney. Um filme muito pouco americanizado e muito realista. O meu género....

Sábado, o dia da família e dos amigos. Fui experimentar um restaurante novo em Matosinhos que adorei. “La Mafia” não tem nada de
“mafioso”, para além do nome… oferece várias combinações de pastas, carpaccios, saladas e vinhos italianos. Gostei muito!

E finalmente o Domingo. Um dia de sol aqui no Porto e por isso muito propício para um passeio com o meu T.(esouro).

Amanhã, 2ª feira, estou de partida para Lisboa. Estarei fora os três próximos dias, o que muito provavelmente não me permitirá vir cá com a regularidade do costume.
Fiquem bem e até ao meu regresso.

8 Comments:

Blogger Bunny said...

Pois pois..gostaste do George Clooney...quem não gosta, minha amiga? lolol
Baby, vou ver se consigo ir ter ctgo!
A ver se é desta que a malta se conhece!!
Um beijinho enormeeee

8:40 da manhã, março 13, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,

Só passei aqui para te desejar boa viagem e boa semana de trabalho!
Um beijinho grande!
Alexandra

10:15 da manhã, março 13, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga linda, vamos ter taaaaanntas saudades tuas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já vi que tiveste um fim de semana bem cheio: ainda bem!...
Já sabes que eu ando mto atarefada mas espero que esta semana tudo melhore...
Beijihnos mto mto grandes e uma óptima viagem,
Musa

1:58 da tarde, março 13, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

O meu pai quer ir ver esse filme e acho que irei com ele:-)

E tu em lisboa?! Sem o teu tesouro? Andam mesmo desencontrados.... mas agora com sol, calor e com a cunsulta á vista custa menos:-)

Bjocas docinhas como as tuas
Sol e Lua

2:53 da tarde, março 13, 2006  
Blogger ... said...

Amiga, espero que tenhas tido uma optima viagem até ao sul.

Queria dizer-te um muito obrigado pela tua disponibilidade, pela tua ajuda e pelo teu carinho.

Um beijinho grande, e vamo-nos encontrando por cá...

Uma boa semana
Bacokinha

6:01 da tarde, março 13, 2006  
Blogger Anna72 said...

Por esta altura deves estar em Lisboa. Espero que tenhas feito boa viagem.

O fds foi em cheio! :)

Beijocas e boa semana!

6:15 da tarde, março 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que fim de semana tao animado e preenchido...boa viagem, bjs Tuga

7:49 da tarde, março 14, 2006  
Blogger Clara said...

Hoje já deves andar por cá, toca a escrever qualquer coisa para saber de ti.

beijocas

8:56 da manhã, março 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home